sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sorriso Amarelo



7 comentários:

Unknown disse...

Ricardo, se quando fizeres copy/paste, na caixa de texto onde escreves, clicares na opção HTML em vez da pré-selecionada "Redigir", não te aparece o texto em fundo branco.

Abraço

Suwayd disse...

Epá por amor de Deus, já não há paciência para este tipo de ideologias vindas de Benfiquistas pseudo-intelectuais, que com um palavriado bonito tentam ter razão.

"nem é a equipa com melhores condições para vencer o campeonato"

Isto é das coisas mais absurdas que já li nos últimos tempos. Uma equipa que tem 4 pontos de vantagem, está a jogar muito à bola, mais do que o adversário directo, e que tem o factor moral em alta a seu favor, e este atrasado mental diz que não tem as melhores condições para ser campeão.
Enfim. Olha campeão, só espero não te ver no Marquês a festejar, porque se o fizeres és um hipócrita de todo o tamanho.

Ricardo disse...

Obrigado, Germano, desconhecia. Agora fica assim :)

Alimária Suwayd, não há é pachorra para merda como tu. O link pretende apenas mostrar uma boa análise que traz questões ao debate. Quem discorda dele, só tem de argumentar e não chamar nomes ao rapaz.

Quando tu me permitires festejar ou deprimir com o meu clube, o mundo acabou, coração de nabiça.

GNR disse...

Talvez esse post/comentário sobre as opções do Benfica tivessem sentido em Janeiro. Agora não parece que seja o espelho da realidade.

O Benfica está em excelentes condições para ganhar o campeonato e chegar á final da Liga Europa.

Se não o vai conseguir, cá estaremos para perceber o porquê.

Benfiquista Tripeiro disse...

Também não queria apanhar o chelsea e até pode ser que o basileia os elimine, isso é que era!

Acho que é preferível jogar primeiro fora, neste caso. Acredito que podemos fazer um bom resultado lá, com golos e depois acabar o serviço em casa, com o nosso público. Assim, enfrentamos logo o ambiente de lá, não tendo a pressão de ficar tudo decidido fora de casa, como aconteceu ontem. Claro que fica a meio duma semana decisiva, mas ganharmos ao sporting (como todos desejamos) a força anímica será tal que a deslocação poderá jogar a nosso favor. A moral dos jogadores está em alta, o grupo está unido e concentrado e o mister está no seu pico de forma.

Analisando as palavras do Capitão (referindo-se ao mister como comandante) nota-se que o balneário Benfiquista está unido como nunca. A solidariedade entre os jogadores é maravilhosa de ver, ontem notou-se isso perfeitamente.

Vamos com calma, passo a passo, com humildade acredito que este ano poderá ser memorável. Logo veremos!

Zé de Fónes disse...

Se o futuro do Benfica passa pelos trilhos do Midnight Express, terá de desaguar num Coffee Shop qualquer. Há tulipas saltitantes. Avé!

Anónimo disse...

se o Benfica for a Amsterdão e limpar a taça...vou lá ficar 3 dias a fumar tanta...mas tanta ganza...que hei-de chegar ao aeroporto e não saber o meu nome!

EU ACREDITO! que se foda, agora já não dá para acreditar