sábado, 23 de junho de 2012

Hoje cheirou-me ao Borges Coutinho

Depois da Supertaça e Taça de Portugal, chega o caneco principal: CAMPEÕES!

Muita luta, muito talento, muita rivalidade, alguma sorte, imenso benfiquismo. O futsal torna-se campeão e junta-se a Hóquei, Basquetebol e Atletismo. Uma época fabulosa para a modalidade e um ano das amadoras mais próximo do que é o verdadeiro Benfica. Que os projectos saibam evoluir e manter o que de bom têm. Pede-se continuidade às modalidades vencedoras e reflexão às que venceram menos. 

Por agora, festejemos. VIVÓ BENFICA!



4 comentários:

O Bandido disse...

Fantástico! Campeões com todo o mérito! E o Rui Costa sempre presente nas bancadas.

Stranger disse...

"um ano das amadoras mais próximo do que é o verdadeiro Benfica"!!!Mais próximo??É a PRIMEIRA!vez que em mais de um século o Glorioso se sagra campeão em 4 modalidades principais-pena o Voleibol que me continua engasgado.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Um ano muitíssimo positivo... como não há memória recente! Falhámos o Andebol e o Vólei... é de facto muito muito bom!

Miguel A. disse...

Foi uma bela reconquista do título, a somar à Taça e à Supertaça. Parabéns a todos, treinador e jogadores.

Os títulos no hóquei e no basquetebol foram igualmente magníficos, por tudo o que significaram, mas a renovação do título no atletismo (e se não me engano também renovámos em juniores) deu-me muita alegria. Notável o trabalho da Ana Oliveira. Gostava muito - e acredito - que será dada continuidade ao trabalho feito nestas 4 modalidades, esperando que as que não ganharam este ano possam fazê-lo já na próxima temporada.

Abraço.