segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novela de ir às lágrimas (de tanto rir)


Lembram-se de Joseph Lemos? Não? Eu relembro-vos: é aquele defensor dos mais altos valores benfiquistas na blogosfera, o criador dessa preciosidade blogosférica que dá pelo nome de "Bimbolagartada", sítio que serve para dizer mal de todos os benfiquistas que queiram pensar o Benfica.

Lemos é um Vieirista dos sete costados, homem digno, frontal, honesto, completo de princípios morais acima de qualquer suspeita e muito interventivo quando chega a hora de inventar estórias sobre outros bloggers. Um dia coube-me a mim ser o alvo das suas delirantes investigações - sim, porque Joseph diz ser espião universal, cheio de contactos nacionais e internacionais, uma verdadeira rede de informadores que vão de Nova Iorque a Monção, passando por Olivença e Gotemburgo. Mas relembremos algumas das passagens que o autodenominado "honesto e justo" Lemos escreveu sobre este blogue e especificamente sobre mim:


«Existe um blogue benfiquista que é do mais nojento, do mais sórdido, do mais baixo que existe, ao nível do que pior fazem os andrades. Esse blogue chama-se, “Ontem vi-te no Estádio da Luz” e o personagem que o alimenta chama-se Ricardo. Um NOJO! O Benfica é muito grande, alberga tarados sexuais, criminosos, violadores, putas, chulos, paneleiros, fufas e outros desviados. Mas tudo tem limites!
Eu não tenho nada contra homosexuais, não sou nada homofóbico, acho que têm o direito de viver e de expressarem as sua ideias como toda a gente. Sem quaisquer excepções.»
«Acho que é uma personagem que envergonha todos os benfiquistas. Tem um ódio de estimação a LFV, o presidente do clube de que afirma ser adepto. Não é normal um ódio incontido a uma pesssoa que ele nem conhece. Mas suspeito que, por ser um paneleirote ordinário, deve ter sido violado em pequeno pelo pai ou por algum tio e ficou com ódio a toda a “father figure” que encontra. Chama-se a isso “projecção”, em psicologia.»
«Desde que esse pulha foi apanhado a ser enrabado no Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes) por um ex-futuro cunhado que é portista, só fala naquilo que realmente gosta. Segundo uma outra pessoa e testemunha, foi também apanhado no WC do hotel de Abrantes a "quebrar o stress" (segundo ele se desculpou) com um vibrador no cú.
Esse Ricardo tem muitas mazelas nos cornos (já levou uns bons sopapos por se atirar a homens casados) e no traseiro que já fez muitas rodagens. Não admira o facto de ser ajudado psiquicamente por um especialista”.
Deve ser frustrante ser paneleirote rasca, por isso estará a ser ajudado por um psiquiatra, mas pelos vistos não está satisfeito e tem de vir para a blogosfera curar-se das suas aberrações e desvios sexuais, fazendo a apologia (e publicidade?) das suas taras. E que culpa é que nós temos disso, ó paneleiro?»
«para os imbecis que pensam que quem escreve na blogosfera não tem responsabilidades e pode criticar o que lhe convém, porque o BENFICA É DEMOCRÁTICO e tem o direito democrático de o fazer»


Joseph Lemos é isto, esta coisa: insulta benfiquistas e cria contos sobre eles porque, enfim, é um homem muito sozinho e precisa de atenção. Mas alerta para o facto de que "quem escreve na blogosfera tem responsabilidades" e que o "Benfica é democrático". É por isso que não faz outra coisa, no seu blogue de merda, que não seja insultar quem tem opiniões contrárias à sua.

Já perceberam quem é Joseph Lemos ou não? Podem sempre lembrar-se do Manuel - esse comentador omnipresente em todos os blogues do Benfica -, que é outro dos membros do Bimbolagartada, o homem do trabalho sujo fora de portas: Lemos insulta outros benfiquistas no seu blogue; Manuel sai a correr pelos outros blogues a defender o seu mais-que-tudo Vieira. E são estas amostras - felizmente do piorzinho que há - da maioria vieirista.

Mas há mais - oh se há mais. Lemos leu a entrevista que dei ao Vitto, no Cabelo do Aimar. E naturalmente não gostou do que eu disse sobre a sua curiosa figura e dos seus modos, digamos, alternativos. E que fez Lemos, honesto e justo, verdadeiro e sublime, enorme benfiquista? Leiam, por favor, porque merece. Diz que eu tenho um caso de amor com o Vitto (beijinhos na boca, Vitto, amo-te muito) e que o Vitto afinal é... lagarto:

«Na blogsfera todos sabem que não mando "criados às compras". 
Não escondo a minha identidade, sou directo, frontal, claro e cristalino no modo de me expressar e sem recorrer ao subterfúgio de rodriguinhos.

Não sou de estratégias consertadas. 
Sou espontâneo a não ser que tenha de optar por um necessário compasso de espera, em abono da clarividência, (como foi o caso presente) que origina pesquisas, informações, reavaliações, confirmações etc., enfim, vícios próprios da profissão que requerem o "timing" perfeito para que a verdade não seja deturpada e os pés continuem bem  firmes no chão. 
Assim não procedem os conspiradores que na sombra desenham as suas criminosas e execráveis manobras, como é o caso da(s) entrevista(s) preparada(s) e permutadas, visando o ataque à minha pessoa, ao meu amigo e colaborador Manuel e a Tomáz Pizzaro, comentador do blogue que, diga-se em abono da verdade, não conheço e a outros que não aplaudem as suas acções e prepotências no que respeita aos cobardes ataques a LFV e à Direcção do S.L.Benfica.
Quem é honesto, (e posso falar pelos meus companheiros) não teme a verdade e muito menos ataques torpes e traiçoeiros vindos de gente sem carácter e de alma prostituida.

A entrevista a que me refiro está publicada no "blog" «Cabelo do Aimar», cujos intervenientes são, "Vitto Vendetta" e Ricardo. Este, o tal panasca assumido, («Ontem vi-te no Estádio da Luz») conforme se pode depreender até de algumas passagens "prosaicas" da própria entrevista. É que os panascas têm muita dificuldade em esconder a sua aberrante natureza.

Antes do mais, (para quem não sabe) devo esclarecer que, atendendo à distância que me separa de Portugal, conto, orgulhosamente, com um número razoável de amigos, ex-colegas e colaboradores, de diversos quadrantes, no país e estrangeiro, aos quais devo a facilidade de "movimentação" na blogsfera sempre que surge a  carência de informações fidedignas e necessárias.
Assim, de Abrantes e Alferrarede, localidade periférica daquela simpática cidade, recebi na semana passada algumas informações solicitadas logo após o primeiro ensaio de entrevista, então de Ricardo a "Vendetta" no "blog" do panasca e, sinceramente, não esperava utilizá-las tão depressa, mas os próprios tiveram o condão de precipitar os acontecimentos com a publicação da segunda entrevista.

Prometo ser o mais sucinto e sintético possível.

Afinal, quem é a dupla de  figurantes cuja opção de vida não passa de uma relação mesquinha e homossexual semi-secreta, com tentativa de disfarce e iniciada virtualmente?

Vamos por partes; 
Quanto ao Ricardo, vou abster-me de reproduzir o que já deu a volta ao mundo da blogsfera traduzindo a sua actividade promíscua e apenas acrescentar a história que desconhecia, num caso (mais um) de promiscuidade onde protagoniza (também uma vez mais) o papel de sedutor nojento, cuja vítima foi um jovém funcionário de um dos lagares de Simão & Cª., empresa com sede em Alferrarede, produtora da conhecida marca de azeite Andorinha.
Resumindo, foi flagrado tocando a "sonata do chupador" no "pífaro" do funcionário do lagar.(ao que parece, escolheu o lugar adequado que o poderia socorrer caso fosse necessária lubrificação extra) Ponto.

Quanto ao "Vendetta", a história (ainda incompleta) é um pouco mais longa e ambígua, até agora desconhecida do público blogueiro.

De Famalicão a Abrantes foi um "click". 
Ao conhecer virtualmente o Ricardo, (amor ao primeiro click) abandona o emprego numa fábrica de móveis (inventando ter de ir estudar jornalismo) e aí vem ele todo roliço, (é mesmo  para o lado do gordo) para iniciar e consumar as juras virtuais não só de amor, embora tente disfarçar com a companhia de uma "namorada" que afirma (ela) ser apenas amiga
Como  a maioria dos parasitas,(trabalhar faz calos)  não passa de um "polidor de esquinas e cadeiras de café", dedicando-se à impressão e venda ilegal de T-Shirts que sempre vai dando para a "bjeca".

O capítulo seguinte é realmente interessante; calculem um lagarto assumido criar um "blog" com o nome do glorioso AIMAR. 
Faz confusão? Faz! Mas tem uma explicação que reputo de bizarra, mas verídica.

"Vitto Vendetta", desde pequenino, nos tempos de escola, (a informação foi prestada por amiga de infância que frequentava a mesma classe, a mesma sala de aula) sempre foi doente pela lagartada ao ponto de chorar convulsivamente quando perdiam e, naturalmente, era gozado e tiranizado pelos companheiros, tanto rapazes como raparigas.O que não é difícil acreditar.
Mais; aquando do último campeonato ganho pela lagartagem, ficou tão histérico, tão eufórico, que tentou abrir um núcleo lagarto em Famalicão mas teve de desistir por falta de aderência das pessoas, reflectida na sua nula credibilidade.
Hoje, continua lagarto pertencendo  ao grupo duro do núcleo sportinguista de Abrantes, juntamente com o seu vizinho Valdemar, também lagarto e companheiro de "blog", onde assistem aos jogos televisionados e à porta fechada.

O "blog" «Cabelo do Aimar»;

A quem confidenciou, sem pudor e pingo de vergonha na cara, disse ter sido  criado pelo simples facto de se ter apaixonado por Pablo Aimar.
Apaixonado não só pela arte e pela elegância do jogo que pratica mas, principalmente, pela figura do jogador e pelo "fetiche" que lhe causa o seu cabelo.

A alguns  "confessa" ser agora "benfiquista" precisamente por causa de Aimar e que frequenta o núcleo lagarto porque tem lá amigos.

Tenta disfarçar o seu "benfiquismo" cirandando e comentando por tudo o que é "blog" caceteiro, tipo GB, sem esquecer o do seu amado Ricardo.

É com bandalhos deste calibre que a chulagem de certos"blogs" agride LFV, o Benfica e os benfiquistas honestos que  abertamente dão o peito às balas em combate cerrado aos "gerações" deste mundo


Lemos é "espontâneo", a não ser que seja necessário um "compasso de espera, em abono da clarividência", um homem que necessita de "pesquisas, informações, reavaliações, confirmações", no fundo, "vícios próprios da profissão" que Lemos executa como mestre - investigador internacional e até alguns biscates no outro lado do Sol. Atenção que Joseph investiga "para que a verdade não seja deturpada".

Lemos é "honesto" (e pode falar pelos seus companehiros Manuel e Pizarro), "não teme a verdade" e "muito menos ataques torpes e traiçoeiros vindos de gente sem carácter e de alma prostituída".

Mas como sabe Lemos que eu e o Vitto temos um amor ensandecido um pelo outro, que cometemos pecados físicos em plena luz do dia, que nos amamos, que nos queremos? Como saberá Lemos que andei em "sonatas de chupador" ao funcionário de um lagar em Alferrarede ou que sou apenas um "sedutor nojento"? De onde lhe terão vindo estas informações altamente fidedignas - fruto de uma fabulosa investigação e de leais e atentos colaboradores? Não sabemos. Mas Joseph esclarece-nos:

«devo esclarecer que, atendendo à distância que me separa de Portugal, conto, orgulhosamente, com um número razoável de amigos, ex-colegas e colaboradores, de diversos quadrantes, no país e estrangeiro, aos quais devo a facilidade de "movimentação" na blogosfera sempre que surge a  carência de informações fidedignas e necessárias.»

Extraordinário, Lemos. Portugal precisa de mais gente com este calibre. De qualquer forma, e porque estas investigações requerem talvez uma maior prova sobre os factos, passemos a ler o que tem Vitto Vendetta a dizer sobre todas estas acusações que Lemos lhe dedica por amor ao Benfica:



Ups.

Lemos, aquele abraço. Manuel, aquele abraço. Pizarro, aquele abraço. Felizmente estão cá vocês para defenderem o Benfica e respeitarem os outros benfiquistas.

22 comentários:

Ricardo disse...

Desculpem, tive de republicar que a formatação das citações do Lemos estava toda fodida: assim como o seu cerebelo. Os comentários foram estes:

JC: Tu e o Vitto nunca me enganaram, pá.

Danilo Oliveira: Simplesmente demasiado surreal para não ser a brincar...

Vitto Vendetta: beijinho, meu amor!

Rui: Isto é pior que uma doença mental.

José Garcia: Surreal. Há gajos com vidas muito tristes.

Hanzo: Tens de admitir que ele tem uma imaginação jeitosa Ricardo. Demasiado surreal para se acreditar.

Bandarilheiro Mor: Desconfio que este Lemos é agente do SIS e, parece, também está implicado no envio de sms's ao ministro Relvas. ;-)

Red disse...

Creio que ja perdeste demasiado tempo com esta historia. Volta por favor ao que realmente interessa, a discussao do actual SLB que tao bem sabes fazer.

PS: desculpa o tratamento na 2a pessoa, mas sou leitor regular do blog de ha muito tempo e parece que ja te conheco de longa data! Bom, o tal Lemos vai agora dizer que tambem tens um amante em Moscovo! ;)
Red Square - Moscovo

Espião disse...

Grande, o trabalho do Vitto!!! Esse cromo tem espiões espalhados por todo o mundo !? que pato bravo!!!

José Lemos disse...

Concordo com o Red.
A época começou hoje, está na horinha de acabar com isto.

José (sem "ph) Lemos

Pedro Ribeiro disse...

Esse Sr Lemos parece saído de um desenho animado. Espectacular o que a falta de viver faz.

O Bandido disse...

Esse Jose"Ph" Lemos parece-me ser um Petit das letras, é com cada "castanhada" que até os castanheiros vão abaixo, será mais um Fialho? Ah, mesma estirpe, mas nível diferente de paneleirice... Resta saber, porquê tanto amor a um presidente que é sócio do Porto, sócio do Sporting, e andou a festejar as derrotas do Benfica há uns anos atrás..

jakim bolas disse...

Que tristeza.

Conde de Vimioso disse...

Há muito tempo, depois de uma tentativa falsa de assassínio de caratcer fui ao blogue dessa alimária responder à letra.

Nunca mais me importou o que escreve mas amigos já me fizeram chegar a noticia de postes e poemas dedicados.

Sabem porque???? Simples. É que apesar de já cá andar há uns anitos ainda hoje estou para compreender como foi possível os Benfiquistas meterem a presidente um dos maiores amigos de sempre do corrupto, sócio desse clube e que, EU VI, a aplaudir uma derrota do meu clube no antigo cemitério de Contumil.

E....morrerei pensando que isto não poderia ser verdade mas...É.

Anónimo disse...

Custa me ver alguém que se diz benfiquista atacar outro so porque tem opiniao diferente! sou novo mas o que o meu pai e o meu avo me passaram acerca do benfica é que antes de haver democracia em portugal ja o benfica tinha a sua democracia! grande trabalho do vitto que tenho todo o gosto em acompanhar no cabelo do aimar e apesar de por vezes discordar de coisas que se escreve aqui neste blog , gosto muito de o ler porque e bom reflectirmos sobre o benfica e ver as opinioes diferentes que existem! abraço e continuem.

Águia Preocupada disse...

Olha Ricardo!
Também eu sou dos lados de Abrantes (ainda de lá vim na quinta feira passada) e certamente até nos conhecemos... Quem sabe?...
E como tal também deves conhecer o ditado que por lá é tão utilizado:

"Os cães ladram e a caravana...passa"

Esse lesma, perdão Lemos, é um parasita, um cegueta, um ALIENADO!

Continua como sempre. Nós agradecemos.

B Cool disse...

Sinceramente acho que foi bom o trabalho de expôr ao ridículo esse cretino.
Como não convém perder mais tempo com merda dessa, proponho que faças nova posta sobre o ue verdadeiramente interessa, o Benfica.
Falavas dos emprestados, que tal falar desse sucesso que é a formação do Benfica consubstanciado na dispensa do David Simão e na passagem para a equipa b do Miguel Rosa.

Constantino disse...

Ricardo,

Peço desculpa mas não te vou estar aqui a defender nem ao Vitto. sou assim, cobardola e tal, não quero ser também vitima do Zé Lemos. Mas não queria deixar de botar aqui uma pequena faladurazita.

Sou heterosexual, mas considero-me rapaz de mente aberta (apenas a mente, atenção). Sou daqueles que pensa que em pleno sec. XXI utilizar a orientação sexual para ofender quem quer que seja, é no minimo matarruânico. Dentro desta área, gostava só de realçar duas coisinhas do bom do Zé, também reveladoras da sua personalidade:

No texto mais antigo o rapaz exprime-se assim: «Eu não tenho nada contra homosexuais, não sou nada homofóbico, acho que têm o direito de viver e de expressarem as sua ideias como toda a gente. Sem quaisquer excepções.»

No último o não-homofobico revela-se desta forma: «Este, o tal panasca assumido, («Ontem vi-te no Estádio da Luz») conforme se pode depreender até de algumas passagens "prosaicas" da própria entrevista. É que os panascas têm muita dificuldade em esconder a sua aberrante natureza.»

Palavra de honra ... fiquei sem o entender...

Abraço

Ricardo disse...

Posso discordar, companheiros? Uma alimária destas tem de levar um bocadinho na cornadura. Só um bocadinho. E depois querem o quê? Que fale do que se está a passar no Benfica? Acham que merece? Não chegá já de tanta depressão? Mais tarde, meus caros, mais tarde.

Constantino, neste momento tenho pena de não ser gay. Gostava de poder levar isto a mal e levar a coisa a uma reunião de gays e levantar manifestos e tudo. Assim é mesmo só triste assistir a esta alma penada difundir por toda a blogosfera a sua vidinha de atrasado mental. Abraço.

B Cool disse...

Acho que perdes tempo dando importância a quem não a merece, mas obviamente és livre de não o achar, tanto mais que és vítima dessa filha da putice que foi o post em causa da outra vez (só me apeteceu vomitar quando o li).

Mas dando tempo de antena a esse tipo de gente, estás a dar-lhe importância que manifestamente não deveriam ter. O Vitto desmascarou-o brilhantemente, está à vista toda a sua capacidade delirante que entra num blog com duas personagens (Sakana e Joseph) e dialoga. Dá para pensar se o Manuel e o Tomás não serão também alter-egos dessa personagem.

O importante é o Benfica. Os 30 que se apresentaram, mais os 2 que estão por se apresentar (Maxi e Nélson), a equipa B para onde foi o Miguel Rosa, mas não o David Simão, o Nuno Coelho que foi dispensado mesmo fazendo falta jogadores para essa posição, a eventualidade do Amorim voltar, saber se a equipa B vai para estágio com a A, saber quantos jogadores vão ter as equipas A e B, a camisola alternativa que continua sem ser branca, os cativos que subiram num ano de forte contracção económica e desemprego generalizado, a dificuldade em vender as pérolas que estavam equacionadas (Gaitán e Cardozo) e a eventualidade de vender jogadores que não estavam equacionados (Witsel e Javi), a insistência em aadquirir o Salvio quando temos n extremos, mas há um Simão que quer voltar e não pode, um Presidente que já começou com tiradas bombásticas, enfim ...

Não me apetece fazer um post pois estou demasiado ácido e acho que é tempo de estar esperançoso em vez de deitar abaixo, por isso deixo essa tarefa nos teus braços Ricardo, ou no companheiro JC.

O cusco de Esmoriz disse...

Mas esse tipo não tem já idade adulta??? Ele já não é quase velhinho??? Sinceramente, com aquele vocabulário que utilizava, até parecia um puto da secundária a teclar no seu Magalhães...
Que raça de Sakanagem!!! ah ah ah

Anónimo disse...

Há apenas uma explicação única para este fenómeno. Trata-se de dupla personalidade - de dia é Joseph Lemos, de noite é um sakana!!! ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Cuidado pessoal, ele vem aí com a sua nave voadora!!! Tenha medo, muito medo... ah ah ah

Ricardo disse...

Bcool, como te compreendo. Sinto o mesmo - acidez, muita - para começar a dissertar sobre tudo isto. Há muito que falta estar ainda estar definido, embora comecem a aparecer - já tinham aparecido - sinais de grande preocupação. Mas quero observar o que se passa convenientemente, quero esperar pelas movimentações, dar largura ao jogo, depois profundidade, tentar o meio, triangulações, jogo curto, passe de ruptura e depois talvez o golo.

Já tenho coisas a dizer. Mas estou ácido, Bcool, estou ácido. Não quero magoar o Benfica, embora ele ande a ser magoado indecentemente. Como diz um nosso leitor... tempo.

SLB4EVER disse...

É bastante triste que em 2012 ainda se tenha que levar com este tipo de criaturas e as suas mentalidades reduzidas e mesquinhas, com a missão de estupidificar quem cometa o erro de os levar a sério contentam-se e exultam-se em conseguir que não se discutam ideias e que cada um pense pela sua cabeça e seja fiel ao seu raciocínio e sentimentos.
A estes não convem sequer considerar que os últimos 2 campeonatos perdidos para os curruptos foi muito por culpa da arbitragem viciada do nosso campeonato mas também por erros próprios. Ora destes dois factores o que á partida seria mais fácil de corrigir é o que de nós directamente depende, os erros internos, melhorando este aspecto mesmo com a arbitragem viciada seria muito mais provável levar a agua ao nosso moinho. o factor currupto ainda se torna mais difícil de contrariar quando se apoiam personagens curruptas por isso enfim o que dizer.
Não ter autocrítica e permitir que dirigentes e treinador continuem a ter opções muito duvidosas e danosas para os nosso interesses sem ser postos em causa nunca pode ser opção num clube e país supostamente democrático.
É tempo perdido e quanto menos atenção tiverem melhor.

Início dos trabalhos e já nos brindaram com a duvidosa opção de rescindir contrato com o David Simão, possivelmente para o vermos a brilhar no currupto rival no futuro.

Como a vedeta Gaitan pouco tem evoluido e continua apenas a jogar qd lhe apetece está difícil de vender pelo preço pretendido e assim corremos o risco de perder o Witsel, possivelmente pouco antes da competição começar para ser mais engraçado, lateral esquerdo continuam as novelas mas nada se decide, como até nem é uma posição carenciada pode ficar para a última claro, qq Emersom de última hora será mais do que o suficiente o que faz falta é opções de ataque mesmo que a maioria nem chegue a calçar.

Da minha parte tenho poucas expectativas, penso que será mais do mesmo muita parra e pouca uva, como os patos bravos gostam.

A melhor resposta que se pode dar é mesmo o aumento da discussão e do dialogo entre quem queira pensar e criticar de forma coerente e sustentada as decisões que afectam o futuro do clube de todos nós.

Viva o SLB, rua com os xicos espertos, incompetentes e vendidos

O Bandido disse...

Já agora, os meus parabéns ao Vito Vendetta pelo trolanço sakana! lololol!!

moleculasdeamor disse...

Ricardo o que esta bem, digamos assim, pessoa, escreve... eh pá como diz o nosso JJ prontes ...

Não conheço o sitio e assim já sei que não é necessário ir lá...

Das duas uma: é familiar do senhor, é um amigo do peito ou tem negócios com o primeirissimo! É fácil!

João Duarte disse...

Mas q nojo de gajo. Um arraial de porrada nos cornos é q era.

O cusco de Esmoriz disse...

Já agora parabéns ao autor desta investigação (um sakana só se apanha com artimanhas)!

O sr. Vitto é, de facto, o novo herói da blogosfera encarnada, pois desmascarou o Sakana, o indivíduo que dividia a nação benfiquista e que causava desconforto e terror a alguns dos elementos da blogosfera encarnada.

O Sakana era uma espécie de "Átila" (o líder dos Hunos) na blogosfera encarnada, mas sofreu uma estrondosa derrota, ao tentar enfrentar os barbeiros do Aimar.

Joseph, o teu destino é o Magalhães Lemos... ah ah ah ah ah ah