sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ontem vi-te a pegar fogo ao Estádio da Luz

Pela lei, o jogo da próxima segunda não tem de ser adiado. Espero que os nossos dirigentes não dêem a mínima aberta a um pedido de adiamento. Ainda tenho bem presente a forma como este Presidente do Sporting e sua corja judiciária se portaram na vergonhosa novela do incêndio e consequentes estragos - que, já agora, ainda não pagaram. Tolerância zero, ventoinha.

7 comentários:

Filipe disse...

Ainda por cima há um precedente. No dia 8 de Novembro (quinta) o zbording recebeu o Genk, no dia 11 (Domingo) recebeu o Braga.

Anónimo disse...

esses cabroes ja estao é a tentar arranjar conflito , pra terem gente no estadio e ambiente quente e ver se o benfica treme , pois o benfica de à mts anos pra ca parece um clube de meninos em vez de um clube de homens , espero que o benfica ganhe este jogo e se possivel que arrase estes filhos da puta nojentos se nao for possivel golea los entao que se ganhe nem que seja por 1 .

dzgfsdgsd disse...

Sim e não foi um pedido foi uma exigência, logo ai a resposta era logo não.

Espero mesmo que não.

jag disse...

4/10 Videoton - ceporteim
7/10 porco - ceporteim

Sporting sempre disse...

Sou sportinguista. Concordo quando dizem que os nossos dirigentes são um bando de chorões. Eu próprio o digo e ontem foi a gota de água. Acho inadmissível ainda antes do rescaldo da anulação do jogo virem dizer que recusam jogar na 2ª feira. isto não passa na cabeça de ninguém e, a meu ver, não passa de um pretexto para a possível derrota do próximo embate. Agora cabrões?!?! Isso são vocês bem como um bando de filhos da puta e afins. Desde que me lembro, vocês naõ passam duma corja nojenta que têm a mania que são mais que os outros e fazem do vosso modus vivendi tentar espezinhar os outros? Mas não se preocupem que não é de hoje nem de agora. está no vosso sangue ser assim. É por isso que não passam duns coitadinhos que nunca serão reconhecidos pelo quer que seja neste país a não ser pelos vossos umbigos. Querem falar de incêndios? Podem falar, mas porque não juntam ao rol de assuntos a discutir as mortes de adeptos nos estádios, as agressões a arbitros dentro e fora do estádio, as razões pelas quais vezes consecutivas se serviram da lei para recusar adiar os jogos com o Sporting? Porque são cobardes. Mas aí está, é outra coisa que vos vai no sangue... Mas enfim, ofensas à parte, das quais nenhum de vós tem de sentir na pele, concordo quando dizem que não passa duma desculpa, perpetuada por uma direcção de crianças. SL

PS: quero ver se publicam isto... mas aí está é preciso ultrapassar o limite da cobardia...

Adamastásio disse...

ó zmerdingsempre, "ofensas à parte" também, vai lá para a cona da puta da tua mãezinha, meu tótó do caralho, e vai chamar cobarde a que te fez os couratos. Percebeste, ó meu ganda paneleiro?

Águia Eterna disse...

Oh zmerding sempre, GRANDE MENTECAPTO DEFECADO por uma PUTA PÔDRE, se tivesses mais do que um neurónio não eras desse rpelente e EXECRÁVEL clubezeco de viscondes falidos com a mania das grandezas e não têm onde cair de MORTOS. Oh GRANDE CÃO quando estás a COVARDEMENTE chamar covardes aos BENFIQUISTAS deves estar com um ESPELHO do tamanho dos teus cornos à tua FRENTE, RAFEIROLA, lagartixo, rastejante, verdadeiro MONTE DE MERDA com duas pernas.
ODEIO-TE E DESEJO que aos PALERMAS como tu acnteça QUINQUILHIÕES DE VEZES pior do que o que vós, lagartixos repelentes desejais ao GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA DE TODO O MUNDO. sois VASSSALOS e SUBMISSOS aos PORCOS DO FÓCULPORCO.Por isso e pela vossa PALERMICE ELEVADA AO INFINITO ainda odeiommais o vosso clubezeco DO QUE OS VOSSOS PRIMOS AFASTADOS DE CONTUMIL ANTAS, O TAL DE FRUTABOL corrupto DO PORCO.

Desejo ACABAR COM A CORRUPÇÃO no futeboleco porcoguês, mas antes disso ainda quero ver os mentecaptos do zmerding de alvalixo falido na FALÊNCIA. de facto a existência de zmerdinguistas é a PROVA evidente de que Deus não existe, pois se existisse de facto não permitiria a existência de tais rafeirolas e MENTECAPTOS.

morre cão repelente e sarnoso E LEVA CONTIGO o e. barroso, o godinho e todos os outros leitões pois o PORCO agora É O VOSSO SÍMBOLO, pois o leão fugiu de VERGONHA e de FOME.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE SEMPRE, SEMPREEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR.. O RESTO, ESPECIALMENTE o zmerding é ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.