quarta-feira, 20 de julho de 2016

A 20 de Julho de 1979 nascia o eterno Miklós Fehér.


3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda hoje não consigo perceber esta " espécie de idolatria" , vinda de alguns Benfiquistas , em relação a um ex. futebolista , falecido em trágicas circunstâncias , é certo , mas cuja qualidade como atleta , foi do mais banal que passou pelos nossos quadros . Ele era alto e louro ??? : já cá tivemos e muitíssimo melhor . Foi desviado do fcp ??? -Nessa altura só era desviado quem esse clube queria...! Nem titular indiscutível foi . Se foi utilizado como " elo de união" inter-Benfiquistas , nessa altura , aí já compreendo ...um pouco...; mas " le tapage" que daí resultou e que parece perpetuar-se, francamente não vou nele . ENTÃO É O MALOGRADO LUCIANO , morto por eletrocução quando tomava banhos de imersão , nas instalações da antiga Luz ??? ( este sim , atleta DE eleição ...) , porquê um tratamento INJUSTIFICADAMENTE diferente ? Ter-se-á criado uma tragédia da era Vieirista em detrimento de uma tragédia de outra era ...?!?!?! É curioso. E dá para refletir.

Ricardo disse...

Este blogue tem 8 anos. Nestes 8 anos foram centenas, milhares, de comentários de merda. Insultos, indecência, faltas de respeito, ignorância. Mas nunca li coisa tão asquerosa e sem noção do que é o Benfica como este das 14:42. Podia tentar explicar o porquê de querermos sempre lembrar este nosso húngaro, mas seria sempre imperdoável. Há coisas que não se explicam aos calhaus.

Anónimo disse...

Tentativa de explicação, desde já frustrada, para o calhau das 14:42, porque os calhaus são e serão sempre apenas isso mesmo:
Alguém que morreu enquanto envergava a camisola do Benfica; Alguém que morreu na flor da idade ao serviço do Glorioso; Alguém que independentemente da sua qualidade futebolística, morreu porque representava o SLB; Alguém que morreu apenas, porque a morte é profundamente estúpida apesar de biologicamente absolutamente normal, porque só se deveria morrer velho e depois de tudo ter feito nesta vida, mesmo que fosse pagar as dívidas para com todos e cada um; Alguém morreuu e esse alguém, representava todos nós aqueles que dizemos ser Benfiquistas...

GF