sexta-feira, 10 de junho de 2016

"Liga aprova multas para comentadores televisivos"

Contra o Inácio, contra o Guerra, contra o Eduardo Barroso, contra o Gomes da Silva, contra o Guilherme Aguiar e tantos outros que semanalmente dizem disparates e põem em causa a dignidade de jogadores e árbitros. Contra quem não gosta de futebol. A favor da higiene futebolística. Pelo jogo.


10 comentários:

Anónimo disse...

uma pergunta, e o (lagarto) Rui santos ?.. ele vai continuar atacar e insultar o Benfica ou vai ser multado?

Ricardo disse...

Apesar de tudo, Rui Santos está num patamar acima do esgoto em que vivem estes de que falo no post.


 

Anónimo disse...

Ai sim?! E que patamar é esse?! Um anormal que esteve o ano inteiro a dar mérito aos lagartos e demérito ao que o Benfica fez?! Bebe menos vinho antes de fazer os posts...

CJorge

Ricardo disse...

CJorge, no meu comentário está "apesar de tudo". Ler não é só passar os olhos pelas letrinhas, é também preciso ter um cérebro. (Não bebo vinho; só cerveja e uísque)

Benfiquista Tripeiro disse...

Ricardo, ouviste a analogia do mestre pasteleiro do Rui Santos no diferendo Benfica - Jesus, em que ele é completamente parcial? Chega a dar vómito tamanho paternalismo e anti-benfiquismo mal disfarçado.

Anónimo disse...

Caro Ricardo, faz mal em só beber cerveja e uísque. Um bom vinho está noutro patamar.
Apesar de tudo acho os comentários de Rui Santos mais censuráveis que os dos representantes de clubes. Estes assumem-se. Rui Santos nem se assume mas também não disfarça.

José Rama disse...

Patamar acima de esgoto pode ser a sarjeta.

Ricardo disse...

Benfiquista Tripeiro, não sou o benfiquista tipicamente paranóico que acha que o mundo está contra o Benfica, mas confirmo que Rui Santos é intelectualmente desonesto. Não por odiar o nosso clube ou amar o outro, simplesmente porque é uma langonha que sobrevive bajulando. Há, aliás, vários como ele. Alguns defendem as nossas gloriosas cores (nojo).

Vê como leu bem, Ramalhete? :)

Anónimo disse...

Ricardo dissestes tudo no comentário das 05.52. O mais grave é quando os supostos independentes tem responsabilidades editoriais, como por exemplo O Delgado, Serpa, Farinha, C. Daniel, O.Ribeiro, Moniz e tantos outros.

Ricardo disse...

Anónimo, Carlos Daniel e Nuno Farinha não fazem parte desse escabroso filme.