segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bushmills talvez acalme.

A horas do jogo mais importante dos últimos largos anos - por aquilo que significa em termos nacionais e pelo reforço positivo para um jogo que pode definir uma final europeia - isto já não é nervosismo: é uma espécie de coma. Eu estou em coma, só que ao contrário.


25 comentários:

João aka.. João disse...

Mesmo! Verdadeiramente impressionante como, ao final de 9 meses de competição, uma época se pode resumir a 90 minutos com o Marítimo.

Benfiquista Tripeiro disse...

É isso mesmo, estou com os nervos em franja, raios partam o futebol!

Sérgio disse...

E estar no trabalho sem poder servir um Jameson??
...o desespero...

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tenho de partilhar o mesmo sentimento com alguém que me entenda. Cá em casa dizem que sou doente por andar assim. Mas hoje vamos vencer.

Superfuzz disse...

Quase que sinto o tic tac do relógio, em contagem decrescente... Estou nervosíssimo, porque o meu lado pessimista está sempre presente nestes momentos!... Embora não seja um jogo decisivo, ficaremos sempre à frente da classificação seja qual por o resultado, mas era um revés brutal não ganharmos!... E isso significaria um alento enorme aos nossos inimigos! Mas quero acreditar que venceremos e praticamente arrumamos este campeonato!... VAMOS ACREDITAR!!! FORÇA EQUIPA!!!

JC disse...

Dá-lhe, companheiro. Mete Bush nesse bucho.

Edgar disse...

E ter surgido um compromisso de trabalho em cima da hora, e ter que viajar de Lisboa para Faro precisamente à hora do jogo? Porra...

Anónimo disse...

Também estou tão nervoso como os demais consócios...

Espero que estejam insipirados e se não estiverem que sejam como os turcos... raça, raça e raça... e assim nada nos parará!!!

Anónimo disse...

Eu estou tranquilo. Se assim não fosse, não confiaria nos meus heróis.

Pedro disse...

E estar no trabalho á espera que chegue a hora de bazar de tão ansioso pelo jogo...um gajo olha para o relógio e não mexe...

Unknown disse...

Pó caralho pá, se perdermos na Madeira continuamos com 1 ponto de avanço. Que caralho de mentalidade é essa ? Foda-se, caralho. Haja confiança. Fé em Jesus, eheheheh

L. disse...

eu tou ligado à máquina. pior ainda com esta história do árbitro ser nomeado na sexta mas na quarta já haver quem soubesse que ia ser ele... e essa mesma pessoa dizia que o objectivo era o do costume. dasse. e com a equipa cansada como está, e como estava quando foi à choupana... hoje é a final da champions para mim.

L. disse...

é verdade que mesmo se perdermos ficamos com 1 ponto de avanço. mas nao podemos esquecer que jogamos no dragao com a nossa equipa nos limites fisicos contra um porto descansadinho e contra uma arbitragem em que como de costume vai valer tudo, mais ainda depois do benfica-sporting e da pressao que se seguiu.

pitons na boca disse...

"Pó caralho" digo eu!
Com tanto trabalho até me tinha esquecido por uns instantes do jogo. Acalmou o trabalho, vim aqui e leio isto. Reparei que só faltavam 2 horas e agora?? Agora sim, me deu o nervosismo! E o Bushmills (muito boa escolha) está lá em casa. Aqui no escritório só cafeína. Vou-me acalmar à base de cafés, não???


Carrega Benfica. Só peço 1-0, o que vier a mais é lucro, mas 1-0 é o que peço!

Kiddo! disse...

B, nem mais!!

Eu estaria a encharcar-me de Vat69 se fosse do Porto e jogasse o peido que eles jogam!!!!

Nunca estive tão confiante numa equipa do Benfica como estou quando esta joga!!

Cumps.

ToElGordo disse...

Bushmills? Adoro. Benfica? Amo! A Madeira, minha muy estimada terra, terá de ser sinónimo de vitória. Vamos crl!

Bastos Lopes disse...

Quero mesmo é ganhar no Dragorruptos estádio e fazer a festa à frente dos supermurcoes.

ISSO É QUE ERA LIMPINHO, LIMPINHO!

CARREGA BENFICCCCAAAAA!!!!

Anónimo disse...

Não há bananas que nos façam escorregar. Mais respeitinho pelo GRANDE!
Hoje será assim, só que nos Barreiros:
http://www.youtube.com/watch?v=MqauBSQmNVg

SLBfan disse...

O estado de espírito transcrito no post... é como me sinto.
Com a agravante de ter de ficar a trabalhar até mais tarde... não vou ver o jogo, vou ouvir o relato, que ainda enerva mais...
Hoje, todos seremos um.

Zé de Fónes disse...

Não me importava nada, nada, nada, nada, nadinha mesmo, de, no último suspiro do encontro, ver o Artur ir lá acima à área, e, já em desespero, marcar o golo da vitória. Naturalmente, vamos vencer, com sofrimento, mas vamos, foda-se!

mnlopes disse...

Também eu, foda-se!
Lima, Rodrigo e Cardozo: partam aquela merda, toda!

Pedro Ribeiro disse...

Dormi apenas três horas a noite passada, por questões de trabalho. Fiz uma viagem de autocarro de uma hora e quarenta minutos durante a tarde e não consegui pregar olho. Raça, Benfica!

Unknown disse...

Como eu te compreendo. Mas acredito. Hoje acredito. Mas isso que falas está sempre lá.

Anónimo disse...

Também estou em com ao contrário , se é no sentido de Zweig que falamos