quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E o Sporting vai acabar?

Observo com cuidada atenção este novo movimento sportinguista que pretende ser uma alternativa ao desgoverno de Godinho Lopes. Desde a frágil argumentação, passando por erros gramaticais violentos e incompreensíveis de cartazes e comunicados, acabando na óbvia realidade de que não fazem ideia nem dispõem de meios para uma sustentada recuperação do clube. Sim, cantámos há uns dias em Alvalade que o Sporting vai acabar. Parece-me é que, entre a brincadeira e o gozo, sem verdadeiramente o sabermos, cantámos o futuro.

9 comentários:

Miguel Nunes disse...

querias tu...

Ricardo disse...

Pelo contrário, Pedro. Não é coisa que me interesse.

Averapina disse...

Mas é isso mesmo k mais certo têm os sportinguistas...

António Maia disse...

então, é o que tens a dizer sobre o jogo de segunda feira, custou-te a engolir ahahahah o treinador lagarto, o mestre, o nosso Jesus, sabe daquilo, oh estúpido ahahah o grupo do ventoinha lá vai à frente e roubado, já viste quantos pontos é que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica devia ter de vantagem, oh otário ahahahahah tens que dar os parabéns ao meu clube, ao clube do ventoinha, ao clube do lagarto Jorge Jesus, anda, verga a espinha, se a tens ahahaha
então eu faço as honras da casa:
Obrigado Presidente Vieira por esse clube ser tão grande, espero estar na inauguração do Museu Cosme Damião que muito nos honra. Obrigado Presidente!
Obrigado Jorge Jesus, por tanto que nos tens dado, por termos uma equipa tão forte, como há dezenas de anos não víamos, é um magnífico treinador, botas futebol pelos poros, bem empregados euros que ganhas, comparando com tanto dinheiro mal gasto em aprendizes de treinador ahahah uma vénia, mister, é sem nenhuma dúvida o melhor treinador português de todos os tempos.
Viva Jorge Jesus, o Mestre!
e que tal, claro que te revês nas minhas palavras, mas os cobardes não têm coragem ahahahahah verga essa espinha ahahahahah
Viva o Benfica
e pluribus unum!
PS: então sempre vais à bola no sábado, espero encontrar-te por lá, não tenhas vergonha :)

GNR disse...

Não acaba:

O Benfica é a razão da sua existência.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

A realidade que vimos no basket (Porto acabou), vai acontecer com o SCP no futebol... que alegria tiraremos disso????
Vamos pois ter campeonatos a UM... porque como todos sabemos o Porto não tem adversário porque tem todos os trunfos!

Águia Eterna disse...

Caro "antoniomaia", entendo bem onde queres chegar, mas como BENFIQUSTA que és, devias canalizar essa tua energia para ATACARES o porco-corrupto em vez de chateares alguém que no mínimo é tão BENFIQUISTA como tu.

Relativamente ao Presidente Vieira, apenas te digo que se ele fosse de facto um GRANDE PRESIDENTE, verdadeiramente à altura da GRANDEZA do Nosso Inigualável BENFICA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, o Nosso BENFICA teria sido ROUBADO da forma que foi já esta época em Coimbra, só para falar de um caso mais recente.
Penso, aliás, tenho a CERTEZA ABSOLUTA que o Nosso BENFICA só será Campeão, Campeoníssimo e o MAIOR E O MELHOR DE PORTUGAL, se Nós BENFIQUISTAS, estivermos UNIDOS E A PUXAR TODOS para o mesmo lado, o LADO DO NOSSO BENFICA.

UM ABRAÇO A TODOS OS QUE AMAM E DEFENDEM TÃO GRANDE E GLORIOSO CLUBE, O NOSSO ETERNO E INIGUALÁVEL BENFICA DE PORTUGAL E DE TODO O MUNDO....

Bicadas disse...

O Sporting não pode acabar. Se acabar é também um pouco do Benfica que acaba. De resto, penso que o Benfica perde mais do que ganha com o estado em que se encontra o Sporting.

Mas prontos, temos que gozar o prato. Nestes dias tento confortar os meus amigos lagartos, fazendo-lhes ver que as coisas não vão assim tão mal. Afinal até podem ficar contentes quando o Moreirense é roubado no Dragão e no fundo no fundo, bem vistas as coisas, se o Sporting acabar a vida de adepto deles nem muda assim tanto - o Benfica por cá andará, para eles destilarem o veneno e poderão sempre continuar a vibrar com as vitórias do Porto ou do Braga, consoante o que chatear mais o Benfica no momento, para além de que se livram dessa coisa aborrecida que são os resultados do Sporting... São só vantagens.

Cumprimentos

M disse...

acabar não acaba, mas uma ida à 2ªera coisinha para divertir a malta (e muito) e talvez fosse útil para abrirem os olhos..