domingo, 22 de julho de 2012

Lionel

Num clube que conta com cerca de 80 atletas na sua folha salarial é natural que haja jogadores caídos no esquecimento. Talvez por isso fosse avisado relembrar os responsáveis do clube que temos nos nossos quadros um lateral-esquerdo francês chamado Lionel Carole. E que até deixou boas indicações na recta final da sua época de estreia. Desconheço as razões pelas quais não foi para estágio. Se foi por lapso, vamos lá a integrar o rapaz enquanto é tempo. Se foi por não lhe reconhecerem qualidades para fazer parte do plantel principal então revejam lá aquela cláusula de rescisão de 20 milhões de euros que o rapaz carrega às costas. 

12 comentários:

Anónimo disse...

carole?

não vale um tostão furado. mais um que vai cair no esquecimento. o benfica tem de contratar um defesa esquerdo (e já agora, porque não um defesa direito também? é que ver o djaló a defesa direito faz-me um bocado de confusão...) e mais nada.

o melgarejo é um bom, até pode no futuro vir a ser bom defesa esquerdo, mas se iniciarmos a epoca com ele a titular, vai dar desastre. o luisinho ainda escapa (por enquanto) mas só em comparação com melgarejo.

venha de lá o ziegler, ou o twiono, ou outro qualquer.

Anónimo disse...

O Melga é extremo puro e é uma merda a defender. Até o Figo que não joga há 4 ou 5 anos o comeu uma data de vezes no jogo contra a fome.

Se o Jesus continua com esta merda de tentar arranjar um novo Coentrão, nem ao Natal chega(mos).

Porque é o Benfica anda a querer ver-se livre do Capdevila, quando nesta altura é o melhor defesa esquerdo que temos? Onde anda o Luís Martins?

O lado direito da defesa é outra nódoa. E se o Maxi se aleija, como é que é? Mete-se lá o Djalol?

Adivinha-se (mais) um desastre.

Anónimo disse...

O casmurro é que manda, se pôs de lado um ex campeão do mundo e europeu, mais facilmente põe de lado um rapaz que não fala espanhol.

Bandarilheiro Mor disse...

Pelos vistos, esta gente (SAD e JJ) não aprendeu com os erros cometidos no passado presente. Já estou a preparar-me, para o nosso futuro insucesso, com as desculpa da arbitragem tendenciosa, da Liga que nos lixa e da FPF que não nos favorece.
Até para o Kalimero.
;)

joão carlos disse...

aos mais esquecidos quer luis martins quer o carole estão na equipa B

Miguel Nunes disse...

Carole sim. Péssimo. Lento, pouco coordenado e com dificuldades técnicas. Este é q n tem margem de progressão nenhuma. Um Emerson mas em pior. Por melhor posicionamento q apresente, isso tb o Emerson. Não chega para um grande em Portugal. Nem para um Braga, e duvido que chegue até para uma equipa de nível médio do primeiro escalão...

Bandarilheiro Mor disse...

Corrijo: "Até para o Kalimero." para "Até pareço o Kalimero."

O Bandido disse...

Epá calma, temos é que apoiar! se não, somos maus benfiquistas e abutres.. Para quem deu oito milhões por um puto com 19 anos que tem nome de gelado, não conseguimos dar uns 4 pelo Ansaldi? estranhissimo.. O presidente anda a cumprir os fetishes do "Casmurro" mas não é capaz de dar um murro na mesa e ir buscar um lateral esquerdo como deve ser, afinal quem é que manda ali?!

joão carlos disse...

bandido o ansaldi eram dez milhões

Anónimo disse...

e o Shaffer?

Mr. Shankly disse...

Acrescento que o Jesus agora se anda a queixar que não tem suplente para o Maxi, mas nem sequer levou o Wass para estágio.

Hattori Hanzo disse...

O Carole do que vi dele também era fraquito. A defender era uma lástima. A atacar era um bocadinho melhor. De qualquer forma está na equipa B em conjunto com o Luis Martins. Shankly, o Wass nunca contou e já foi vendido: curiosamente o ano passado parece só não ter jogado a lateral-direito... até a lateral-esquerdo jogou. Mas não servia pois é preciso é gastar dinheiro.