quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quem sai?


Com Urreta reintegrado, algum dos extremos terá de sair. Há um mês aunciámos a venda do nosso melhor extremo - chamaram-nos mentirosos. Pode ser que lendo as palavras do grande líder alguns já acreditem no que escrevemos há quatro semanas. Ou não...

9 comentários:

Carlos disse...

E o nosso melhor extremo é?

hertz disse...

Não me parece que a inclusão do Urreta significará, obrigatoriamente, a saída de um extremo. Penso que o Urreta será mais utilizado na equipa B e de vez em quando integre a equipa principal. (Aproveito para dizer que estou feliz pela integração do Urreta pois acho que está ali um miúdo com muito talento e que poderá ser útil ao Benfica no futuro).
Salvio e Ola John são os habituais titulares e ficarão sem dúvida. Gaitan poderá deixar de jogar a extremo e jogar a 2º avançado como contra o Olhanense. Entre o Bruno César e Nolito algum poderá sair. O Bruno César está num estado de forma deplorável e a sua saída (por empréstimo talvez) poderá acontecer. Em relação ao Nolito, ainda no outro dia li que o JJ travou a saída do Nolito para outro clube.
Em suma, acho que não sairá nenhum ou se sair alguém, aposto no Bruno César.

Fenómeno disse...

agora também gostava era de saber qual é o melhor lol

GNR disse...

A sair alguem, pode ser o Bruno César. O Nolito era mau de mais.

Agora, pode acontecer que saia um da equipa B. Miguel Rosa e Cavaleiro têm mercado na 1ª liga. E se não contam para o JJ....

Nuno Pinho disse...

O Ola John vai sair?
Queres ver que é o Salvio?

DeVante disse...

Em primeiro lugar, resta esclarecer uma coisa de uma vez por todas: Nolito e Bruno César são extremos?

John Wakefield disse...

1- Os melhores extremos actuais do Benfica são Ola John e Salvio. Nenhum deles sai. O Benfica controla uma pequena percentagem do jogador holandês, mas Ola John não deve querer sair agora, numa altura em que ainda se está a afirmar no Benfica.

2- Creio que vão sair Gaitán (por mais de 15 M - sim, ele desvalorizou um pouco), Nolito e Kardec.

3- Entram: Urreta (volta a ter uma oportunidade para se mostrar), Airton (regressa do empréstimo) e ainda deve entrar um nº 8 (eu preferia Manuel Fernandes, mas Van Ginkel também não seria mal pensado).

Mister D disse...

E já agora, o Urreta andou onde de Setembro até agora???

Ricardo disse...

Devante, o César não é nem nunca foi - que o Jesus o utilize aí...

O Nolito é totalmente um extremo. Só que um extremo com outras qualidades, para além de meter a tromba no chão e cruzar.