sábado, 15 de dezembro de 2012

Fina ironia para atrasados mentais


10 comentários:

Anónimo disse...

Pois, havendo memória e espinha direita...

Águia Eterna disse...

Caros amigos BENFIQUISTAS, quem mais falou e LADROU sobre arbitragens foi precisamente e exactamente o CORRUPTO-MOR bimbo da bosta. Ora, assim sendo, basta pegar nas suas (dele) últimas declarações aos submissos e vassalos jornaleirecos, para muito facilmente concluirmos que para além de CORRUPTO e VIGARISTA, é ele, bimbo da bosta, o maior ESTÚPIDO deste pobre e covarde país.
Quanto aos jornaleirecos, fiquei admirado - ou talvez não - de ouvir na Antena 1, logo nos minutos seguintes à decisão de adiarem o jogo V. Setúbal-porco corrupto, o tal CORRUPTO-Mor dizer aos jornalistas, entre eles um tal de José Nunes, que até dizem que é Benfiquista - se o for de facto é um benfiquistazinho muito fraquinho e covarde submisso -, que falar de arbitragens é estúpido. e então não há nenhum jornalista, melhor, nenhum JORNALEIRO, entre eles esse tal de José Nunes, que até dizem que é Benfiquista como já referi, que sejam capazes de simplesmente dizer ao corrupto-mor, que foi e é ele quem mais fala de arbitragens neste país, tanto na imprensa escrita, falada, televista, e mesmo pessoalmente em sua própria casa????!!! - siga, siga, sempre em frente para a casa da Madalena-Gaia.

Uma cambadita de INÚTEIS E COVARDES de 1ª grandeza é o que são esses jornaleirecos. Quando vir um FILHI DA PUTA desses, seja num estádio, seja na rua, seja num café ou espaço comercial vou dizer-lhe isso aos BERROS, a ver se o CABRÃO reage e lhe FODO AS VENTAS.

TENHO NOJO A ESSES DEFECADOS TODOS POR PUTAS PÔDRES E SÓ DESEJAM QUE MORRAM TODOS ESMAGADOS VIVOS OU QUE SEJAM COMIDOS POR CROCODILOS e levem com ele o CORRUPTO-MOR para lhe continuarem a lamber o cu lá no outro mundo.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.. o resto é ESTERCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOO.

Hugo disse...

"Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido"

Diferente do título

Anónimo disse...

Ganham em qualquer condição climatérica, mas com a equipa de vampiros à perna...

PP disse...

Meus senhores,

Isto é muito simples o tratamento contra os "corruptos": apenas ganhar!

O Benfica vitorioso, sem receios de qualquer adversário, superior a todos eles dentro das quatro linhas quer seja com ou sem influência de terceiras equipas, irá calá-los para sempre.

Aliás, no dia que o Benfica conseguir dois campeonatos consecutivos, feito esse que há décadas que não consegue, irá acabar por destruir toda a rede corrupta do Porto. Porquê?

Porque a rede corrupta alimenta-se de dinheiro. Dinheiro esse que o Porto consegue com campanhas na Liga dos Campeões e vendas de jogadores campeões. Sem acesso ao primeiro e com jogadores não campeões, as dívidas irão avolumarem-se e a queda irá surgir.

Tão simples como isso!

O Benfica só tem é de ter uma mentalidade vencedora activa e não passiva como tem actualmente.

Seismilhoesum disse...

Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido ..... quando se ganha, não importa como.

hertz disse...

É um ganda fdp é o que é. Ontem lá teve que ir falar aos jornalistas, dizer mais umas bacoradas. Essa da arbitragem e depois ainda disse, sobre o Reyes, o seguinte "todos os bons jogadores interessam"..."li no jornal durante 2 dias que ele já estava certo no Benfica". Cá está o velho senil com as suas palhaçadas a ver se engana alguém. Mas depois da propaganda que o jornal oficial dos corruptos, Ojogo, fez ao querer pô-lo no Benfica, alguém acredita mesmo que o Reyes já não estivesse garantido nos corruptos? Enfim. Quando ele desaparecer o mundo ficará tão mais limpo...

LDP disse...

Falar de árbitros é estúpido e ridículo.

Falar COM árbitros é genialidade presidencial pura.

Nuno Pinho disse...

E o Hulk também só saía pelo valor da cláusula de rescisão, não era? Anda muito activo desde que vestiu o carapuço endereçado pelo Vieira.
...
Só para aumentar mais a comédia. O Sporting pagou dois meses em atraso no dia do dérbi. Afinal, era como dizia o Rui Oliveira e Costa, ganhar ao Benfica salvava a época. "O ridículo mata."

Nuno Pinho disse...

http://i.imgur.com/ZBxyL.jpg