domingo, 26 de junho de 2016

O passe genial do Nani (muito poucos jogadores no mundo fariam aquele passe); o abraço de amor pelo golo entre Adrien e Renato Sanches (muito poucos adeptos, sportinguistas e benfiquistas, percebem este abraço, tão perdidos que estão em ódios sem sentido ); a existência resumida pelo futebol. Não há jogo mais honesto, complexo, brilhante e popular que este. O futebol é uma impossível equação que apaixona o mundo.

6 comentários:

Anónimo disse...

e eu acrescento. o sprint que o ronaldo faz desde a nossa área.

quanto aos ódios sem sentido, é verdade. mas eles são muito mais de um lado que do outro. sabe-lo bem. instigados pelo bruninho, e por comunicados como o de hoje "nós tínhamo avisado" de um clube que despreza a ideia de selecção nacional.

leio dezenas e dezenas de posts de benfiquistas a defender a titularidade de adrien, william, joão mário. mas sportinguistas a defender renato é meia dúzia.

BateiLeveSff disse...

passe do nani é um "bico" falhado.

NauBenfica disse...

O Renato não deveria ter calçado, que é muito inexperiente, diz o suprassumo dos pontapés na gramática. Nem sequer deveria ter sido selecionado, porque os médios do clube das malas e dos depósitos é que são os melhores do mundo, Alcochete e arredores, berrou a lagartada (precisam de dinheiro como de pão para a boca e querem vender por bom preço, mas está difícil). Mas o Renato (o menino da formação do Benfica, 18 aninhos, suas bestas, 18 aninhos!) entra e... a seleção começa a jogar, a pressionar, a acercar-se com perigo das balizas adversárias, porque antes...
Abre os olhos, Fernando! Sê selecionador, decide por ti, escolhe os melhores, não vás nas cantigas do Mendes nem nas que te cantam do Lumiar, e talvez o teu sonho se realize.

Ó Ricardo, peço desculpa, mas respeito pela gente do clube do lado de lá, eu não sou capaz ter. Porque têm feito e continuam a fazer tudo para não o merecer, o respeito devido a adversários dignos.

Anónimo disse...

Subscrevo. Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Sinceramente pareceu-me mais que ele tentou mandar um bico para a baliza do que fazer o passe para o Ronaldo.
Mas o que fica foi o que existiu e não o que (possivelmente) ele tentou.
JR

Anónimo disse...

Nau Benfica, nao precisamos do teu respeito,ve o que os caes de fila do teu presidente tem feito ao Sporting,porque o teu president e um cobarde!O nosso da a cara, nao manda dizer.Mas como tu e outros como tu padecem de bipolaridade,nao vale a pena perder tempo a explicar quem comecou a Guerra.