terça-feira, 24 de julho de 2012

Sondagem - Melgarejo

Na sequência da aposta feita com o PB sobre a adaptação de Melgarejo à lateral-esquerda, julgamos ser tempo de uma sondagem sobre o assunto. Não se fala noutra coisa: Melgarejo é extraordinário a lateral, Melgarejo não vale nada, é assim-assim, tem um cabelo fraco, os paraguaios só são bons lá na frente, está aqui um Coentrão em versão melhorada, é claramente um novo Escalona, Melgarejo tem dois pés esquerdos, Melgarejo daqui a um ano estará no Manchester. Escolhe a tua sobre o novo lateral-esquerdo. Ali no lado direito.

13 comentários:

eagle01 disse...

Melgarejo é um bom defesa lateral, falhou com o PSV por questões de cansaço.

Não percebo porque cargas de água ninguém se lembrou de fazer esta sondagem após as vitórias sobre Marselha e Hamm, e empate com Lille.

Nestes pormenores também se vê a qualidade de alguns adeptos do Benfica ...

Ricardo disse...

Ontem vi-te é um bom blogue, falhou com o timing da sondagem por questões de paranóias de alguns dos seus leitores.

Não percebo porque cargas de água o eagle01 não se lembrou de fazer um comentário neste blogue quando concordava com os posts.

Nestes pormenores também se vê a qualidade de alguns adeptos do Benfica ...

pitons na boca disse...

Actualmente "é assim assim".
Se vai evoluir? Não sei, nem estou com grande paciência para fazer futurologia.
Preferia que viesse um lateral de qualidade indiscutível.
Pouco mais de um mês para fechar o mercado de Virão. Falta um lateral esquerdo titularissimo, um suplente para lateral direito e mandar embora alguns que nem na B fazem falta. Chaló não é jogador de futebol, Mora não tem estaleca para o Benfica e mais um ou outro...

Unknown disse...

O Melga só alguma vez vai ser lateral esquerdo de qualidade nos sonhos delirantes do JJ...

Perde-se um optimo atacante e perde-se solidez defensiva!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eu tu nós sabemos que Melgarejo é um grande avançado... disso todos temos a certeza... nada mais! O resto são hipóteses...

M disse...

Tenho cá para mim que o o que seria interessante, relativamente ao Melgarejo, é saber se é importante para nosso clube e plantel, andar com adaptações de jogadores.

Se com experiências e tal que se cria coesão e colmata lacunas....pode ser que dê, pode ser que não dê, e esta indefinição é que me perturba, numa altura em que urge definições de qualidade e certezas.

todos nós queremos ferozmente que dê certo, que o rapaz parta a loiça toda, genial, genial, para o ano está no top 5....mas se não der? buraco ano todo? buraco até Natal? desequilíbrios atrás de desequilíbrios?

toda esta falta de tomadas de opções estratégicas, com falta de planeamento, sem precaver futuro, sem pensar em formar jogadores de uma forma coerente, faz-me confusão..
tenho ficado, ano após ano, com a sensação que tudo se discute em cima do joelho, à pressa, sem critério...basicamente, a ver no que dá!

pode ser eu que esteja errado, veja tudo torto...mas se ha alguém que vê no rapaz potencial para ser um mega lateral, ofensivo e com capacidade e posicionamento defensivo, não me parece que seja na principal equipa do Benfica que isso se deva cultivar, sujeito aos excessos dos adeptos do Benfica, aos adversários, à competição e tudo o mais....basta ver o orgasmo colectivo que para aí andou com o que o Figo lhe fez...o Figo pá, um dos melhores de sempre, fez uma cueca a um puto de 21 anitos e pronto, já é chacota nacional..enfim!

tem 21 anos penso, é novo, se tem tanto potencial para a posição, metam-no na equipa B, ano inteiro a lateral, a ser corrigido, a cometer falhas, a levar pancada, cuecas e rabias, a correr flanco todo, a ganhar rotinas de jogo...anos que vem, o gajo aparece prontinho a jogar a lateral.

oh não espera, enganei-me, lamento, isso é em clube que formam jogadores e potenciam centros de formação.

peço desculpa!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Parabéns M... posso assinar por baixo?
É tão lógico que até doi não é?

Fosgasse! Mas onde está o profissionalismo da Direção [com todo o respeito] ... onde? Gastam uma pipa de massa num puto que tem enormes potencialidades [olhem o Cavaleiro e vejam se o puto não tem tanto de Olá John] e deixam a questão lateral neste impasse bizarro... e de facto aprovo Cancelo, mas o problema Cancelo entra muito neste cenário explendidamente colocado por ti - a formação do jogador! Porque raio dispensaram o lateral direito suplente da Dinamarca? Por ele ter dito que não queria voltar?[ok] Então porque não arranjaram logo de seguida outro suplente d euma outra seleção qualquer?

É isto - divergências de modo de actuar - nada de pessoal!

Anónimo disse...

É um jogador que levou um baile de um ex jogador com 40 anos, ou seja tem quase o dobro da sua idade. Acho que isso diz tudo, acerca dessa adaptação estapafúrdia do catedrático.

Anónimo disse...

Não há volta a dar.
Não se pode andar a pegar em extremos e dizer: olha, vamos ver se este dá um lateral esquerdo.
Não é em meia dúzia de jogos que o Melgarejo vai aprender a ser LE e nós precisamos de um quando começar a competição.
Na minha opinião estamos a perder um grande extremo e não estamos a ganhar um bom LE.
Alternativa ao Maxi já temos (João Cancelo), o Melgarejo tem de ir para a sua posição de extremo onde aí parte a loiça toda, o Luisinho fica para suplente do futuro LE que espero que seja contratado esta semana, até ao jogo contra o Real.
E já agora, mandem-me aquele pés de tijolo do Djaló embora de uma vez por todas. É um crime ele estar a tirar lugar a outros como o Urreta por exemplo.

O Bandido disse...

Acho-o assim assim, precisa de tempo para evoluir, mas não se pode cair no erro de dizer que é o melhor da galáxia, porque claramente não o é.. Gostava de o ver a extremo.

Hattori Hanzo disse...

Concordo com o Moléculas e com o M: é óbvio que até poderá resultar (eu tenho as minhas dúvidas porque o puto nem extremo é - é avançado de origem, extremo esquerdo é já de si uma adaptação), mas não é num clube que só se pensa na vitória que ele terá margem para evoluir nessa posição.

Mentiroso disse...

Corre-se o risco de se tornar um novo Luís Filipe se JJ persistir no erro

Bicadas disse...

Finalmente vi-o fazer um carrinho...

O Melgarejo não é extremo, é avançado. Pode dar lateral e pode não dar. A direção (até agora e brevemente já não existirá o até agora) falhou - já deveria ter contratado um lateral, é óbvio. Já no que respeita ao JJ e ao Melga, peço desculpa mas parece-me que falta, em alguns dos comentários, como direi... alguma humildade - isto de, num caso destes, usar a palavra "nunca", enfim...

A ideia do M parece-me adequada, e até acho que há espaço (plantel) para isso, não sei é se haverá "condições políticas", no mínimo, colocar um jogador que na época anterior marcou 10 golos na liga a jogar na equipa B, seria abrir o flanco... Não me parece que fosse necessário 1 ano de estágio.

Cumprimentos