quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inacreditável

Jorge Jesus tem "Pinheiro" no nome!


retirado do Eterno Benfica

24 comentários:

Ricardo disse...

Isto é montagem. Só pode.

GM disse...

É inacreditável somente para quem anda demasiado emaranhado em paleio e folclore...
Já postei isso há 2 anos...2 anos...na altura todos se riram (talvez porque o tenha escrito em verso, tb tenho direito aos meus devaneios)...e meteram a informaçao no esquecimento de tao ilusória que lhes pareceu...
A Blogosfera está como a generalidade...muito atrasada...porque se deixa ofuscar com a sua (redutora) visibilidade...apesar de ser evidente que nao sabem nada de nada (de um lado e do outro da barricada) têm obrigaçao de saber ler os acontecimentos, estarem atentos aos acontecimentos...
Ah...outra coisa que tambem já deixei implícito...desta vez nao vou ser claro...façamos um milagre, mudemos de rumo enquanto é tempo...por favor...
Está feita a chamada de atençao (ainda) com muita antecedência. Espero.

Saudaçoes benfiquistas.

JC disse...

Também acho. "Pinheiro"? Onde é que já se viu...

JC disse...

Bate certo com o zun zun dos 4 milhões de euros anuais que alegadamente nos dispusemos a pagar para ele não ir para o norte quando foi campeão.

Ricardo disse...

GM, podes passar aqui o link desse post de há dois anos que fizeste? Obrigado.

GM disse...

Ricardo, nao registo nada do que escrevo...faço-o por impulso e nao ligo a arquivos..bolas que deu trabalho mas encontrei...
Nao foi um "post" propriamente dito..foi um comentário em resposta um outro e a proposito da forma como o nuno Gomes saiu da Luz...e que passo a transcrever (faço um copy past e envio p/ mail, amanhã, quando o meu secretário informático estiver solícito, um génio como eu nao perde tempo com tarefas tao simples...):
"GM_ 83p · há 58 semanas

Gente que nao quer entender...
..tanta perseguição ao homem, provavelmente, também haverá quem tenha ciuminho dele por vender tantas camisolas às mulheres, tal como já li por aqui..

Fazem disto um "cavalo de batalha". Um gajo chega aqui, mostra gratidão e apreço pelo trajecto do 9º melhor marcador da história do Clube, faz uma crítica OBJECTIVA e LEGÍTIMA sobre a FORMA como a Direção tratou este assunto e eis quando senão aparecem uns quantos que decidem falar de salto-alto. Dizem-se benfiquistas mas NAO ACEITAM OPINIOES DIVERGENTES. Querem CORTAR com a TRADIÇAO DEMOCRÁTICA DO CLUBE, NAO?? MENINOS DO CARALHO.

Se calhar preferem MERCENÁRIOS no BENFICA!! O Nuno Gomes REDUZIU 2 VEZES o seu salário para continuar de ENCARNADO!! Outro no lugar dele, perante o convite da Direçao tinha aceite o TACHO. Mas nem isto conseguem ver.

LEVAM COM O JESUS A MAMAR 330 MIL POR MÊS QUE È PARA NAO SE ARMAREM AO PINGARELHO.
CAMBADA DE OTÁRIOS."

Este comment tem 58 semanas, a informaçao chegou-me muito antes, logo aquando da renovaçao...por razoes obvias nao a divulguei na altura...afinal de contas, estávamos em plena euforia do título...

Saudaçoes benfiquistas.

GM disse...

Link do post. É só buscar o comentário que transcrevi há pouco...

http://oantitripa.blogspot.pt/2011/06/nuno-gomes-despedida.html

Saudaçoes benfiquistas.

O Bandido disse...

E o resto que faz com as comissões de jogadores?

Anónimo disse...

Se esse papel amarrotado fosse um documento credível eu até me acreditava, agora uma folha com números, qualquer um pode fazer isso em excel.

Mr. Shankly disse...

Não sei o que é pior: se o ordenado absurdo que pagamos ao Jesus, se a divulgação de dados pessoais online.
Mas a primeira foi de mútuo acordo. Inclino-me por isso para a segunda.

Pedro disse...

Foda-se!!!

330 mil por mês para desbaratar os melhores e mais caros planteis da história do SLB????

Ricardo disse...

Otário é o merdas que publica uma merda de um papel falso, bem ao alcance de qualquer analfabeto andrade! Tenham vergonha na cara, até porque se for esse o salario do homem, tem mais um ano para o provar. Tragam de volta os Tonis, quiques, koemans, manuel joses, fernando santos e todos os outros que vos ganharam 0 campeonatos. Tristes/ trastes

Mister D disse...

"Tragam de volta os Tonis, quiques, koemans, manuel joses, fernando santos e todos os outros que vos ganharam 0 campeonatos. Tristes/ trastes"

Com o Toni, o bêbado, como muitos lhe chamam, só me lembro assim de repente de dois campeonatos e uma presença numa final europeia, fora a Taça de Portugal de 1993.

Coisa pouca comparada com o mestre da táctica...

Pedro disse...

" Tragam de volta os Tonis"

No dia em que o Jorge 330 mil Jesus tiver o curriculo do Toni falamos.

E não esquecer que Toni foi campeão com festival numa equipa com ordenados em atraso. Jorge 330 mil Jesus tem os planteis mais caros de sempre e consegue a proeza de fazer o adversário festejar o título na nossa cara!!!

Quique...não fossemos escandalosamente roubados nesse ano e o Quique tinha o mesmo número de campeonatos que o Jorge 330 mil Jesus...

Realmente falar para o ar é fácil..mais cuidado com essa argumentação.

O grave é mesmo o papel...não tudo o que significa...enfim. É assim que vai indo o Benfica.

Ricardo disse...

Obrigado, GM. É um facto que falaste nisto há dois anos e acertando na mouche no valor. Portanto, se este papel é falso, pouco importa. A informação é verdadeira. Uma autêntica vergonha.

O Bandido, tudo isso são extras. Porque o homem ganha pouco, precisa de mais uns biscates aqui e ali. E o sucesso desportivo que se foda.

É isso, anónimo, é tudo em excel. Até o teu cérebro.

De acordo, Shankly. Mas aqui interessa-me mais o que directamente tem a ver com o Benfica. E isso é muito mau.

Calma, Pedro. Deves apoiar.

Ricardo, um comentário digno de um otário. Parabéns.

Calma, Mister D. Se o Ricardo diz que foi assim é porque foi assim. Aliás, para o Ricardo nada importa, desde que se apoie muito, apoie sempre, apoie incondicionalmente. O Ricardo não percebe por que razão o Benfica não ganha, acha que são só as coisas lá dos outros, as frutas e tal. Um dia vai ter uma surpresa.

paulo Chagas disse...

Boas só gostava de saber qual é o objectivo disto? o que pretende a pessoa que colocou isto aqui e noutros blogs? que ele ganha muito já todos sabemos ele e todos os outros que andam neste mundo do futebol...qual é ,volto a questionar, o objectivo disto?

João Duarte disse...

Não concordo nada q documentos da seg social de cada um sejam publicados. Se o doc for do Benfica é nas AG s q se deveria ter acesso aos mesmos.

Não pode valer tudo e tudo ser feito de qlqr forma.

Nota: JJ, vai pó cara***. Não há nada pior q um labrego mal formado coberto de ouro.

Dylan disse...

Já vale tudo neste blogue?!...
Que credibilidade tem este documento?

JC disse...

paulo Chagas, o objectivo é claro: apanhar JJ numa esquina e gamar-lhe a carteira.

João Duarte, isto é como as gajas descascadas que os ex-namorados colocam na internet e que nos caem no email. Não concordamos que façam isso às moçoilas, mas todos fazemos forward.

Dylan, por enquanto vale QUASE tudo neste blogue. Só não vale dar apoios inequívocos. Isto, é claro, enquanto não nos oferecerem o tal camarote.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Esta "história" de facto não é nova... o processo negocial ( de renovação) se foi envolto em ameaças de fuga para o norte é ... original... subtilmente curioso.

Parece-me que o que temos mesmo que prestar atenção é às contas do clube/sad... ah e tal o activo...certo! Mas como é que se chegou a este passivo... o processo todo, eu gostava de saber... ah e tal no "inicio" eram "83milhões" e depois pedimos emprestados 20 milhões para pagar a empreiteiros, depois mais 30 para pagar ao anco x a divida y... e por aí fora, quero muito que a direção mostre a evolução do passivo... isto porquê???

Porque o senhor LFV tinha falado numa nova gestão, diminuir despesas (folha salarial do plantel) e aumentar receitas... as receitas foram aumentadas e em muito, então o que é que se passou com as despesas?
Podemos falar em gestão danosa nesta cena dos "3 mil e duzentos" jogadores sob contrato?
É basicamente isto... e porque falo nesta cena? porque se tivessemos um passivo "residual" podíamos pagar melhores ordenados impedindo que alguns jogadores saissem para clubes médios... é lógico que é impossível evitar saídas para Reais, Barcelonas, Bayerns, Milans, Man Uniteds, Chelseas, PSG e assim... mas... sei que compreendem a cena...
O trabalho do Bcool mostrou a situação actual segundo me lembro, mas o caminho até aqui, o caminho é que me interessa e muito - curiosidade !

Unknown disse...

Repetindo o que disse no Eterno, 333.334 € implica que o Benfica gasta 412.500 euros com Jesus e ele leva para casa 146.667 euros.
Sendo que nesta relação é o Estado que mais recebe, não fará sentido pedir ajuda ao Passos Coelho ou ao Vitor Gaspar ?

Não concordo com a divulgação de folhas da Segurança Social, pois acho escandoloso a divulgação de dados privados.

Porém, acho que o futebol deveria ser muito mais transparente e que os clubes/SAD deveriam ser obrigados a apresentar os quadros com os salários e valores de transferência dos jogadores e treinadores, bem como as comissões pagas e o destino das verbas.

Claro que no dia em que essa medida fosse aplicada, todos veríamos como os clubes/SADs são mal geridos e quem empocha vergonhosamente e vive à conta dos sócios e adeptos.

JNF disse...

Ricardo (não és tu, é o outro),

insultas e dizes que o documento é falso com base em quê? Explica lá isso, sff, porque ainda nos vamos rir muito à custa da tua figura.

(P.S. Quanto mais falares, mais te vais enterrar. Acredita).

Bancada16 disse...

Por estas e por outras é q aqui do menino este ano levam.... bola.... zero.... nem um tusto. Po caralho mais à incompetencia

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Pegando nas palavras do Bcool:
"Porém, acho que o futebol deveria ser muito mais transparente e que os clubes/SAD deveriam ser obrigados a apresentar os quadros com os salários e valores de transferência dos jogadores e treinadores, bem como as comissões pagas e o destino das verbas.

Claro que no dia em que essa medida fosse aplicada, todos veríamos como os clubes/SADs são mal geridos e quem empocha vergonhosamente e vive à conta dos sócios e adeptos."

Pois é isto que eu gostaaaavvvvvaaaaa meeeeeeeeeesmo de saber... é só!!!
E depois ah e tal o Roberto vendeu-se por 8,5 milhões e não há dinheiro para um lateral esquerdo... ora foda-se... cambada de grandes gestores, com gestores destes mais vale empregadas de limpeza a dar conta do clube e da sad... bom mas isto sou eu que gosto de contribuir para a matança de virus, bactérias e demais maleitas que fazem mal à humanidade...