quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saviola

Talento às toneladas.

9 comentários:

Pedro disse...

Deixa-me advinhar: apenas o Cardozo não tem talento às toneladas. Certo?

Anónimo disse...

;) Safaste-te bem, safaste. Bem jogado.

João Duarte disse...

Ricardo, acho q estamos todos perdidos com estes 2 posts...é com ou sem ironia?

Mora - salário aos quilos para quem não vai jogar.
Saviola - salário às toneladas, para quem vai jogar tão pouco. Na minha opinião, e com a falta de liquidez q o clube tem, a renovação foi injustificável.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Estou grato pela pluralidade - os anarquistas - amam a pluralidade...
Mesmo com amigos (porque é disso que se trata) com os quais comungamos ideias maiores, existem diferenças razoáveis de perspectiva... mas não há qualquer problema com isso... porque na diferença encontramos razões para o diálogo e a discussão alegre...
E isso é bom...

Saviola foi deslocado do modelo de jogo de 2009/2010 e com isso perde-se... perde-se a arte d eum artista... mas a vida é isto mesmo... perdem-se coisas acham-se ouros, sempre tudo num movimento perétuo, agradável e sempre novo!

joão carlos disse...

Pedro
"Deixa-me advinhar: apenas o Cardozo não tem talento às toneladas. Certo?"

talento não sei se tem, também não sei se precisa, mas o que ele tem é golos e como dizia o outro, paletes de golos.

Ricardo disse...

Sem ironia, João. Saviola mares de talento; Mora muitos a transbordar.

Pedro disse...

joão carlos:

Sou o fã número 1 do Cardozo. Sem ironias.

Unknown disse...

O Saviola com o seu metro e meio mete o Mora na escuridão com a sua sombra. Joga há quatro anos a uma média de 50% do seu real potencial futebolístico e mesmo assim todos os jogos, nem que seja com um "simples" toque de bola, prova que ninguém neste campeonato sabe tão bem tratar a bola como ele.Ao contrário de Aimar é um ingrato para com o talento que deus lhe deu. Joga o que quer, quando quer...Se ele quiser marca 20 golos nesta puta de liga e nem precisa de jogar tudo o que sabe. Respeito demasiado o que este anão joga à bola.É génio e joga no Benfica...E marca cerca de dez golos numa época em Portugal?!Dá vontade de o espancar mas depois penso: Quero vê-lo a jogar mais uma vez com a camisola do Benfica!

Fábio disse...

Então deve ser por isso que ele não se mexe. O Saviola foi uma grandessíssimo jogador de futebol. Foi.
Basta ver no jogo contra a equipa do Figo. Até os reformados correm mais do que ele.
O Saviola simplesmente desapareceu de um ano para o outro. Tinha na altura 29 anos. Um jogador com a estatura dele não pode baixar tanto com aquela idade. Só vejo uma explicação : mau profissional. Não vejo outra justificação. E tenho pena. Era o meu jogador favorito, mas para o bem do Benfica, ele deve sair. Ganha imenso e não joga nada...