terça-feira, 14 de junho de 2016

Onde anda o Pizzi?

Passar o tempo a rodar a bola sem procurar o jogo interior e a cruzar 40 vezes para uma área onde estão 11 gigantes islandeses é capaz de não ser grande ideia. Neste jogo lembrei-me muitas vezes do Pizzi, o melhor médio a criar instabilidade dentro do bloco adversário.

12 comentários:

DH disse...

O Pizzi?
Ainda está a festejar o Bicampeonato como jogador e o Tricampeonato do seu clube... Coisa pouca para ser chamado à seleção!

Anónimo disse...

Ehehe ... bem metida! Mas a gestifute é que gere a equipa da FPF.

Carlos Antunes disse...

E quando Vieirinha atingiu os 1.50 m antes do golo, relembrei-me do Andrá Almeida.

Deixa lá, vamos rev~e-los no Benfica.

RedAtheist disse...

A minha Seleccao esta de ferias.

Hugo disse...

Sim ate porque o Pizzi nao pertence a Gestifute...

Mr. Shankly disse...

Pizzi - 7 golos, 6 assistências
João Mário - 6 golos, 9 assistências

Um é titular na selecção (merecidamente, porque é um grande jogador). O outro nem vai.

AJReis disse...

deixem os rapazes descansar que dentro de tres semanas começa o trabalho sério e a sério,a selecção será de Portugal quando os jogadores forem escolhidos pela sua forma fisica e psicológica alem da sua qualidade enquanto atletas, e não por serem representantes de um empresário.
A.Reis

Nau disse...

A minha seleção também está de férias (exceção para o nosso defesa esquerdo).

Ricardo disse...

Shankly, o Pizzi podia ter 0 golos e 0 assistências. Falo no que consegue criar quando se joga contra blocos muito fechados. Tens de procurar desestabilizar/arrastar as marcações. Para isso, tens de ter jogadores com movimentações inteligentes, que procurem espaços entre as linhas média e defensiva do adversário. Pizzi é exímio nisso.

Mr. Shankly disse...

Ricardo, estou 100% de acordo contigo. O que quero dizer é que não há desculpa para não levar o pizzi. Se tivesse 0 golos e 0 assistências seria normal que houvesse quem não entendesse o seu futebol; mas não é o caso, por isso acho incompreensível que não seja sequer convocado.

O Benfica começou a ganhar o 35 aqui, ainda antes de Renato: com Pizzi na direita a dar equilíbrio e soluções entre linhas (meio campo/ataque e direita/centro).

AJReis disse...

meus amigos atendendo a que esta selecção,como já disse,não é a selecção de Portugal é a selecção do empresário e sus muchachos, infelizmente o Renato só lá está porque saiu do SLB,caso contrário ainda tinha de nascer 10 vezes.como vão fazer triste figura e envergonhar os Portugueses,talvez as vacas sagradas vão pastar. mas isto sou eu que digo porque na próxima vai ser a mesma mmmm......
e nunca mais vem Agosto
Viva o SLB
A.reis

AJReis disse...

VIVA A SELECÇÃO DO MENDES.....VIVA....
tristeza de jogo e não perderam por acaso a luva do paticho safou.isto é uma vergonha e os comunicadores da comunicaCão social continuam a querer impingir gato por lebre,até ao dia em que os jogos destes rapazes tenham tanta assistencia como merecem ZERO.
SINTO VERGONHA PORQUE TENHO ORGULHO DE SER PORTUGUÊS, e estes idiotas que mandam nos futebois continua a gozar com o pagode.
Viva o SLB que é o que nos interessa
A.Reis
P.S.porque não consigo qu me aceitem comentários no NGB? se possível agradeço ajuda