domingo, 3 de junho de 2012

São coisas perfeitamente normais

- O Benfica continua a contratar jogadores, mesmo tendo a situação do treinador indefinida. Há quem suspire que Jesus está de pedra e cal. A confirmar-se, será a palhaçada total. Já foram pelo menos 4 os treinadores sondados e a quem o Benfica apresentou propostas. Se a recusa destes faz a Direcção ficar com o actual é, como dizer?, absurdo? estúpido? imbecil? Não há plano, não há perfil, não há verdadeiramente nada. Há um rumo que endireita ou entorta consoante factores externos e é só. Se Jesus ficar e Vieira ganhar as eleições (duh!!), vão aos jogos pelo prazer de irem ver o Benfica. Não contem com mais nada para além disso. Ah não, contem: mais umas 15 contratações e umas 3 vendas de jogadores nucleares. Depois, no final, a culpa será dos árbitros. Como sempre.

 - Hóquei em Patins em grande. Falta o último capítulo, não falhem. Vocês são os verdadeiros heróis.

- Futsal meio titubeante lá garantiu o terceiro jogo. Hoje podemos chegar à final. Não desiludam.

- Assembleia a 14 de Junho. Para quem tudo ou quase tudo está mal, convém que apareçam. Caso contrário, serão apelidados de "papagaios". E se forem também.

- Tenho tido tanto interesse na Selecção quanto o prazer que me dá espetar ganchos nas costas e amarrá-los a árvores. No entanto, assisti com deleite aos últimos 10 minutos de jogo e a parte dos programas que logo a seguir ao encontro surgiram em vários canais: prelecções, debates, grandes filosofias. Estamos tramados! O público assobiou, o Ronaldo falhou um penálti, os comentadores acham que vamos sofrer goleadas em todos os jogos. "É o fado!", grita Carvalhal, alguém teme pelo cabelo do herói, o rapaz vai falhar todos os penáltis até final da vida, o Nani lesionou-se de certeza, Miguel Lopes ganhou um penálti e festejou como se tivesse ganho a Taça da Liga, enfim, todo um universo de coisa nenhuma. E depois, no fim, ganha a Alemanha.

10 comentários:

Pedro disse...

De q vale ir à AG se não se pode falar do que realmente interessa???

Adérito Martins disse...

Continuas a repetir uma mentira para ver se esta se torna verdade?
"O Benfica continua a contratar jogadores, mesmo tendo a situação do treinador indefinida. Há quem suspire que Jesus está de pedra e cal. A confirmar-se, será a palhaçada total. Já foram pelo menos 4 os treinadores sondados e a quem o Benfica apresentou propostas" - isto é MENTIRA. Nunca foi equacionada a saída de Jesus. Não houve nem 1 nem 2 treinadores contactados pelo Benfica, quanto mais 4. Não sei quem te "soprou" isto ao ouvido, mas a continuares a repetir uma mentira destas estás a cair no ridículo! É contigo.

Unknown disse...

Ricardo, eles foram "contactados" para a época após Jesus

Unknown disse...

Quanto à AG é na quinta com o ponto único de discutir o orçamento e plano de investimentos do Benfica clube, que não da SAD, para o exercício que termina daqui a 27 dias

O Bandido disse...

"Depois, no final, a culpa será dos árbitros. Como sempre" - è o fado!

Alberto disse...

Eu já ouvi que o Benfica sondou, não 4, mas 23 treinadores para o lugar de Jesus.
Porra! Para destabilizar já basta o Seara, mais o Carvalho do Porto, para além do Record. Segundo este jornal, jogadores negociados pelo Benfica, nestes dois últimos meses, se as contas não me falham já vai em 45. Só defesas laterais são 14.
E o problema é que este blog faz de megafone desses alarves. Ah! grandes Benfiquistas, estes!

Ricardo disse...

Não sejas assim, Pedro. É uma situação perfeitamente normal.

Adérito, chamar os outros de mentirosos geralmente, para os seres decentes, requer saber do que se fala. Como as abordagens aos treinadores são FACTOS CONSUMADOS, fazes papel de parvo. É, claro, contigo.

Bcool, não, foram contactados para esta época.

Alberto, grande benfiquista, ensina-nos por favor a praticar o benfiquismo com a decência que todos sabemos teres. Ilumina-nos o caminho, enorme benfiquista.

EK disse...

Se as fontes do Ricardo forem verdadeiras nao deixa de ser muito preocupante. E sim, infelizmente mais normal do que deveria ser. E claro que temos tambem todos a curiosidade de saber quais os treinadores contactados.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ricardo acredito que as tuas fontes sejam fidedignas, pela forma como escreves... fico triste pela forma e pelo conteúdo(a falta dele quero dizer)...por isso aguardo ideias ; alternativas - eu um zé ninguém já escrevi umas alarvidades que me parecem lógicas... sendo a lógica uma batata.... era assim que se dizia há uns anos atrás... enfim... essa dos 15 e dos 3 já eu alvitrei com alguma ironia... repito ironia... provavelmente iremos todos gargalhar juntos! E ficar radiantes com essas gandas contratações... eu só espero que nos contratados estejam aqueles que informações pouco dignas me sopraram aos ouvidos he he he he... pode ser que assim eu passe a ser levado mais a sério! Eu mereço isso!

Unknown disse...

FDX Ricardo, "factos consumados"????

Onde viste o "acto consumado", desculpa, mas tens que nos informar onde viste esses "factos consumados", não podes criar um post assim, chamarem te mentiroso e tu dares como resposta, "Como as abordagens aos treinadores são FACTOS CONSUMADOS, fazes papel de parvo."

Mostra lá isso, quero ver, se não quem faz papel de parvo és tu.