quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Ontem na Turquia

Estaremos representados pelo Bcool, mais um abutre entre os 5 abutres que vivem neste blogue. Bcool insultará decentemente os jogadores do Benfica; puxará, orgulhoso, pelo assobio durante 90 minutos na esperança de ver o Cardozo falhar golos, o Matic perder bolas, o Artur fazer frangos. A demência desta gente é tal que chega ao ponto de percorrer o país e o mundo atrás da equipa do Benfica à espera de uma derrota que finalmente nos faça a todos, abutres da pior espécie, felizes. 

Ao Bcool, aquele abraço abutriano. Insulta muito os nossos, companheiro.

3 comentários:

Ricardo disse...

Devante, a imbecilidade não é permitida aqui, já to disse por alturas da CAN. Quando quiseres discutir bola como gente decente, cá estarei (como também já to afirmei por alturas da CAN). Sobre Gaitán, seria interessante estares atento ao que vou escrevendo há anos sobre o rapaz - aqui e, desde há uns meses, no facebook do blogue. Mas como tu funcionas por 0 e 1, não percebes. Não percebes o mundo, não percebes. Não percebes o futebol, não percebes. Não percebes grande merda, mesmo quando um gajo escreve sobre uma competição africana, a qual foi totalmente desprezada por todos os blogues do Benfica. Liga o tico com o teco e volta com mais uns para troca.

Ulrich Haberland disse...

Grande Bcool, que seja uma deslocação memorável para reviver o resto da vida!!! Canta aí por nós!

Estou apreensiva com este jogo... Espero que não exista confiança a mais... Esta conversa de que "o Benfica marca sempre" já me anda a dar ânsias.

Força equipa, concentração e trabalho e seremos felizes no fim.

(nunca mais começa p****!...)

Anónimo disse...

Hah. gostei deste post. andamos todos feitos uns abutres malucos à espera da primeira derrota do benfica. até fico de pelo eriçado (ou serão as penas?) só de pensar que o benfica pode ter um resultado menos bom.

Mas enquanto esse resultado mau não acontece vou como um maluco atrás da equipa... se as coisas começarem a desmoronar(e em algum momento esta sequência maluca sem derrotas, ou só com vitórias para o campeonato, há-de ser quebrada - só espero que não seja até ao fim deste campeonato - mas tb pode ocorrer já esta noite - vade retro, satanás) pronto, aí sim, volto a relaxar e a ser uma pessoa normal... mas, de novo repito, prefiro viver assim com os olhos esbugalhados e vermelhos de stress e espectativa pela vitória do numa calma autista de quem não quer mais nada com o futebol...

Antes um abutre do que uma águia choca.

JJREiS