sábado, 26 de janeiro de 2013

Antes de pedir a conta

Resultado fantástico. (No final, apenas fomos mais eficazes, nada mais)

A perda de intensidade é fatal nestes jogos e parece-me que a entrada do André Almeida é estrategicamente errada.

Acima de tudo, o Benfica tem que aprender a controlar um jogo, o Benfica tem que saber gerir um jogo contra este tipo de adversários. Voltamos ao Carlos Daniel, nesta segunda parte o Benfica não quis fazer de cada bola um ataque e...ficou sem saber o que fazer!
Temos que aprender a controlar.

BENFICA! BENFICA! BENFICA!!

9 comentários:

Ricardo disse...

Ja te tinha dito que o Andre Almeida poderá desenrascar a defesa direito, médio só no Paços de Ferreira. Grandes 3 pontos. Abraço

Pedro disse...

Ricardo, anos e anos a falarmos do mesmo, a pedirmos algo que era demasiado óbvio. Muitos nem sequer argumentavam, insultavam a dizer que nada percebíamos do assunto e quem lá anda sabe mais do que nós. JJ em vários jogos na pedreira nunca ganhou. Faz o que nós pedimos desde o século passado e qual o resultado? Vitória incontestável. Que seja para continuar.

CARREGA BENFICA!!

Unknown disse...

foi-se vaticinando a derrota do Benfica e o enterro de Jesus em braga. o Benfica ganha mas não sabe controlar o jogo...

o que eu sei é que o Benfica é primeiro e não fossem estes roubos:

http://www.youtube.com/watch?v=x_2OKvS5z2o

teria 4 pontos de avanço...

precisamos da onda vermelha...

Unknown disse...

Tenho uma visão um pouco diferente. Penso que o Braga foi inofensivo desde que o André Almeida entrou e só um erro posicional do Jardel proporcionou o golo do Braga.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

É verdade, correu tudo mal. Tudo ao contrário. Lá ganhámos em Braga, mas isto continua tudo mal. Fazia lá falta o Nolito ou o Miguel Rosa.

Unknown disse...

Concordo em absoluto Sérgio, acho que foi o único erro que o Jesus cometeu, porque por um lado tirou o Gaitán do meio, e que grande jogo que ele fez, e o Almeida pouco acrescentou. De resto, a equipa soube sempre o que fazer, à excepção de Jardel que insistiu em quebrar a linha recuando sempre até que causou o golo.

carlos disse...

Grande jogo, grande atitude! Finalmente JJ acertou num onze (quase) perfeito. Apenas um reparo no início da 2ª parte: Defender o resultado nunca é boa ideia!

http://panorama-c.blogspot.pt/2013/01/finalmente.html

Pedro disse...

Jardel causou o golo??? Está tudo doido??
Ó B Cool nem parece teu...

O gajo do Braga aparece nas costas de Jardel vindo do lado do Melga...foi o Melga q falhou a cobertura.

Jogão ENORME de Jardel...ENORME!!!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Benfica encontra-se em primeiro lugar após as saídas de Witsel, Javi e as lesões permanentes de Carlos Martins e Aimar e de Luisão por imenso tempo... e com o apagamento de Nolito e Bruno César... e ainda assim continuamos na Taça de Portugal da LIga e na Liga Europa...
Sou claramente alguém que olha para o trabalho de JJ com algum distanciamento... no entanto... é isto... até conseguiu transformar o Melga no Lateral esquerdo razoável...


abraço...