quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Passaram-se QUATRO dias sobre o ataque do estupor Salvador ao Benfica e o seu amigo Vieira ainda não abriu a boca.

11 comentários:

JotaPê disse...

epá, ó Ricardo, tu és um anti-benfiquista primário, não és??

Anónimo disse...

Calma!
As obras do hotel no aeroporto estão a acabar e há dois novos campos e duas novas bancadas para construir no Seixal.

RedOfficer disse...

Que valente antibenfiquista!

Ricardo disse...

Sou, JotaPê. E também portista e primo do Bruno Carvalho.

Ricardo disse...

Sem dúvida, RedOfficer. E amigo do Salvador e do Nandinho das facturas e do Jaquinzinho Oliveira. Do Benfica é que ele não é, de certeza.

Anónimo disse...

patriarca disse:


O que se tem passado, está a passar e o que aí vem não é nada de bom para o Benfica e para os Benfiquistas e a Direcção do Glorioso mais uma vez fica CALADA, MUDA, INERTE, porque pactua com isto tudo.
QUEM ACEITA A CORRUPÇÃO SEM PROTESTAR, ESTÁ A COOPERAR REALMENTE COM ELA.

O SILÊNCIO É UMA ARMA QUE SE VIRA CONTRA QUEM O PRATICA E OS FACTOS DEMONSTRAM ISSO MESMO.

TPrM disse...

Estas relações são de facto confusas. Salvador é Fã de Pinto da Costa, lacaio de Godinho Lopes e colega de LFV. Estranho é não falar do primeiro, amedrontar-se com o segundo e gozar com o terceiro.

Sérgio disse...

ainda me espanta a estupidez que aqui vem parar...
O Vieira tem uma relação com o Salvador que só mesmo um idiota entende!

Ulrich Haberland disse...

Neste caso concordo com o nosso silêncio.

Porque razão vamos enfiar a carapuça e validar o discurso do "metanoso wannabe"? Para quê desviar-nos do foco principal, que é ganhar dentro do campo?... Sound bites, não obrigada

Pedro disse...

Há uma teoria que diz q o silêncio do SLB é uma tentativa de aproximação do SLB ao Braga aproveitando um suposto afastamento do Salvador de Pinto da Costa...mas esta teoria esbarra no nome Calabote utilizado por Salvador que, como todos sabemos, é usado (erradamente) para atacar o SLB.

Mais do que responder a Salvador eu queria era que o SLB respondesse a esta onda de arbitragens manhosas que estão a levar ao colo o fcp.

DeVante disse...

Estou com o segundo prágrafo do Pedro. Mas o mais grave nem é isso.
Se alguém do Benfica, por algum motivo, vier no final da época falar do jogo adiado de Setúbal, era proporcionar-lhe o tratamento dispensado ao Pedro Proença.

É que não se percebe mesmo este silêncio.´

Quanto ao Salvador, é minha opinião que se lhe devia responder fora do campo e ganhar-lhe dentro do campo. Uma coisa não invalida a outra. Cardozo e Gaitan vão-lhe responder dentro do campo. LFV ou outro assalariado qualquer da Direcção, pago pelo clube, também deveriam responder ao Salvador fora do campo. Porquê que nós temos de canalizar as respostas para dentro do campo onde os condicionalismos são maiores? Acham que um Olegário nos deixava dar uma resposta cabal? Então porque não chamar dois porta microfones e responder-lhes?

No fim da época, a única resposta que aceito é no Marquês...nada de entrevistas no estádio e vir reclamar dos apagões, das bolas de golfe, dos adiamentos ou das proençadas...