sábado, 23 de junho de 2012

Este homem não está no Benfica porquê?


17 comentários:

Tiago disse...

Porque é sportinguista ferrenho!!!!

André Leal disse...

Porque provavelmente é uma pessoa de bem e quer continuar a ser um jornalista cuja isenção não é questionada por ninguém.

Ele que continue a defender a (pouca) verdade e a isenção na RTP que, por arrasto, defende o Benfica.

Gonçalo disse...

DEsculpem a minha ingorante pergunta mas , este senhor é mesmo adepto e sócio confesso do BEnfica, sempre fiquei com a ideia que era dos Porcos!!

Anónimo disse...

Não são vocês que se queixam constantemente desta direcção meter gente não benfiquista dentro do clube? Não me digam que afinal é só por conveniência para criticar... Sempre.

Gonçalo disse...

uma pergunta que podera ser vista como ignorante, desde já peço desculpa mas sempre tive a sensaçao que este senhor era adepto dos club dos porcos, embora raramente veja a rtp sobretudo os programas de desporto pois esta td dominado por porcos que somos nos que pagamos, realmente das poucas vezes que oiço os comentarios nunca fala mal do Benfica mas sempre questionei se realmente é adepto e sócio do Benfica sé o realmente o é está sobreaproveitado pela tal estrutura que tanto nos debatemos na termos força nos média! Se assim for anda mesmo tudo a dormir e estou cada vez mais desiludido com toda a estrutura que ao invés de dar importancia a que é do Benfica e o defente ultre por outros caminhos e põe lagartos e porcos e lugares que deviam pertencer a Benfiquistas!

jose garcia disse...

Carlos Daniel é benfiquista, e dos bons.

Ninguém tenha dúvidas disso.

E estou completamente de acordo com o André Leal.

Ricardo disse...

Não, benfiquista é o presidente que temos. E o Director financeiro. E o advogado. E o gajo da comunicação. E o prospector. E o olheiro. E tantos outros.

De facto, Carlos Daniel, no meio desta estrutura, é uma maçã podre.

Anónimo disse...

patriarca disse:


Esse Gajo é um Javali, porque é tão nojento que ainda não conseguiu o "estatuto" de PORCO.

ToElGordo disse...

É Benfiquista e dos bons, um comunicador por excelência e ainda por cima gosta de futebol, não sei é que tipo de utilidade prática teria dentro do Benfica. Provavelmente no Canal poderia dar uma ajuda importante, mas em termos de clube, não sei. O que sugeririas tu que ele fizesse no clube?

Benfiquista Tripeiro disse...

O Carlos Daniel é Benfiquista, tal como o Pateiro. Mas lá está, são jornalistas sérios, não é como alguns que passado uns anos a mamar na rdp (rádio e tv) vão para os clubes acabar o serviço que começaram.

JNF disse...

Vocês andam muito desatentos.

O Carlos Daniel é benfiquista doente. E até é um fã do homem do bigode.

Águia Preocupada disse...

Para os que duvidam, Carlos Daniel é um verdadeiro benfiquista. Só que é sério de mais e demasiado benfiquista para os padrões de Vieira e pandilha!
Aos que duvidam do seu benfiquismo, aconselho a que tenham a mesma dúvida mas relativamente ao Querido Líder e a tantos que pululam no clube e dele se servem para promoção e engorda de conta bancária!
Fazer o quê no Benfica? Director de comunicação... Obviamente!!!

Mentecapto da Silva disse...

Mais um nome...
Devias ter aprendido com o Bagão.
"Ah, e tal, é o meu vice-presidente para a área financeira" para meses depois chegares à conclusão que "não serve".

Agora Carlos Daniel... Com este corres o risco de te "afialhares" novamente, não por ser fã do homem de bigode e orelhas ridículas mas por ser fã do homem do cabelo ridículo, com quem costuma almoçar no restaurante do homem com barbas ridículas.
Por isso, não sejas tu também ridículo e segue, de uma vez por todas, o meu conselho: queremos ideias, não pessoas.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Este senhor é isso mesmo - UM SENHOR! Alguém com uma postura humana enormíssima, de uma clarividência assustadora e uma atitude brilhante!

Anónimo disse...

Provavelmente porque não está para aturar bloguers.

Marta M. disse...

Desde sempre que o Carlos Daniel é Benfiquista e assumidissímo.
Existe pelo menos um livro - "Ser Benfiquista" - onde para além de muitas outras personalidades, o Carlos Daniel dá a sua definição do que é "Ser Benfiquista" (pág 177: "O menino que se tornou vaidoso").

E eu confirmo-o.

Unknown disse...

Mentecapto, as idéias são necessárias, mas são as pessoas que as podem ou não levar à prática e sem competência não há boas ideias que valham