sábado, 28 de julho de 2012

Mora

É preciso dizer mais alguma coisa?

8 comentários:

Anónimo disse...

Rodrigo Mora: talento "donde é q caiu isto"

Anónimo disse...

O Mora devia ser um dos 5/6 avançados. Cardozo, Rodrigo, Nelson, Saviola, que se ainda quisesse era o melhor de todos, Mora e Hugo Vieira. Este último porque para além de ter potencial é português e precisamos de portugueses no plantel (i.e., regulamentos).

Michel (continua gordo) e Kardec não têm futebol para o Benfica. Assim como o Luisinho, Djalo, Roderick (nem para a equipa B) e André Almeida.

O Cancelo faz-se mas ainda precisa de muitos minutos nas pernas.

Precisamos urgentemente de uma alternativa ao Maxi e de um defesa esquerdo...

RM

Mentiroso disse...

Concordo contigo, Mora é um finalizador nato. Na última época marcou muitos golos no Peñarol.

Paradoxalmente, atendendo à boa época que fez no Santos, Kardec continua a não aproveitar as oportunidades. Parece desmotivado.

Anónimo disse...

Ainda vou ver muita gente a engolir sapos.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O que eu vejo...
O Kardec sabe bem o que se pede a um avançado da sua envergadura...
Mora já se viu...
Rodrigo é Rodrigo...
Nelson Oliveira que se cuide...
E o Mora... bem palavras para quê né???
Cardozo é golos... muita gente para um lugar... Cardozo por 15 milhões é que era... para que aquela gente toda possa crescer competindo... agora e Saviola?

Calma pessoal o Vitor e o Jardel são atletas muito compenetrados e úteis...

Luisinho servirá certamente... Melgarejo é uma máquina a atacar... se o Gaitan (atenção que é um grande artista) sair, desculpem... eu adoro o Salvio, mas com o Pérez eh pá ...enfim... seja...

Cuidado que o Ola John faz-se jogador dos bons! O Pérez é jogador!

O Cancelo deve ser um puto que vai dar que falar... muito rápido e bom no um para um... é dar-lhe umas horitas de ginásio diárias... e a equipa B, hum a equipa B parece tre pés para se fazer...

Bons ventos... acreditemos... o Salvio de facto é muitissimo bom, mas Bruno, Nolito, Perez, John, o próprio Melgarejo!

Fehér 29 disse...

o que reparo neste benfica é que nao tens, salvo a honrosa (?) excepção do yannick, maus jogadores. o problema é que eles são tantos...

joão carlos disse...

este jogo serviu para confirmar aquilo que eu pensava do mora, mas por falta de minutos e de não ter sido titular ainda eu ainda não tinha totalmente a certeza, que ele é um finalizador nato tem um faro para o golo tremendo.
o Kardec é um bom avançado movimenta-se bem, segura os defesas, faz boas combinações mas depois falta-lhe o que mora tem de sobra instinto goleador e faro de golo.

Águia Eterna disse...

Rodrigo Mora é muito melhor do que Saviola. Infelizmente temos um presidentezeco que faz contratos com os jogadores até eles serem AVÔS.
Já deviam ter despachado o Cardozo e o Saviola e comprar dois AVANÇADOS À BENFICA, rápidos. móveis e bons cabeceadores.
O Cardozo por cada golo que marca falha 10. com o volume de jogo que tem tinha iobrigação de marcar muitos mais golos e nos jogos mais difíceis. só marca a MANCOS.

BENFICA, SEMPREEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.