quarta-feira, 3 de abril de 2013

Que país (corrupto) é este?

Agora que se preparam para limpar dos registos os parcos e ridículos castigos que o Apito Dourado gerou, é importante não esquecer. O clube que devia ter descido de divisão, esse, continua incólume a ganhar títulos manchados pela corrupção.



5 comentários:

Águia Eterna disse...

Toda a razão do lado do Ricardo.
Se "isto" fosse um país a sério já essses CORRUPTOS tinham descido para a 3ª divisão há muitos anos e ter-lhes-iam RETIRADO todos os "títulos" "ganhos" por esses SUÍNOS.
O mal disto tudo é que Portugal, salvo raras, raríssimas excepções é um paiseco de COVARDOLAS. Veja-se por exemplo no futebol, todos os clubecos médios e pequenos são roubados e BEM ROUBADOS pelo tal de fóculporco, mas no fim, "fecham a caixa" e NADA dizem. além de que contra esses SUÍNOS azuis e BRONCOS, andam ali a fazer que jogam, mas na realidade só fazem corpo presente. São autênticos espectadores, só que em vez de estarem nas bancadas estão dentro do relvado, não pagam bilhete e ainda recebm umas boas massas ao fim do mês.
Contra o Nosso Glorioso BENFICA, esses covardolas "dão a vida" para ganharem um simples lançamento de linha lateral, jogam duríssimo, às vezes até com violência - este fim de semanda ARRUMARAM com o Nosso Sálvio, numa entrada COVARDE e a MATAR desse rafeirola Nivaldo do Rio-Ave, sem que NINGUÉM da estruturazinha do BENFICA viesse defender o Nosso jogador e atacar o caceteiro, pois assim continuamos a ser um clubezinho de passarinhos doces e mansos a quem todos BATEM, etc,etc, etc, - passam o jogo todo a contestar sem a mínima razão as decisões dos árbitros, etc,etc,etc,..
O Nosso BENFICA neste campo precisa de fazer um TRABALHO EM PROFUNDIDADE e alertar e denunciar essas situações.
Infelizmente não temos nem Presidente nem Direcção capazes disso.
Iludi-me um pouco com a entrada do Dr. José Eduardo Moniz, mas verifico que apenas mudaram as MOSCAS, a idiotidce e a ineficácia é a MESMA.
Sai do túmulo grande Joaquim Ferreira Bogalho, sai do túmulo grande Dr. Duarte Borges Coutinho.
Venham SALVAR o Nosso BENFICA e exigir que o respeitem, pois com Vieiras e seus clones desta direcçãozeca, o Nosso BENFICA cada vez é mais ROUBADO e ESPEZINHADO.
Mesmo com o maior número de adeptos e sócios, mesmo com o maior e melhor Estádio, mesmo com o melhor onze e o melhor plantel, etc,etc,etc,etc, só conseguimos GANHAR um campeonatozinho de 6 em 6 anos.
Que tristeza de gente que assiste COMPLACENTE aos ROUBOS e mais ROUBOS ano apos ano contra o Nosso BENFICA, e a ÚNICA coisa que sabe fazer é LAMENTAR-SE, LAMENTAR-SE e mesmo assim um lamento muito muito muito FRAQUINHO.
O BENFICA precisa de ACÇÃO, de MEDIDAS EFICAZES E DEMOLIDORAS. Já mandamos FODERR a sporcostv. Se for preciso manda-se FODER a ligueca porcoguesa e VAMOS JOGAR PARA ESPANHA.
Isso é que eu queria ver. queria ver esse fócorrupto do porco e os jornaleirecfos que o apoiam e branqueam os seus crimes, FALIREM NA SUA PRÓPRIA CORRUPÇÃO.

BENFICA, SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.
O resto é INVEJA de pigmeus que juntos e de salto alto não chegam aos calcanhares do Nosso Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

MG disse...

Like
Partilho

Anónimo disse...

Ricardo devias publicar aqui no teu bloge as novas escutas, mas criar esta onda, e quando faltam 6 jornadas para o fim do Campeonato, vamos pressionar os árbitros e quem os nomeia, precisameos de árbitros sérios para estas 6 jornadas finais: Duarte Gomes, João Ferreira, Bruno Paixão e o Bruno Esteves eram excelentes para estas jornadas finais, tinhamos a garantia de isenção, aliás, acredito que estas novas escutas foram colocadas propositadamente (Via CM)a circular pelo Vieira para conseguirmos boas nomeações nesta fase final!

VAMOS SER CAMPEÕES!

VIVA O BENFICA!

Ricardo Reis

Hugo disse...

O ultimo comentario do Ricardo Reis diz tudo sobre a vossa forma de actuar. Aliás esses árbitros são muito sérios e nada benfiquistas

DeVante disse...

São tão benfiquistas quanto o sócio Proença.