sexta-feira, 22 de junho de 2012

"O Benfica é nosso e há-de ser"


Imaginem que temos a hipótese de nos sagrarmos campeões nacionais de futsal em nossa casa. O jogo é decisivo e contra o eterno rival. O clima é tenso e o ambiente que se precisa na Luz é de apoio total. Como é que o público da Luz responde? Hoje, dia 22 de Junho, pelas 10h00, hora a que as bilheteiras abriam na Megastore, a fila ia desde a entrada da bilheteira, saia pela porta do Media Markt junto à estátua do Eusébio, dava um "S" e ia junto ao campo onde jogam os mais novos até à bilheteira que está habitualmente aberta nos dias de jogos das modalidades. Uma fila com cerca de 150 metros. O público queria bilhetes. Os patrões ouviam desculpas esfarrapadas dos empregados por telemóvel. E o que é que aconteceu? Apenas as primeiras pessoas (cerca de 20) da fila conseguiram bilhetes. Permitiram que gente com cerca de 20 cartões de sócio comprasse 20 bilhetes, deixando centenas de pessoas de mãos a abanar. Pior: houve gente que chegou à Luz por volta das 8h30 e ficou sem bilhete. Porquê? Porque, aparentemente, e segundo informações dadas nas bilheteiras, a bancada C (para quem não sabe, é a bancada central junto aos bancos de suplentes) está "reservada".




Do excelente JNF, do Eterno Benfica.

2 comentários:

JPAzevedo disse...

CHEGUEI AS 8.30 NAO ARRANJEI BILHETES!!!!!!tinha aproximadamente 100 pessoas à frente....na loja de socio disseram-me que hoje havia 750 bilhetes!!!nao se esgotam em 10minutos!!!
Ontem cerca de 1000 associados do benfica tornaram-se socios moodalidades apenas para poder comprar bilhete a frente de muitos outros!!!UMA VERGONHA!!!UMA VERGONHA!!!

SENHOR VIEIRA, SENHOR COUTINHO, SENHOR LISBOA, QUEREMOS EXPLICAÇOES!!!!ISTO É GOZAR COM QUEM PAGA AS E DA A VIDA POR ESTA INSTITUIÇAO, TOU FARTO DE VER O MEU CLUBE DIRIGIDO POR GENTE QUE NEM CORRUPTA SABE SER!!!!POR AMOR DE DEUS!!!!!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Benfica não é nosso é de quem o dirige!!!!!

Pensemos nisto!!!