domingo, 1 de julho de 2012

Mais um título nacional para o Benfica

E não é que o Benfica se sagrou campeão nacional noutra modalidade? E mesmo mesmo em primeiro lugar. Um título que é contabilizado por ser a consequência de um primeiro lugar é algo de notável. Um dia no Sporting vão aprender a contar assim.


American Pool é à Benfica. American Pollo é à Luís Duque.

2 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

Qualquer titulo será benvindo ao Glorioso, porque TODOS são ganhos com LIZURA de procedimentos, com Honestidade, com seriedade, com moral e Ética desportiva, mas deixemo-nos de ENTUSIASMOS, NÓS QUEREMOS é ganhar também no FUTEBOL, ganhar Campeonatos, ganhar e NÃO PODEMOS FICAR SATISFEITOS vendo os OUTROS sairem VENCEDORES ANTECIPADOS, Gozarem Conosco, OFENDEREM-nos na nossa honra e dignidade e nós acocoramo-nos perante tais PATIFARIAS e felizes se fica por as Modalidades ganharem, é verdade que é BOM, mas deixemo-nos de TRETAS queremos o Benfica VENCEDOR EM FUTEBOL também e especialmente nesta modalidade desportiva. Somos o maior clube, mas não parece, porque nos fazem tudo e NÓS acobardamo-nos. Até quando isto.
Enquanto o Benfica não tiver um PRESIDENTE 1.000.000 % Benfiquista e a sua Direcção ser Constituidá SÓ POR BENFIQUISTAS IGUAIS AO PRESIDENTE, não passaremos da cepa torta, porque o sistema não deixa e o presidente e alguns da direcção NADA se importam com isso porque o Benfica DIZ-LHES POUCO ou mesmo NADA.
ACOBARDARMO-NOS AO SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO É MANTÊ-LO ITERNAMENTE NO PODER.

pitons na boca disse...

Mas... em séniores? Isto não será juvenis??
Tenho pena de não termos ganho o titulo em Tiro à bala. Talvez para a próxima.
Alguém sabe se os lagartos contabilizaram o titulo de 6º classificado no Torneio de colagem de selos de correio em 0,45€ do Labrunhal, época 2011/12?

Parabéns ao pessoal do American Pool.
Carrega Benfica!