sábado, 6 de abril de 2013

Os amigos Reinaldo e Isidoro


11 comentários:

hertz disse...

A saga continua.
A família lá do norte mete a do Al Capone a um canto.

Anónimo disse...

Vale tudo. Se fossemos nós imagino o escãndalo que não seria.

Anónimo disse...

Deve ter sido qualquer coisa na base do 'dão o litro e jogam no José Arcanjo' que o resto resolve-se.

Unknown disse...

Enfim...

Anónimo disse...

epa o arbitro é um fdp chamado hugo miguel , e é de lisboa , é o tal fdp do jogo academica vs benfica onde ficarm dois penaltis por marcar a favor do benfica e um deles é escandaloso alias escandaloso é pouco , aimar é pontapeado por tras denro da area e o gajo marca falta contra o benfica , cheirou me a mais um roubo intencional , voces ai em lisboa nao conseguem "TRATAR" esta escumalha mesmo que sejam da vossa cidade ou pertençam a vossa associaçao ? o que leva a que proenças e migueis q sao de lisboa fodam o benfica ?
jorge sousa n rouba o porto , artur soares dias tmb nao , enfim , coisas dificies de perceber .
TRATEM DELES CARALHO .

Anónimo disse...

Mais uma pouca vergonha......

Alerta BENFICA disse...

Ahh... e subscrevo na integra a frase do @hertz:

«A família lá do norte mete a do Al Capone a um canto.»
Mas é qué mesmo. Sem dúvida nenhuma.

Miguel A. disse...

Salários do jogadores milagrosamente pagos por um amigo, jantaradas no restaurante do quinhentinhos, nomeação do Hugo Miguel... espero sinceramente estar enganado, mas alguma coisa me diz que amanhã vai ser preciso muito mais do que um super Benfica para vencer em Olhão.

mnlopes disse...

O Benfica está mais do que avisado. Amanhã é jogarmos bem e ganhar aquela merda. Ponto. Se jogarmos bem os golos aparecem e aparecendo os golos não há quem nos tire os 3 pontos. O ano passado em Coimbra pusemo-nos a jeito, houve roubalheira, sim, mas a exibição deixou muito a desejar, aliás como tinha sido em Guimarães uma semana antes.

mnlopes disse...

E depois do jantar devem ter ido os dois a um dos bares de alterne do amigalhaço Teles, onde no bengaleiro lhes foram colocados envelopes nos bolsos dos casacos. Vinte e tal anos depois parece que está tudo na mesma. Quando é que esta merda acaba?

Ricardo disse...

A esta hora estão a dar o dinheiro por mal empregue :D
Carrega Benfica!