sexta-feira, 13 de julho de 2012

O futebol total

Viram por aí um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um central e um médio defensivo?

Não? Isso deve-se à vossa pouca cultura futebolística. A médio defensivo, adapta-se o Paulo Lopes; a lateral-direito, um Mora serve perfeitamente; a central, Hugo Vieira, numa enorme demonstração de criatividade do nosso técnico. E a lateral-esquerdo?

Melgarejo. 

Acabem com as críticas de uma vez por todas. No Benfica trabalha-se bem, a tempo e horas e sempre a antecipar o futuro. Vamos apoiar.

16 comentários:

Constantino disse...

Ricky Martin,

Epah eu esta do Melgarejo tenho que esperar pelo jogo de hoje à noite para ver se é verdade. A imprensa de cada vez que vê um extremo esquerdo no SLB diz logo que o Jesus o vai adaptar a lateral esquerdo e como os treinos têm sido à porta fechada, é bem capaz de ser aldrabice. Agora, também não é uma daquelas aldrabices sem qualquer fundamento como "sporting assume candidatura ao titulo". Esta pode ser uma aldrabice com alguma restia de hipotese de ser fundamentada.

PS - pagava para ver o Gaitan a lateral esquerdo. Sei que ele não tinha jeito nenhum para a posição, mas só de vê-lo ser obrigado a correr e a suar.... ah como deve ser agradável...

Abraço

Pedro disse...

Não acho que o SLB precise de um central: Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor (e Roderick...) chega e sobra.

Anónimo disse...

Calma, que agora que o dinheiro do PSG entrou no mercado e começa a circular, VÃO VIR carradas de jogdores.

GNR

O Bandido disse...

Bora lá apoiar, eles são incompetentes mas nós fechamos os olhos e apoiamos porque não somos abutres!! (Sarcastic mode on.)

1entremilhoes disse...

Sempre a bater na mesma tecla...
Então não temos bons jogadores para essas posições?
De entre os 70 ou lá o que é com contrato teremos de certeza gente com muito valor.
Da ultima vez que vi seriam uns 6 defesas esquerdos, laterais direitos temos dois, o Maxi e o Pereira, médios para quê?
Avançados, pontas, 2ºs avançados,pontas de lança, extremos isso é que é de valor, futebol espetáculo.
Toda a gente a apoiar a bater palminhas!!!!!!
Se alguem for a Fátima que compre um camião de velas e acenda, que isto será 90% de crendice, vendo a "organização" reinante na construção do plantel (coisa que se repete e repete).
2 em 10 pá, 2 em 10 é mau demais!!!!!

Bandarilhero Mor disse...

Ricardo, francamente, queres tirar o lugar ao melhor treinador de Portugal e arredores, ao mestre da tática... O homem é que sabe, tudo que o que ele decide, mesmo mal, está sempre bem. Pôrra!!!! Estou farto de tanto amadorismo e indecisão.
Espero que o Joseph não faça censura a este comentário e não me chame "panelêro".
;)

pitons na boca disse...

Não acho que faça assim tanta falta um central, mas é a minha opinião, claro está.
Falta urgentemente um lateral esquerdo titularissimo e um lateral direito suplente (sou da opinião que devíamos ter ficado com o Wass).
Médio defensivo... hesito.

Ricardo disse...

Aos censurados: se querem bolinhos e papas feitas, têm muitos blogues nos quais o que está escrito é fácil de entender por esses mirrados cérebros.

Aqui fala-se de uma coisa e há lá outras coisas dentro - que vocês não compreendem porque, enfim, não podem.

Simples, então: o Melgarejo até pode vir a ser um lateral-esquerdo extraordinário (embora as suas características denotem tudo menos qualidade defensiva suficiente para ser um dia um bom lateral). Não é, no entanto, isso que está em causa. O que está aqui a ser dito - não não está escrito, tenham calma - é que chegámos ao primeiro jogo sem terem sido supridas as faltas que o plantel tem, obrigando o Jesus a ter de inventar.

Era isto. Agora voltem lá para o vosso asilo de atrasados mentais.

Ricardo disse...

Rei Constantino,

se joga ou não, não sei. Sei que está a ser testado a lateral-esquerdo. À porta fechada não quer dizer "sem jornalistas ou informadores a mirarem".

Eu pensava que o Gaitán já estaria vendido desde Janeiro. Não era o que vendiam os nossos críticos quando dizíamos que o homem não rendia naquela posição? Aquela frase, como era? Ah sim: "agora estás tu, o Ferguson quer o gajo e tu armado em treinador". O Ferguson anda louco por ele, claramente.

Pedro, vendia o Jardel (que tem mercado) e ia buscar um gajo da qualidade dos dois titulares. Qualquer lesão, suspensão, gripe deixa-nos fragilizados.

GNR, não querem o Gaitán? 20 milhões, vá.

O Bandido, o curioso é que há mesmo gente que pensa assim. E depois confundem apoio nos estádios deste país (que muitos de nós, abutres, damos) com apoio na blogosfera. Não levantam o cu para ir ver o Benfica mas acham que apoiam o clube por escrever posts a dizer "apoiamos o clube".

1entremilhões, 2 títulos em 10 é muita bom. Não percebo a indignação desta gente. Queriam o quê? 5, 6, 7, 8, 9 títulos em 10 anos? Sejam humildes, caramba.

Bandarilheiro, o Joseph está sempre de olho (especialmente com aquele que usa para despejar o mesmo perfume que, quando fala, exala). Muito cuidado com o Joseph, seu panisgas.

Pitons, médio defensivo porque não considero Matic uma opção viável. Mas, sim, os laterais são as prioridades. Especialmente para a esquerda.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eh pá Ricardo desculpa lá mas tenho que colocar uma ou outra objeção a algumas ideias que... de forma criativa expões com firmeza...

1º Paulo Lopes a médio defensivo??? A central ainda aceitava - agora médio defensivo? Tens a certeza man???
2º O Mora como lateral direito? Não achas que é demasiado baixote para o lugar? Não achas que lhe falta rotina defensiva? Pensa melhor por favor!!!!
3º Hugo Vieira como central...eh pá sim reconheço mérito na ideia!

4º Melgarejo a defesa esquerdo - GENIAL...PORRA ORA AÍ ESTA´O NOVO COENTRÃO... G E N I A L... BRUUUUTAAAAL.... muita beim!!!
Isso é que são ideias... de...

Desculpa lá as minhas objeções ao paulo lopes e ao mora, espero que não leves a mal...

ah ah ha ha ha...tá bonito tá esta coisa que cheira que tresanda, mas o que raio se passará...???

Anónimo disse...

Olha que Melgarejo até pode dar certo. Tem a mesmo peso e altura de Coentrão, falta ver a acção defensiva.
Central não vem nenhum, JJ já afirmou que Jardel vai ser um dos melhores do mundo.

SLB

O Bandido disse...

Ricardo eu sei como é, tenho uma data de colegas todos benfiquistas que me criticam a torto e a direito, dizem para mudar para o Sporting e Porto só porque me acho no direito de não gostar do Vieira e do resto da bandidagem que anda pelos escritórios, SAD e etc, só porque os acho incompetentes, demagogos etc etc.. Para eles é como tu disseste, achar que está tudo bem e apoiar, apoiar e apoiar, nem que o barco esteja a ir ao fundo e façam outra Operação Coração, há que apoiar! E nem vão ao estádio, ou quando vão, estão lá a chamar nomes ao árbitro, quando é culpa do Cardozo ou afins falhar um golo de bandeja... pá a sério, um gajo pode amar o Benfica, mas ao mesmo tempo pode tirar as palas e ser equilibrado o suficiente para saber o que está a ser bem feito e ou não.. se me caso com uma puritana da Igreja, não quer dizer que tenha que gostar da missa, do padre, posso só gostar do pito...

Unknown disse...

Ricardo, eu sei que é a feijões mas o Luisinho conseguiu mais em 45minutos que o Emerson em toda uma época.

Pedro disse...

Ricardo, é muito bonito ter um central suplente da qualidade de Garay e Luisão mas e ele aceita jogar pouco?? O problema é esse...

O Bandido disse...

Já agora, sem querer ser muito chato, vou deixar aqui um link de um blog que acho asqueroso, e admirem bem a comparação ainda mais asquerosa que o triste faz - http://sportingautentico.blogspot.pt/2012/07/doi-muito-sem-comentarios.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SportingAutentico+(Sporting+Aut%C3%AAntico)

João aka.. João disse...

Mais vale uma orelha do Nolito que um Gaitán inteiro... já tou com medo das teimosias do catedrático...