sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Telegrama ao Sr Presidente

Senhor Presidente

Para quando o anuncio da renovação do Óscar Cardozo e do Pablo Aimar?
Não quero que o Cardozo saia do Benfica, muito menos por meia dúzia de "quinhentinhos" ou até a custo zero.
Em relação ao Pablo Aimar, não quero que ele saia do Benfica. Nunca.
É tudo e Obrigado.

PS: Não se esqueça, sff, de votar no melhor blogue benfiquista.

13 comentários:

DeVante disse...

Voto: Benfiliado...
Cardozo...que também não saia nunca!

Anónimo disse...

aimar é grande jogador e ja o vi fazer coisas no benfica que é mesmo so pra artistas , mas que regularidade tem pablo aimar ? que rendimento dá á equipa ? durante uma epoca ? o seu salrio ajusta se aquilo que produz em termos efectivos ? é que o futebol nao é so classe e passes de letra , o messi nao faz os malabarismos do ronaldo e é o melhor joador do mundo e o resto é paleio .
joao pinto que carregou o benfica as costas durante anos iseraves onde no benfica andavam marcelos , tahares , pringles e camionetas de mancos e jvp teve de jogara a bola sem virar a cara a luta e dar o corpo pelo benfica nas antas , quando o benfica era gozado espoliado , mal tratado e jvp agredido tds os jogos por um filho da puta chamado pulinho santos e o jvp ng nc lhe deu o devido valor ou pelo menos hj em dia ng dá , pablo aimar ? excelente jogador , parece bom homem , bom profisisonal , mas nao rende pro que ganha , nao é portugues se bem que esse é um mal menor desde que ame o benfica , e por falar em nacionalidades lembrei me de outro jogador ISAIAS , tmb nc foi tratado cm merece e fez mt mais pelo benfica do q pablo aimar , inventar deuses ? comigo nao .

jose luis cruz

GNR disse...

José Luis Cruz,

Compreendo o quer chegar. No entanto, por se ter errado no passado, não quer significa errar no futuro.

Aimar é uma mais valia dentro do campo, quando pode, e pode ser no futuro. Sabe mais de futebol a dormir que a maioria de olhos abertos.

No que diz respeito ao custo, existem os seguros profissionais. Quando um jogador está lesionado, uma boa parte do salário é suportado pela companhia de seguros. É uma falsa questão.

1 abraço

David Duarte disse...

Hà coisas que vão além dos golos e passes que um jogador pode fazer e que é dificilmente quantificavel pelo dinheiro porque precisamente é da ordem dos afectos.

Pablo Aimar é classe pura a todos os nivéis, no campo e fora dele, no seu benfiquismo recente e na empatia criada entre ele e os adeptos. Porra!! Ele disse recentemente na Argentina que se sente mais proximo do Benfica do que do River! Se não dão valor a isto então é porque não sabem o que significa.

Outro exemplo : recentemente Aimar regressou aos treinos. Lembram-se da reacção do Ola John no facebook? Se não se lembram procurem. E se souberem quantificar em dinheiro o valor que a aura do Aimar tem sobre os outros jogadores então façam-no. Eu não sei o que isso vale, mas vale muito mais do que aquilo que ele agora recebe!! Disso tenho a certeza!

Aimar é para ficar o mais tempo possivel. Se fôr necessario mandar embora as dezenas de Kardecs que temos sob contrato para o guardar, então que o Benfica faça isso.

David Duarte disse...

Sobre Aimar:

Maradona disse que era o unico jogador que o faria pagar para ver um jogo de futebol. Messi disse recentemente que era a sua fonte de inspiração. Se os dois melhores jogadores da historia de futebol têm um idolo comum e se esse idolo serve o Benfica...

Sei bem que para aqueles que apresentam o argumento da productividade em campo isto pouco vale. Mas para esses posso eu apresentar o proprio argumento que eles apresentam para defender a saida do Aimar, ou seja, o da eficacia.

Este ano o Aimar tem pouco mais de 100 minutos de jogo e nesse pouco tempo fez 3 assistências. Ora... quanto tempo precisou o Ola John ou o Salvio para fazer o mesmo?

David Duarte disse...

Sobre o Cardozo, não presta.

Anónimo disse...

Boa Tarde!

Já que anda a fazer uma votação sobre blogs benfiquistas, tenho que lhe dizer que conheci este espaço através de um blog de um grande adepto de FCPorto, e descobri pelos melhores motivos!
Este blog é de longe o melhor blog do universo benfica, pela educação, pelo benfiquismo sentido, pelas ideias sobre futebol, por ser critico construtivo e por tratar "mal" os rivais de uma forma elegante!
Sou Portista, acompanho este blog e fico contente por haver benfiquistas como a pessoa que o escreve!!
Espero um dia num benfica - FCPorto poder dizer: Ontem vi-te no estádio da luz!!!

Abraço

Benfiquista Tripeiro disse...

"OAutor", podias começar por devolver a educação escrevendo Benfica e Estádio da Luz como deve ser. Afinal de contas estás a escrever num blog Benfiquista, por isso mostra respeito pela Instituição.

Unknown disse...

Gosto daqueles que defendem a ideia que que o Cardozo não presta porque só sabe marcar golos. LOL.

Não me importo de ter um Aimar a jogar só meia época, é meia época que praticamos bom futebol. Já é bem pago.

Abraço

Anónimo disse...

Benfiquisita Tripeiro, tens razão...peço desculpa!

Águia Eterna disse...

Oh "OAutor", não passas de um DEFECADO POR UMA PROSTITUA PÔDRE, seguidor de um clubeco VIGARIISTA e CORRUPTO.
O BENFICA é o Benfica, e o porco é o fóculoporco CORRUPTO, ouviste oh MENTECAPTO MONTE DE ESTERCO COM DUAS PATAS.
O Estádio da Luz é o Maior e o Melhor estádio de Portugal, ÚNICO com capacidade para receber finais europeias da Liga dos Campeões e Campeonatos da europa a nível de selecções.
O estádio do ladrão, é um campito próprio para ATRASADOS MENTAIS COMO tu, que leves com este comentário porque como todos os andrades/galegos repelentes execráveis adoradores de corruptos não tens CATEGORIA par pronunciares ou escreveres o SAGRADO E INIGUALÁVEL nome do GLORIOSO BENFICA de Portugak e de TODO O MUNDO.

Desaparece cão, vai para a tua pocilga dos porcos corruptos e deixa o INIGUALÁVEL BENFICA PARA QUEM O AMA.


BENFICA, SEMPREE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR.

Anónimo disse...

Obrigado Águia Eterna pelas bonitas palavras que me dirige! São pessoas como você que me deixam mais feliz comigo mesmo! Muito Obrigado!

Águia Eterna disse...

Oh " OAUTOR", quando cresceres e aprenderes a RESPEITAR O GLORIOSO e INIGUALÁVEL BENFICA de Portugal, terás o respeito e consideração de TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.
Se o conseguires, verás que serás uma pessoa na verdadeira acepção da palavra.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE.