quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tu queres ver que eu ando a afialhar-me?

São tantas as saudades que tenho de ver o Benfica que hoje ponderei seriamente trocar o imediato início de campeonato pelo voto no Vieira em Outubro. 


Mas depois acordei. Posso esperar mais dois meses.

10 comentários:

POC disse...

Já se trocava era o Euro pelo Benfica.

luis disse...

@POC, uma moeda Benfica,era bonito:) Qual era o rosto da nota de 500???

Aqui o luis está a "ver-se grego":) por aparecer uma alternativa credível,que abra uma Luz ao Benfica de ADN. Só com Benfiquistas, podem serem de ambos os sexos,raças,dos vários quadrantes políticos ou classes sociais mas que criem União nesta Nossa Religião,o Sport Lisboa e Benfica.

@Ricardo,Ricardo:)... nos sonhos, temos que abraçar os "afialhados" quando for Golo do Benfica:)???

Normalmente 10 anos é muito tempo.

Alberto disse...

Nos "Meus Favoritos" do I.E. tenho uma pasta designada de Blogs do Benfica, onde este blog (Ontem vi-te no Estádio da Luz), tem o seu lugar, precisamente o 20º.
Mas hoje acordei e cheguei à conclusão que este blog nada tem a ver com o Glorioso é mais uma versão de um lançado antes das últimas eleições por um tal Cavalo de Troia, chamado Bruno de Carvalho. Uma aventesma que se diz benfiquista. Alguns acreditaram, como eu acreditei que este blog também o era.
Como em minha casa só entrar quem eu quero, a não ser algum amigo do alheio e aí é complicado nos tempos que correm, portanto, no meu computador só correm os blogs que eu desejo visitar. Este chegou precisamente ao fim da prova.
Como os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blog, já sei que este vai ser atirado borda fora e não do terceiro anel. A não ser do estádio do Ladrão, se é que tem 3º anel.
Já não terei possibilidades de o confirmar, porque tal como um programa que existia na rádio na década de 60 do século passado intitulado "Os intocáveis", em que o autor dizia... o disco não é intocável, mas é quebrável. O blog não é quebrável mas, para mim vai ser invisível.

Marta M. disse...

Se não acordasse acordava-o eu Ricardo!
Infelizmente não vai ser precisa qualquer tipo de troca, promessa ou até favor para ter os votos que precisa e de que não precisa para ser reeleito..

João aka.. João disse...

Sábias palavras, POC

JC disse...

É isso, Alberto. Descobriste-nos a careca. Na verdade isto não é um blogue benfiquista e o Bruno Carvalho prometeu que nos levava ao cockpit do avião se o apoiássemos numa próxima candidatura. E aqui estamos nós, prontos para grandes voos, à procura de um belo tacho. Somos uns vendidos, mas em tempos de crise quem nos pode censurar?

Fosse tão fácil limpar a corja que está no Benfica como limpar a tua pasta de favoritos e o mundo seria um lugar bonito. Limpa, Alberto. Limpa.

POC disse...

@luis, para € 500, Cosme Damião, claro. Depois D'Eusébio, Coluna e por aí em diante.

@João, quaisquer jogos de pré-época do Benfica são mais emotivos que esta equipa das esquinas.

David Duarte disse...

"Fosse tão fácil limpar a corja que está no Benfica como limpar a tua pasta de favoritos e o mundo seria um lugar bonito. Limpa, Alberto. Limpa."

Excelente! O que é engraçado nestas pessoas é que facilmente, quando a opinião argumentada é diferente da deles, afirmam que os outros estão ao serviço de alguém. Contudo quando vão a blogs que apoiam claramente (e estão ao serviço de) a direcção actual não colocam em causa o estado de espirito dos autores dos ditos blogs. Porquê? Simples : apoiar Vieira é apoiar o Benfica (caimos tão baixo que agora o Benfica està ao nivel de uma pessoa e que se essa pessoa desaparecer então é o proprio Benfica que està em causa).

E depois, outra coisa que não compreendem : criticar o actual presidente não é sinonimo de dar apoio a alguém em particular que critica igualmente o Vieira. Os argumentos podem ser outros e a visão do Benfica também outra. Mas para perceber que uma coisa não leva a outra (algo bastante basico e que a filosofia grega demonstrou ao dizer que se Socrates é mortal e se todos os homens são mortais, de tal não se conclui que todos os homens são Socrates) é necessàrio ter pelo menos dois neuronios em boa saude e, sobretudo, conectados... o que por vezes parece não ser o caso.

luis disse...

@POC, moeda está aceite ,mas atenção a cor das notas:)

Nota... põe uma barra florescente, para quando cair no escuro ser mais fácil os Benfiquistas encontrarem o que é "seu".

Só pela ganancia milionária dos homens deste tempo, cada vez gosto mais do Benfica.

...tempo

JC disse...

O comentário do David Duarte devia ser emoldurado e pendurado na porta de entrada deste tasco. Talvez conseguíssemos a redenção de meia-dúzia de Albertos. Sim, que eu ainda acredito na humanidade.