sábado, 30 de junho de 2012

Ricardo - A entrevista que faltava

O Ricardo deu uma entrevista deliciosa ao blogue Cabelo do Aimar. Como é rapaz modesto, não quis escrever aqui sobre isso. Escrevo eu, porque acho que vale bem a pena ler. E, essencialmente, porque quero ver os Lemos, os Maias e os Pizarros desta vida a destilar ódio na caixa de comentários do Vitto. Franqueza e frontalidade sem filtros. Para ler aqui.

5 comentários:

Rui Sobral disse...

Discutir o Benfica sim senhor. Fazendo-o através do insulto quase sempre que não se partilha as mesmas opiniões já não me merece qualquer elogio.

Só para ficarmos a perceber um pouco da personalidade do entrevistado:

"...Do que não gosto é de gente que não sabe conviver com opiniões contrárias..."

"...O Armando estava contra tudo o que era escrito no blogue e, já se sabe, a democracia tem de ter um limite..."

Isto na mesma entrevista o que demonstra que temos aqui um poço de coerência.

António Maia disse...

eu sou Maia, benfiquista e não tenho ódios para quem não conheço, o meu ódio de estimação vai direitinho para o presidente do Sport Lisboa e Benfica, não por qualquer razão especial, simplesmente porque faz o clube funcionar bem e como tenho memória lembro-me da maneira como recebeu o clube :)
ainda hoje ao ler o DN reparei que os meus adversários, os adversários do Benfica, também odeiam o presidente do Sport Lisboa e Benfica, despediram trinta treinadores da formação, lindo, ainda à pouco tempo era a melhor Academia do Mundo ahahahah pensei logo, cá está mais um sinal da maneira como se trabalha no meu Benfica, portanto à que apedrejá-lo até à morte, morra já o presidente do Sport Lisboa e Benfica, um dos símbolos do meu querido clube, logo a seguir ao Hino e à Bandeira.
o meu ódio está explicado, não consigo odiar quem não conheço :)
Viva o Benfica!
e pluribus unum

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Vou-vos confidenciar uma coisa... é muito divertido confrontar-nos com pessoas que pensam radicalemente diferente de nós... aí nesse lugar podemos aumentar a nossa capacidade de olharmos esse problema de uma forma inovadora, mesmo que nos parece realmente estúpida, mas é outra visão - alarga os nossos horizontes...e isso é sempre bom.

A entrevista gostei muito!

Ricardo disse...

Sobral, não sei o que lhe diga sobre essa excelente interpretação da frase sobre o Armando. Olhe, pelo sim pelo não... tome banho.

Maia, obrigado. Cada oportunidade de podermos ver esse cabelo extraordinário é menos uma alegria que nos escapa.

Abraço, moléculas.

luis disse...

1ºReflexões Magicas dum 10 da Blogosfera Benfiquista..."Pablito dos teclados". Sim Sr.Dr.Benfiquista Ricardo.

...por ultimo,

@Carissimo antoniomaia ,é fabuloso observar a sua atenção "...como recebeu o clube:)"...

O Benfica é Nosso até morrer... basta refletir. Maia...a astrologia ...tempo.