terça-feira, 28 de junho de 2016

Eu tenho um sonho e não desisto dele


Renato SanCHES. Não é Sanchez, é SanCHES. Vá lá, não custa nada, tenham respeito pelo nome do rapaz, não desconsiderem a nossa língua. Qualquer sinal de trânsito consegue dizer SanCHES. Repitam ao espelho: San-CHES. SancheS.

SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES. SanCHES.

4 comentários:

MM disse...

Há coisas piores Ricardo. Ainda há pouco tive de corrigir "simultâneamente". Aqui há dias escrevi num comentário qualquer "incomóda". Sim, sei que dói. Desde que o próprio dê pelos erros e os corrija não há grande problema. Pessoas que escrevem como falam e têm o mau hábito de não reler o que escrevem antes de enviar para o mundo, correm sempre o risco de cometer alguns crimes. Mas o importante é que se dê conta.

Um abraço, Ricardo Alejandro SanCHES.

Ricardo disse...

Isso, meu caro MM. Fuerte abrazo.

Mr. Shankly disse...

Tenho o mesmo sonho. Aliás, tenho Sanches no nome, e fervo de cada vez que ouço aquilo.

MM disse...

Pelo comentário do Shankly percebo que SanCHES refere-se à forma como o nome é pronunciado, ou lido. Não sobre como é escrito. Nesse caso o meu comentário não tem qualquer sentido.

Arriba arriba andale arriba - mal de ver jogos da selecção com comentários finlandeses.

Abraços.