segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Matikitaka


7 comentários:

GNR disse...

O Lima está fora de jogo.

Ulrich Haberland disse...

A mim também não me chega este resultado.
Também quero dar à próxima geração o "Glorioso" para que eles possam sentir o que isso é.

O Benfica jogou "por cima" do meio-campo? Jogou.
É uma estratégia de jogo? É.
Faz-nos uma equipa melhor, mais forte e temível? Não.
É sobre isso que o JJ tem que pensar.

Nada tenho a apontar aos 11 escolhido pelo JJ, não concordo é com o posicionamento de 2 jogadores: Gaitan e Lima. Deveriam ter jogado mais atrás para ajudar mais a defender e construir jogo.

O arbitro teve sempre a intenção de deixar jogar e não estragar o jogo com expulsões. Se elogiamos tanto o árbitros e futebol inglês precisamente por essas características é estúpido depois queixar-nos disso quando as situações "nos prejudicam". Por isso concordo com o JJ,o árbitro fez uma boa arbitragem, apesar de ter poupado cartões e deixado passar várias faltas. O critério foi mantido para ambos os lados e quando assim é, nada a dizer.

Sobre este jogo, sinceramente, do que mais me queixo é dos adeptos, somos fraquinhos. Digo mais ainda, a derrota também é nossa, também passou por nós porque não apoiámos, como deveríamos, a equipa. Não a empurramos com o nosso querer. A nova Luz é muito confortável mas demasiado mole. Os adeptos estão no jogo como se estivessem no teatro. Nem os NN estiveram bem ontem. No fundo temos o que merecemos, e isso é o que mais me doí...

O Matic foi um monstro!!!

POC disse...

Nem nos filmes se vê este golo.

DeVante disse...

O Matic é aquele mesmo gajo que se andava a dizer que nunca iria ser o subsituto de Javi, certo (muitos até diziam que nem jogador de futebol era)?
Pois, ficou bem visível ontem....

Nuno Pinho disse...

O Matic faz coisas que o Javi nem em sonhos faria...


Entretanto,
"O Sporting foi esta segunda-feira condenado a indemnizar o Benfica em 359.338 euros pelos prejuízos provocados no Estádio da Luz por ocasião do dérbi de 2011/12, informou o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)."

Vale-lhes em sorte terem vendido o Ismaylov por muitos milhões para não terem que declarar falência.
Mais a sério, tragam o André Martins ou o Adrien e a dívida fica paga.

Ulrich Haberland disse...

Errata: Quando falo em derrota (foi obviamente um empate) é porque para mim, tudo o que não seja uma vitória contra o crac é uma derrota

Ricardo disse...

Devante, esclarece-me: quem seria essa gente que dizia essas coisas?

E o Gaitán, Devante

Tu sabes comentar os jogos, as questões estratégicas, as questões do clube? É que eu sempre que te vejo algum comentário é a dizer coisas como "pois, este é que ninguém gostava", "então e aquele? Eu digo há muito tempo que aquele é mau", "já viram bem o outro? os benfiquistas isto e aquilo". Ah e também falas do Gaitán. Mas só quando o rapaz faz alguma coisa de jeito - que é assim muito de vez em quando, quando está para isso, estás a ver a coisa?

Comenta qualquer coisinha, Devante. Dá uma ideia qualquer, a ver se a gente percebe que tens alguma coisa na cabeça ou se és só um papagaio.