segunda-feira, 1 de abril de 2013

Senhor Facturas volta à Torre das Antas?


«Os sinais já eram claros há uns meses, mas ninguém dentro da estrutura do Futebol Clube do Porto o queria assumir de forma evidente: Pinto da Costa não se recandidatará à Presidência do clube que dirige há mais de 30 anos. 


Factores pessoais em sintonia com questões de saúde - que tem sofrido alguns abalos nos últimos dois anos - fizeram inclinar Jorge Nuno Pinto da Costa para a decisão de não voltar a assumir outro mandato à frente do Porto. 



Pelo que «O JOGO» pôde apurar, estão já duas personagens indicadas pelo actual Presidente na linha da frente para as eleições: Jorge Gomes - curiosamente, actual prospector ao serviço do Sport Lisboa e Benfica - e Fernando Gomes - Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, também apoiado por Luís Filipe Vieira.



Em qualquer dos casos, podemos vir a estar perante um cenário que desde Fernando Martins não acontecia: Benfica e Porto de boas relações institucionais.»

10 comentários:

Unknown disse...

É uma enorme mentira do jogo para descredibilizar o presidente Vieira. É a olivedesportos a reagir à perda da liga inglesa e dos direitos dos jogos do Benfica. Estão a tentar minar a confiança dos sócios. Mas nós não vamos deixar pois sabemos que o presidente Vieira sabe o que faz. São calúnias do sistema ...

Anónimo disse...

Tão inteligente e rápido a tirar ilações anti Vieira, que nem se lembra que é 1 de Abril. eheheheh

Morais disse...

Isso é a mentira do dia 1 de abril !!

Ricardo disse...

Mentira? Quero la saber! Interessa é malhar no LFV, és um tótó ó Ricardinho.

Mr. Shankly disse...

Hummm...um de Abril? O Jorge Gomes denunciou tudo, alguma vez esse gajo é hipótese para Presidente do FCP?

Anónimo disse...

Óh B Cool ainda não percebeu que é dia das mentiras? LOLOLOL

Anónimo disse...

Curioso que as mentiras do 1 de Abril são todas para tentar desestabilizar o Benfica...

JF

John Wakefield disse...

Evidentemente que é mentira. Por mim, é evidente que o PC só vai abandonar a cadeira do poder quando não tiver condições físicas para o fazer, algo que ainda não acontece. Aliás, ele não iria abandonar agora o clube, pois se o fizesse, poderia ser o fim imediato da hegemonia do clube.
Jorge Gomes e Fernando Gomes (nem o bota de ouro, nem o presidente da federação) não têm perfil para ficarem à frente do FCP. Quando o PC sair, aposto as minhas fichas que o Antero, outro habilidoso, será o sucessor. Mas parece-me que este não será tão consensual em relação ao seu antecessor, mas também já conhece os meandros.
Nós, Benfica, temos é que ganhar este campeonato. Nos últimos 4 anos, teríamos vencido 2 campeonatos e isso já poderá querer dizer alguma coisa. Mas lá está, não podemos falhar agora! E então o cenário de dobradinha é algo que me agrada bastante!

JotaPê disse...

O peidolas só sai da cadeira do poder do clube corrupto quando morrer. Ou acham que o badalhoco quer ir preso?

Zé de Fónes disse...

Tem pinta de "1 de Abril", mas à primeira vista... O que surpreende é haver muita virgem paridinha ofendida, logo elas que passam o tempo a tentar tanguear, sem ponta de nota artística, seja o que for.
Talvez o Ricardo não esteja muito longe da verdade. Para isso, basta o Jota Jota conseguir a proeza de fazer do antro da besta o novo Salão de Festas do Benfica, e logo na penúltima jornada. Era o Bye Bye Bimbo.