quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E o melhor blogue de 2012 é...


- Cabelo do Aimar - 290 votos (41 por cento)

- Gordo, vai à baliza! - 256 votos (36 por cento)

- A Mão de Vata - 103 votos (14 por cento)

Muitos Parabéns ao Campeão CABELO DO AIMAR. Com este prémio pode ser que possas finalmente pagar o que deves, Vitto. Caloteiro dos asfaltos.

Beijinho ao Gordo e ao A Mão. Fica tudo em família.

10 comentários:

LDP disse...

O prémio deveria ser entregue pelo próprio Aimar.

Imagino o Vitto de fato ás bolinhas e o Constantino a fazer de tudo para não cumprimentar o B.

Anónimo disse...

Caro Ricardo, sou um adepto do FCP que acima de tudo gosta de futebol, gosta de falar sobre futebol e gosta do fenómeno social que ele representa. Por vezes passo nos blogs dos variados clubes, principalmente para saber o estado de alma das pessoas que embora não sendo do meu clube compartilham o gosto pelo jogo.
Bastas vezes verifico que em todos os clubes os adeptos tendencialmente culpam terceiros pelos seus desaires, não é totalmente o teu caso, já que variadíssimas vezes apontaste erros próprios à forma como o teu clube tem sido dirigido.
Não sendo eu um pintista, mas sim um portista, reconheço que o presidente do meu clube tem defeitos e virtudes como qualquer pessoa e que dada a sua imensa vontade de ganhar nem sempre tenha procedido da forma mais clara, mas sabendo todos nós como é o submundo do futebol não podemos a respeito do famoso "apito dourado" embarcar na ideia de que o presidente do FCP é o diabo na terra e os outros são todos santos. Senão vejamos; o presidente do SLB foi apanhado numa das escutas a escolher um árbitro. Podemos deduzir facilmente dessa conversa que era prática comum o dirigente maior do SLB ser consultado sobre que árbitro pretendia para determinado encontro. O porquê de nunca ter sido acusado é um mistério que provavelmente nunca veremos respondido. O porquê de só existir essa escuta em relação ao presidente do SLB também é pouco compreensível, já que os seus interlocutores nas escutas têm muito mais gravações, não havendo outra com o presidente do SLB. Talvez seja uma coincidência, mas o que pensa um gajo que chega a casa e vê a mulher na cama com outro e esta lhe diz "foi só desta vez, não teve importância nenhuma", achas que o gajo não vai pôr a hipótese sequer, de que ela está a mentir e que o mais certo é não ser a primeira nem a ultima vez, as mesmas dúvidas em relação ao facto de só ter acontecido "aquela vez" com o presidente do SLB.
Se me disseres que o presidente do FCP, pelo facto de ter mais anos e experiência, é quem melhor se movimentava nesse jogo, sou capaz de concordar, mas também sei que ele tem mais competência em termos desportivos do que a maioria dos seus rivais e isso é comprovado pelas declarações tanto de ex-jogadores como de ex-treinadores, alguns deles benfiquistas.
Por tudo isto, Ricardo, não te desencantes mais com o futebol, porque ele apenas é o reflexo da nossa sociedade e aproveita para desfrutares agora do teu SLB que neste momento tem uma grande equipa, com vários bons jogadores, coisa que durante bastante tempo não teve, e por isso perdia mais vezes.
A análise à arbitragem é sempre fruto da nossa paixão e por muito isentos que tentemos ser, no nosso subconsciente somos parciais.
Um abraço.
p.s. Espero que o FCP ganhe no dia 13, mas que no final do jogo tu venhas criticar as tácticas do Jesus e não o árbitro que espero não seja protagonista.
Adepto portista.

POC disse...

Ganhou um blogue de merda contra outro blogue de merda. Enfim.

Abram lá o champanhe!

(o que seria de mim sem tanta merda junta...era um infeliz!)

GNR disse...

O Gordo devia pedir ao Tribunal Constitucional a fiscalização sucessiva do prémio.

Parece que houve para aí um PC a tarde toda a votar no Aimar.

POC disse...

@LDP, TOP!

@GNR, de acordo, o Vitto é gajo para ter 100 chineses na cave a votar sem parar.

Vitto Vendetta disse...

Eh pá...
Aqui o caloteiro dos asfaltos não teve em casa o dia todo, e ficou bastante surpreendido com este resultado, porque, apesar de equilibrado, o Gordo ia à frente.

Após uma cuidada vistoria pelo facebook, percebi que alguém pediu para votar no Cabelo, na página do Cabelo. Logo, não houve falcatrua, apenas essa velha e suja 'campanha eleitoral' que tanto asco mete aos puros, mas que é cada vez mais necessária.

Ricardo, irei pagar-te 3 cervejas e 2 bifanas pelos artigos que escreveste, mas cobrarei 2 cervejas pelo prémio. Abraço!

GNR disse...

Ao Gordo faltou-lhe profundidade e velocidade nos ultimos 30 metros.

O Aimar apareceu MUNTA forte nos ultimos minutos. Como diria o nosso mister: ISTO É PA QUEM SABE. MUNTOS ANOS A VIRAR FRANGOS

Shadows disse...

Parabéns ao Vitto!

Vê lá se pagas também uma cerveja aqui ao ordinarão e maus fígados do Shadows!!!!

Unknown disse...

Para mim o melhor blog sobre o benfica este ano foi, destacadíssimo, o "ontem vi-te no estádio da luz". Melhor qualidade literária, mais mística. O Ricardo inventou uma poética no benfiquismo que só existe no benfiquismo, e os outros escritores vieram complementar muito bem isto com "munta" qualidade.

Daniel disse...

@Vitto: Não deve ter sido pelo facebook... Conta mais com a malta aqui do trabalho a passar de boca em boca!

@Ricardo: Deves ter ganho mais uns quantos visitantes ontem, e eu também... Até o Gordo!