segunda-feira, 27 de junho de 2016

Continuamos a saga de meter dentro do nosso clube gente ligada aos rivais ou a políticos pouco sérios. 


"Luís Bernardo, ex-consultor do Sporting, sucede a João Gabriel. Luís Bernardo é o novo diretor de comunicação do Benfica, sucedendo no cargo a João Gabriel. Bernardo foi jornalista e antigo assessor de António Guterres e José Sócrates quando este era primeiro-ministro. Luís Bernardo é dono da empresa de comunicação WL Partners, empresa especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises, e que ajudou na reestruturação da comunicação do Sporting, tendo sido consultor de Bruno de Carvalho."

8 comentários:

Anónimo disse...

Luis Bernardo é benfiquista. Queriam um portista ou lagarto?

L. disse...

não concordo que um benfiquista, por o seu percurso profissional ter levado ao sítio A e B, tenha que passar o resto da vida impedido de estar no seu clube.

antes um benfiquista que trabaho para o rival que um portista que não trabalhou no rival.

Ricardo disse...

Anónimo, queria portista e lagarto. De preferência, sócio dos dois.

Evidente, L., o problema é que se acumulam as pessoas com este perfil de passado ligado a gente sem valores e/ou que esteve a trabalhar no rival. Não me parece que estas escolhas sejam as mais acertadas para um clube que deve sempre ser fiel aos seus princípios morais e à procura por manter a sua identidade bem definida.

Lourival disse...

Porra...Vocês estão preocupados com o facto de ele ter sido consultor do Bruno de Carvalho?!?!? Mais preocupante é isto... "Bernardo foi jornalista e antigo assessor de... José Sócrates quando este era primeiro-ministro"...
**da-se... isto não é uma mancha, é um lençol de ´nhanha´ no currículo!!

Ricardo disse...

Lourival, está lá essa preocupação também.

Anónimo disse...

o sócrates... e? então se formos por aí, não podemos ter na estrutura nem um homem que tenha tido ligações seja a que político for.

o sócrates não é pior que o passos, o portas ou a çãozinha.

Anónimo disse...

Ricardo melhor seria pessoas com valores como o JVA pois assim ficariamos "protegidos".Falem-me de UM que não seja do SLB desde pequenino que tenha prejudicado ou gerido mal o SLB que pertença aos Orgãos Sociais do SLB Clube ou SAD.
Interessa é a competência e a HONESTIDADE.O resto é conversa para boi adormecer.

MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

Ricardo disse...

Marquês, nem sei por onde começar. Vieira, Gomes da Silva, Cervan, Varandas, Moniz, Nazaré, etc. Tudo gente que envergonha um clube que deve e tem de ser gerido por pessoas sérias, benfiquistas, competentes e bonitas. Esta gente não é bonita.