quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje houve Benfica. Comecem as barbas: daqui a três meses quero-vos de bigode no Jamor.

4 comentários:

Miguel A. disse...

Ricardo, foi uma excelente vitória, um belo jogo que fizemos - a Académica é a detentora da Taça, é bom não esquecermos, e no ano passado eliminou o Porto antes de chegar à final. Estava com o pé atrás em relação a este jogo, queria ver como reagíamos depois do empate contra o Porto, e também porque sabia que um superladrão pode sempre dar um jeitinho. Boa exibição colectiva, gostei muito. Mas não temos sorte - Garay lesionado para alguns jogos... o nosso melhor defesa, na minha opinião. Paciência. É muito importante que ele recupere rapidamente, e que o Luisão cresça de rendimento.

Abraço.

JC disse...

Boas ricardo

Sou seguidor deste a mais de 1 ano e desde ja os meus parabéns pelo excelente trabalho que tens feito.

Comento aqui pela primeira vez, e falo sobre o assunto " Jesus "


Muito se tem falado aqui sobre o Jesus, sobre os prós e contras, mas quero que saibam,tenho 20 anos e perdoe-me os mais velhos mas não me lembro de Benfica melhor que o "Benfica de Jesus", a ele devo as minhas alegrias e amor ao meu clube e por mais que o critiquem e por mais zangado que fique com as invenções dele por vezes, mas eu não posso criticar quem me fez voltar a gostar do benfica como do tempo do trapatonni.
Sim, com jesus renasceu o Benfica quer queiram quer não, com ele voltamos a ser o que éramos o futebol massacre, o adversario a temer nos. Provavelmente, durante toda a minha vida, nunca mais irei ver o benfica jogar como em 2009/2010 e isso devemos a jesus, um renascer de um ciclo.
Valerá mesmo a pena trocarmos de treinador? Não quero quiques outra vez no Benfica.
Ainda mesmo nesta presente época ficamos sem meio campo (witsel e javi), e jesus com as armas que tinha disponíveis consegue a proeza de não ter uma única derrota no campeonato e apenas 3 empates e o benfica-braga e academica benfica foi os erros de arbitragem que foram. Portanto há que pensar seriamente nisto.
Temos também que nos lembrar do F.C.Porco da merda que eles fazem ao longo destes anos, da corrupção e nos todos os anos temos que lutar sempre contra isto! Eles chegam ao cumulo de dizer que não foram campeões em 2009/2010 por causa do túnel, quando podiam ganhar os jogos todos na segunda volta sem hulk que não eram campeões. Jesus já rejeitou duas propostas do porto ( quando veio do Braga escolheu Benfica, quando fomos campeões o porto pagava o triplo do salário e rejeitou, chamou corrupto em directo a pinto da costa, disse recentemente que quem chega ao topo (Benfica) não quer andar para trás(porco)).

Bom por mais que eu me revolte com algumas decisões dele, respeito o como profissional e pelo que ele já deu ao nosso clube: qualidade e estabilidade, lembrem-se disso. Mas claro como qualquer adepto queremos títulos e penso que este ano vai nos correr muito bem caralho.

Txii que testamento, que pensas da minha opinião ricardo?

vb disse...

Excelente vitória, enorme resposta e demonstração de qualidade. Golos bonitos.
Esta equipa merece mais dos adeptos
Lima??? Está mais que pago! Matic? Mais uma vez em grande.
JC, concordo consigo, é isso tudo.
Adversidades umas atrás das outras desde Agosto, deram-nos como mortos e aqui estamos, a jogar muito à bola e na luta por tudo. Quase, pronto, que a champions já era (em abono da verdade a "luta" na champions seria só para chegar um pouquinho mais longe, não pelo título, naturalmente)
Força Benfica!

JC disse...

Então Ricardo leste o meu post?