terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Perguntas a Rui Gomes da Silva

Se a sua suspensão de 11 meses resultou, palavras suas, de uma má-vontade e ausência de interesse que alguns agentes da Federação demonstraram na acusação que fez - a qual passava por afirmar que houve quem antes do jogo em Coimbra o avisou de que o Benfica seria prejudicado - por que carga d'água persiste o apoio inequívoco a Fernando Gomes? 

Portanto: apoiamos inequivocamente um homem que, além de no passado ter sido um dos protagonistas da corrupção portista, hoje lidera um órgão que possibilita os constantes favorecimentos ao Porto e ainda ignora e suspende sem ouvir um Vice-Presidente do Benfica e está tudo bem, mantemos o apoio, é tudo amigo e não se fala mais nisso? E ganhar vergonha na cara, não?

10 comentários:

Anónimo disse...

Tens a certeza que a culpa não é do Jorge Jesus?

Viriato de Viseu disse...

Ricardo,
Os restantes Directores do Benfica até se podem dar com o ex-sad do foculporto como Deus com os Anjos, mas o RGS já manifestou - na SIC - o seu NAO apoio a este nandinho das facturas.

Ricardo disse...

Viriato, esta não é uma questão de somenos. Se RGS não apoia o apoio (e não apoia, já o assumiu), só tem de demitir-se. Ainda para mais agora, que se diz desrespeitado por agentes da Federação. O problema é o mesmo de sempre na generalidade dos dirigentes que temos: o ego fala mais alto do que o Benfica. É gente moralmente muito pobre.

mnlopes disse...

Ricardo, dá lá um bocadinho de descanço ao Gomes da Silva, pá. Na 2ª feira ganhámos um jogo importantíssimo, estamos novamente em 1º lugar, e tu nem um postezito sobre o jogo? Se tivessemos perdido nem sei o que seria...

Pedro GOmes disse...

Pergunta-lhe quando ele for ao teu emprego peerguntar por ti... ai, espera, que isso foi mais uma tanga tua... tu que és moralmente muito rico, pelo menos na tua cabeça. Agora a sério, se já digeriste os resultados das ultimas eleições, mas voltas ao mesmo registo e forma triste de benfiquismo, se vais andar 4 anos em campanha contra os dirigentes do SLB, deixa-te disto, eu já nem digo para o bem do SLB, pois és daqueles pseudo adeptos descartáveis, dispensáveis, mas pelo menos pela memória do teu pai.

Ricardo disse...

Lopes, escrevi sobre o jogo na página do blogue no fb. Aqui escreveu o bcool. Além disso, estava em alvalade a chorar desalmadamente com a nossa vitória.

Ricardo disse...

o gomes chama-me mentiroso, insinua que a minha preocupação com um apoio a um corrupto é andar em campanha e diz que eu sou um benfiquista descartável. O gomes é obviamente um sujeito moralmente milionário.

Ricardo disse...

Lopes, escrevi sobre o jogo na página do blogue no fb. Aqui escreveu o bcool. Além disso, estava em alvalade a chorar desalmadamente com a nossa vitória.

Runesocésio disse...

1 desses meses de suspensão foi precisamente por não ter comparecido na reunião agendada para esclarecer da veracidade das acusações.

Atirar com o argumento "sem ser ouvido" não devia colher. Até porque tivesse RGS escolhido comparecer e talvez não fosse suspenso por se provar a veracidade das declarações e logo a inexistência de qualquer ataque à honradez. Não o tendo feito tratou-se apenas de mais um a atirar lama para o ar e a FPF agiu em conformidade.

Fica a opinião não alinhada...

Anónimo disse...

Ir ao emprego perguntar por ti? LOL quem és tu? Acorda resume-te ao que és e ao que vales. Não tentes ser mais do que não és. És tao Benfiquista quanto eu e magina dizer que o LFV tinha ido ao meu trabalho ameaçar-me porque tinha dito mal dele LOL És verdadeiro cromo Português