sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dezembro na liderança, olhó ventoinha na cagança!

“Estou muito satisfeito com o plantel que o Benfica tem e que provou que existiam soluções para as saídas de Javi e Witsel que sucederam em Agosto. Este plantel tem talento e ambição, já demonstrou grande competência e, mais importante que tudo, estes jogadores já demonstraram que formam uma equipa. Já ouvi tantos nomes para reforçar a equipa em Janeiro, que às vezes pergunto-me se tenho de fazer um balneário novo no Seixal” - Luís Filipe Vieira in Record

 E, de repente, o jogo contra o Marítimo tornou-se muito mais difícil.

14 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo porquê, mas tudo bem. Parecem-me declarações perfeitamente inócuas.

dzgfsdgsd disse...

Neste ponto não concordo que seja cagança...

Acho até que teve bem:

Primeiro dá força ao nosso plantel.
Segundo dá uma rebocado nos jornais que mais uma vez fazem novelas que jogadores que o Benfica quer vão para o Porto.

Sim acho que devíamos reforçar o plantel, mas com certeza o Presidente não ia dizer isso nesta entrevista e não agora.

O ano passado foi cagança, nesta, a minha opinião não foi e até foi um apoio e uns pontos nos i na quantidade de jogadores já que vêem para o Benfica.

Rui Sousa disse...

Onde é que está a cagança? Dizer que o plantel tem talento, ambição e que está unido é cagança? Ainda por cima quando o diz para desmentir já os carregamentos e os roubos de jogadores que vão aparecer nos jornais?

Eu vejo o dia de hoje como uma jogada de antecipação. Não me parece coincidência aparecer um jogador "roubado" no jornal das escutas e noutro Vieira já estar a dizer que vão aparecer nos jornais noticias de desvios de jogadores.

Sinceramente não percebo porque é que o jogo vai ser mais difícil depois destas declarações.

SLBfan disse...

No meu entender, ao contrário de muitas das afirmações fora de tempo do JJ e do LFV, estas afirmações em nada tornam o jogo de Sábado "muito mais difícil". Acho que é uma mensagem que transmite confiança.

Gandaia disse...

1- Mostra-se satisfeito com o plantel.

2- Dá valor aos jovens da B ao dizer que foram bons "substitutos" de Witsel e Javi.

3- Dá força ao plantel ao dizer que tem talento e ambição e que demonstrou ser competente.

4- Afirma que há espírito de equipa no plantel.

5- Quanto aos reforços esteve bem, reforçando a confiança no actual plantel.

Não vejo onde esteja a cagança. Se calhar era melhor dizer que o plantel é incompetente, que não há espírito de equipa e que se vai contratar 4 ou 5 jogadores em janeiro.

Fernando Ribeiro disse...

Eu gosto é de criticar...

hertz disse...

Neste caso acho que o LFV não disse nada de mal: deu um voto de confiança ao plantel e mandou uma boca aos jornais que querem "vender" jogadores ao Benfica todos os dias.
Quanto à frase "E, de repente, o jogo contra o Marítimo tornou-se muito mais difícil.", não percebi. Porque é que ficou mais difícil?

Anónimo disse...

E dai???? O discurso deveria ser como? Um líder deve o que?...

LDP disse...

Quando li isso pensei logo em ti, Ricardo. De facto, sempre que Vieira abre a boca nestes termos e com este timing uma tempestade de merda acaba por cair sobre os nossos jogadores no(s) jogo(s) a seguir.

Penso que a apaf vai tratar de nos meter na linha já nas próximas jornadas.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Penso que JJ tem conseguido milagres... a sério que penso... e os resultados reflectem este sentimento!

Unknown disse...

Acho as declarações normais. É isto que se pede a um presidente, por todos os motivos já aqui escritos.

Se por acaso, a cada vez que ele fala assim, o Benfica no fim-de-semana seguinte se deixa abater, certamente que a culpa não é das palavras dele, que deveriam ter um efeito contrário.

Abraço

CondedeVimioso disse...

Há uns dias no lançamento de um livro que o apelidava de salvador disse que brevemente haveria surpresas e ainda com a coisa quente sai mais uma cambalhota.

Não vai entrar ningué,. são os jornais que querem vender e tudo isto em exclusivo ao pasquim que os seus seguidores vituperam todos os dias.

Ficava aqui a noite toda a debitar ditos e desditos à velocidade da luz e assim tudo o que possa dizer vale o que vale.

É o hoje sim, amanhã não numa infindável sucessão mas que tem o condão de fidelizar muitos dos que gostam de ser baralhados.

Se ele exigisse ao seu amigo facturas que tornasse o futebol português menos fétido ainda lhe daria algum crédito mas infelizmente estou certo que não será por aí.

Rabo trilhado porque o tempo também tem memória.

Nuno Pinho disse...

Acho muito bem que dê confiança aos que fazem parte do plantel, mas não reforçá-lo para melhorar a competitividade, precaver alguma saída e acautelar uma lenta adaptação é mesmo de quem deixa a estratégia ao "Jesus D'ará"...

Anónimo disse...

Ignorando o complexo de inferioridade, o corrupto até se babou a falar do Reyes. Infelizmente, a equipa de prospeção do Benfica trabalha para o boneco. Jovens promissores e com considerável polivalência deveriam sempre interessar à direção. Sempre. Esse miúdo nas mãos do Bitó é como dar pérolas a porcos.