sábado, 6 de abril de 2013

Pergunta para frutinha

O que fazia o Presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, na cidade do Porto, no Bessa Hotel?

25 comentários:

Henrique disse...

Salada de fruta?

Anónimo disse...

Consta que Isidoro é ex-Diretor dos corruptos?

Anónimo disse...

Ouch...

É o último que podem controlar...senão vejamos: na Luz vão ser todos goleados; fora temos Olhão e Madeira e visto que o Carlos Pereira se tornou persona non grata. Mais, quem pagou mês e meio de ordenados ao Olhanense ? E podendo ter uma recita muitíssimo superior no E.Algarve (que esgotaria ou perto disso) quem decidiu jogar num terreno com bem menos de 10.000 pessoas.

Ricardo, vencendo em Olhão, temos 75% do 33º.

Unknown disse...

Ouvi dizer que ele tinha um amigo...

Anónimo disse...

patriarca disse:


E onde anda a Policia Judiciária que DEVERIA andar há muito tempo a INVESTIGAR o que se Passa com o presidente do Olhanense e os Arbitros em especial o pedro proença porco???!!!

Anónimo disse...

Foi encontrar o benemérito amigo... Aliás, à boca pequena essa situação já é bem mais que pública. Neste momento, acho que tal acto só pode ser utilizado como factor motivacional para o nosso balneário.

jzz disse...

Deve ter ido encontrar-se com um amigo, e de passagem vota sim ao alargamento boavisteiro...

David Duarte disse...

Desculpa o off-topic Ricardo mas há uma questã que merece debate. Estamos todos contentes com o raking uefa do Benfica do Jesus mas deviamos compreender estes numeros.

Se o Benfica do Jesus está a subir tanto tal deve-se à sua incapacidade de se afirmar na Champions. Em três participações, uma boa e dois fracassos em grupos acessiveis. Destes fracassos resultaram excelentes campanhas na Liga Europa.

Penso que o proximo passo tem de ser a nossa afirmação definitiva na Champions. E essa afirmação passa por uma presença regular nos quartos pelo menos. Para isso é essencial ficar em primeiro no grupo para evitar os grandes nos oitavos. Coisa que podemos alcançar se nos sorteios ficarmos no pote 1.

Conclusão. Os fracassos recentes na Champions podem ser um mal que vem por bem. Sem esses fracassos duvido que o Benfica tivesse amealhado tantos pontos como conseguiu na Liga Europa. Hoje temos condições para nos afirmarmos na Champions. Esse deve ser o objectivo do Benfica nos proximos anos.

Fehér 29 disse...

TUTTI FRUTTI!!!

Anónimo disse...

Cuidado com o Isidoro que ele não é flôr que se cheire!
Por alguma razão já esteve preso... aqueles negócios que o stand dele fazia... a vender carros roubados também eu me safo como vendedor de automóveis.

Anónimo disse...

Foi levantar os 4 meses de salário em atraso! Contra tudo e contra todos!!!!

zizou disse...

Foi acertar o prémio de jogo para pagamento dos salários em atraso...

Anónimo disse...

patriarca disse:


Essa Melga foi ao ladrão Garantir que o cheque recebido ia ser pago no jogo contra o Benfica em olhão, pelo arbitro Corrupto Hugo qualquer coisa e de facti isto promete. O Benfica e os Benfiquistas que se cuidem, porque vai HAVER GATUNAGEM em Olhão.

formatted error free disse...

o pai dele estava com problemas matrimoniais e foi pedir conselhos a alguém

Marquêz disse...

Caro camarada, mas havia duvidas que o Proencinha ìa arbitrar o Porto-Braga? isto já anda a ser cozinhado desde a 22º jornada, em que o Proença foi nomeado para o Braga-Maritimo e depois foi afastado do jogo sem nenhuma justificação numa atitude sem precedentes... Agora já se percebe porquê! é que 3 jornadas depois ele ìa apitar o clube do patrão dele com o Braga, o que era ímpossivel se ele tivesse apitado o Braga 3 jornadas antes!!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/arbitros-braga-sp-braga-maritimo-bruno-esteves/1427522-1461.html

Juntando a isto a nomeação do Hugo Miguel, mais o aparecimento do "amigo" que paga os salários, e temos mais um autocarro amanha patrocinado pela STCP (sociedade de transportes coletivos do Porto)!

Pedro disse...

Foi receber a mala...

Anónimo disse...

Acho que é por causa da votação da reintegração bizarra do Boavista, mas atentem nesta pérola sobre o árbitro da partida de amanhã

«Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional» in abola

Guilherme disse...

se quisermos entrar em teorias da conspiraçao nao seria preferivel ao fcp deixar a olhanense colapsar de maneira a recuperar os 2 pontos que perderam no dragão?

Zé de Fónes disse...

Tudo normal. Como anda atrasado em tudo, para não variar, foi levar o ramo ao Padrinho, depois da Quaresma.

hertz disse...

Guilherme, também me lembrei disso mas depois tive a pensar e acho que seria muito improvável o Olhanense ser "excluído" da Liga. Vejamos o caso do U. Leiria no ano passado que até jogou com júniores e menos de 11 jogadores em campo.
Se esse "amigo" não aparecesse a derrota contra o Benfica (por falta de comparência) seria certa e isso não significava que o Olhanense viesse a ser excluído.

Ricardo disse...

David, totalmente de acordo. As estatísticas têm de ser interpretadas. Quando são lançadas ao povo, sem questões, podem servir apenas de barulho. O mérito de Jesus é indiscutível; outra questão é saber que esses pontos foram maioritariamente conquistados na Liga Europa - o que abona menos a favor do mister. Mas para isso tens de ter gente que entenda o que está a ser dito e eu sinceramente, nesta fase da época, já ando cansado de tentar analisar e dar a ler grandes tratados sobre a verdade e a realidade. Agora é baixar a cabeça e seguir em frente. Amanhã lá estarei, em Olhão. E depois. E depois. No final da época, fazem-se as contas.

DeVante disse...

A PJ também está cansada. Investigar para quê? Para depois um qualquer juiz, a troco de dois bilhetes de futebol, declarar nula as provas recolhidas? E na volta o inspector ser corrido, estando o país numa crise sem precedentes? E o povo, sereno como sempre, assobiar para o lado e encolhendo os ombros?
Como se tudo isso não bastasse, a AR receber com manjar o dirigente da corrupção...
Faz bem a PJ...só teria de investigar se estivessem num país sério. Coisa que Portugal deixou de ser.
Se alguém tivesse dúvidas, basta ouvir as declarações de Seguro, aquele que está disponível para substituir o governo mas que não faz ideia de como corrigir o déficit.

Alerta BENFICA disse...

fdsss, mas que autêntica NOJEIRA, PODRIDÃO neste Frutabol Viciado Tuga (também há que dizer que estas coisas não me espantam nada... pois já estou + que FARTO, escaldado com estas m**das de 'esquemas'/'manigâncias' à anos a fio...) É que estas coisas(e feitas à DESCARADA... eheh)
Por estas e por outras que à MUITO não me dá gosto e prazer nenhum ver jogos aqui no Burgo. Futebol CONSPURCADO por todo o lado... :s O que vale é só os jogos do NOSSO Benfica, de resto.... CACA. O SL BENFICA não merece este 'país'!(tenho o dito à muito)
* quanto ao jogo com o Olhanense, pronto... com estas "m**das", não haverão dúvidas que muitas dificuldades nos esperam Domingo... vão fazer o TUDO POR TUDO pra nos TIRAR pontos. Mesmo assim continuo acreditar na nossa VITÓRIA... contra tudo e conta todos.
Carregaaaaaaa com FORÇA BENFICA !!!! E que os nossos jogadores tenham muito cuidado, muita 'cabecinha'. Ahh... ONDA VERMELHA e APOIO à NOSSA equipa do principio ao fim, precisa-se!!! Muito IMPORTANTE!

Superfuzz disse...

David Duarte, essa exigência toda é incompreensível!... Só falta ganharmos a Liga Europa e ainda haver gente insatisfeita com a campanha europeia, por termos saido da Champions!... Ainda há poucos anos perdíamos com qualquer equipa de vão de escada e já queremos conquistar a Champions?!... Pois eu prefiro ganhar a Liga Europa do que ser eliminado nos quartos de final da Champions, que é praticamente uma prova impossível de vencer!... Fazemos neste momento o que não fazíamos há décadas e ainda há benfiquistas insatisfeitos, ora porra!...

David Duarte disse...

Superfuzz, que parte de "Os fracassos recentes na Champions podem ser um mal que vem por bem" não compreende? Onde é que vê alguma critica ou mesmo exigência no que escrevo? Vou tentar trocar por miudos o que escrevi começando pelos factos para ver se temos consenso:

1. Ser eliminado da Champions com grupos com Lyon, Hapoel e Schalke ou ainda Barcelona, Celtic e Spartak é um fracasso. Acha que defende o Benfica por dizer que não é um fracasso? Então apenas posso concluir que o Superfuzz pensa que os plantéis do Benfica eram/são fracos. Pois apenas uma equipa fraca é eliminada nestes grupos, levando por exemplo 3-0 do Hapoel (espero que não me venha com o argumento do Celtic ter batido o Barcelona... é que o Hercules também o fez hà dois anos e desceu de divisão, por exemplo). Eu penso que essas duas campanhas na Champions foram um fracasso porque precisamente o Benfica tinha equipa para vencer um grupo e ficar em segundo no outro... Mas isto sou eu que vejo qualidade no Benfica. Talvez não seja esse o seu caso.

2. Ter sido eliminado da Champions nos permitiu fazer grandes campanhas na Liga Europa que nos deram muitos pontos. Esses mesmos pontos que nos estão a aproximar do pote 1 (jà para a proxima temporada se por exemplo Arsenal e Inter não forem à Champions. De lembrar que ainda estamos no 11 lugar do raking pois para a época 2013-2014 a campanha do Quique ainda conta);

3. Esses pontos amealhados essencialmente na Liga Europa (3 boas épocas mais uma da Champions) nos permitem estar no pote 1 e assim mais facilidade de qualificação para os oitavos.

Conclusão de tudo isto : estão reunidas as condições para o Benfica se afirmar mais facilmente na Champions com qualificações regulares para as fases de eliminação directa.

Estou a ser exigente? Faça-me o favor de me dizer onde.