segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dez razões para ganhar ao Sporting

1. Somos do Benfica. Entramos sempre para ganhar. Excepto quando jogamos em Glasgow.

2. O Porto, bem coadjuvado pelo árbitro que estava coadjuvado pelo Pereira da arbitragem que tem o aval do nandinho das facturas e que é apoiado pelo nosso ventoinha, ganhou. Não podemos perder pontos até ao clássico da Luz.

3. Antes da derrota do ano passado, o Benfica vinha da série mais vitoriosa entre os dois clubes: 6 vitórias e 2 empates sem nenhum triunfo do Sporting. Queremos iniciar nova hegemonia.

4. Porque, sejamos sinceros, sair de Alvalade a cantar é uma coisa muito bonita. E eu já tenho saudades disso.

5. Porque o weird dude, muito bom jogador numa excelente equipa, foi um dos que nos privou da delícia que teria sido vencermos a UEFA no Estádio da Luz. Uma vingançazinha não faz mal a ninguém.

6. Tendo em conta que este será o único jogo em muito tempo que a juve leo vai ver parece-me da mais elementar justiça brindá-los com bom futebol. É coisa que os rapazes já não sabem o que é há demasiado tempo.

7. Porque não gostamos de incendiários e caloteiros. O homem do fraque vai recolher a dívida em franguícios.

8. Porque o Godinho disse que o nosso ventoinha tem medo. Uma vergonhosa mentira que teremos de vingar. O ventoinha só tem medo do Porto, haja decência.

9. Para demonstrar o grande profissionalismo da nossa estrutura. Desde o lagarto Soares Oliveira até ao lagarto Jorge Jesus, não esquecendo a carraça lagarta, todos quererão provar que são implacáveis na defesa de quem (muito) lhes paga.

10. Porque queremos um campeonato mais competitivo. O Benfica pode decidir o momento para novas eleições no Sporting e consequente saída do clube da aberração Godinho. Bastará uma vitória nossa hoje em Alvalade (a suprema tristeza para os lagartos) para que se inicie o saneamento do betinho Godinho. E posterior entrada de outro betinho qualquer.

3 comentários:

Mike Portugal disse...

Gostei da ironia, mas na realidade basta 1 razão para vencer. Porque é o rival de Lisboa, esteja mal ou não, todos gostam de lixar o rival. lol

POC disse...

Ai a merda...isto está vergonhoso.

editor69 disse...

Um passarinho disse me que andaste a fugir de uns rapazes com problemas capilares e com medidas 11.43.

LOL

Jacaré que dorme vira mala.