terça-feira, 7 de junho de 2016

Avança, Vieira! (Traz o Podence, também)


18 comentários:

Anónimo disse...

o podence? lol Guedes é muito melhor e mais novo.

F.L. disse...

Se avançasse mesmo até eu ficava fã dele. Do Vieira. Cruzes.

Ace-XXI disse...

Podem depositar os 60M que por nós vai sem problema.

Ricardo disse...

Anónimo (23:08), "lol" porquê? Porque o anónimo tem uma ideia diferente da minha? Percebe a estupidez e a arrogância desse "lol"? Enfim, provavelmente não valerá a pena tentar explicar-lhe a boçalidade do seu "lol". Adiante... o Guedes é um bom jogador que poderá vir a dar ao Benfica óptimos anos de gloriosa ao peito. O Podence é outra coisa. É um génio à espera de ser génio.

Ricardo disse...

F.L., também não exageres:)

Ricardo disse...

Ace, se depositarmos 25 vocês vendem.

blimunda era linda disse...

Avançar para onde? Tem contrato até 2020 e clausula de 60M€, não há grande coisa para onde possamos avançar.

Ace-XXI disse...

Como disse o teu conterrâneo LOL

Pinheirinho disse...

Podence, lol, e mais lol e novo lol
Podence pode ser o que ele quiser, mas não é jogador para o Benfica!
João Mário, não quero, nem dado, anda tudo maluco com o menino, na europa deu 0 como toda a equipa.
Eu quero jogadores à Benfica, e esses não encontro em alvalade, o único que sempre achei que seria mais valia na luz, seria o Patricio!

RG disse...

"Ace, se depositarmos 25 vocês vendem."

Até é muito, tendo em atenção que Deus vai ficar pelos 40M, 25M por um comum brutal é muito. Tenho até uma convicção que se não derem nenhum ele vai!

Ricardo disse...

Blimunda era linda, há sempre a "vontade do atleta"...

Pinheirinho, Patrício? "lol"

RG, bem feito, ainda nos dão dinheiro para ficarmos com o João Mário :)

blimunda era linda disse...

É o único do actual plantel sénior deles que não me importaria de ter por cá. Vá, e o Ruiz no banco também daria jeito para fazer rotação.
E se este tivesse esse "vontade", era grande golpe na lagartada. Só acredito quando e se acontecer. .

Anónimo disse...

Ricardo, num comentário do post anterior falas:
"Quero o meu rival com força e a lutar com o Benfica em sã rivalidade. Nada deste nojo que se passou neste ano fora das quatro linhas."

De seguida lanças esta sugestão que o Benfiquista do comentário anterior resume muito bem:
"E se este tivesse esse "vontade", era grande golpe na lagartada."

Coerência, vale mesmo tudo e afinal o Carvalho apenas faz o que pode e não é tão mau como o pintas.


Tudo isto ainda é por causa do treinador que queriam despachar para a China ou para o Qatar?
Perante este cenário tenho mesmo de deixar um grande lol

Águia Preocupada disse...

O João Mário é bom jogador. Arrisco mesmo a dizer que é muito bom jogador... no Sporting! Cheira-me que é daqueles que em clubes, só sabe jogar de camisola de presidiário!

Ricardo disse...

Anónimo "lol", faz todo o sentido comparar uma campanha execrável durante o ano contra um menino de 18 anos e a possibilidade de ir ao rival comprar um jogador (remember Paulo Sousa, Pacheco?). Só posso mesmo concordar contigo: lol.

Águia, o João Mário é bom jogador no Sporting, no Benfica, no Oriental, no Chelsea, no Bayern, no Barcelona, no Abrantes. Um dos melhores médios do mundo.

blimunda era linda disse...

Do mundo não sei, é discutivel. Tinhas de dizer quantos jogadores fazem parte desse grupo. Mas é sem dúvida o mais completo médio português actualmente e nas próximas semanas. Até o Renato Sanches o deixar definitivamente para trás, mais cedo ou mais tarde. :P

Comparar o lixo que a (falta de) classe dirigente do Sporting andou a fazer este ano todo, com ir buscar um jogador ao rival... só possível no universo paralelo da lagartada. "lol"

VC disse...

Tanto LOL.
Resumindo: o que interessa é se o JM é um bom ou um grande jogador. Eu acho um grande jogador, daqueles que não engana. Claro que 60M são um exagero. Gostava de o ver de Águia ao peito. Era uma linda bicada.

Anónimo disse...

Sim, porque houve imensa classe na historia das SMSs, no processo a JJ, na perseguição ao Tonel e ao Slimani, na detecção e divulgação dos conflitos no balneário do rival, na divulgação de contratos muito antes do leaks publicar. na eleição do Duque e tanto, tanto mais ... mas acima de tudo houve imensa classe na oferta de cheques refeição que alguns chamam cortesia.

Blimunda podes publicar uma lista com lixo que a classe dirigente do Sporting andou a fazer e promete que porque cada acção que menciones eu menciono duas relacionadas com o lixo que a classe dirigente do Benfica andou a fazer durante o ano.