sexta-feira, 22 de julho de 2016

Não há tantos anos assim, uma carica podia ser o maior tesouro do mundo. Todos os dias havia dérbi em cima do muro.


3 comentários:

Anónimo disse...


E nas férias de Verão, enquanto ansiosamente esperamos por ver a nossa Águia voar e o momento em que seguimos o seu voo e vemos aqueles que estão connosco no Estádio no 4º Anel, ainda são.

Construído o Estádio, tratado o relvado e embelezadas as balizas, para fascínio do filho de 6 anos, no Verão soltamos os campeões em jogos entusiasmantes, onde o derby também tem lugar e se comprova que apesar das tecnologias a imaginação prodigiosa da infância sempre fascina e se fascina com a bola que rola no verde.

Desses campeões que mostra, apenas joga um que restou, e que representa com orgulho o CF Belenenses.

Já agora, para além destes campeões, também jogam outros em forma de botão que são herança de quem já está no 4º anel e me fez amar o S.L. Benfica, enquanto me fez respeitar sempre com aplausos os outros, os que são do clube contrário têm valor e sem eles não havia jogo e as nossas vitórias nada valiam. Que diferença sinto no desporto dos dias de hoje, (ou devo dizer no negócio dos dias de hoje), mas é esta a filosofia que também deixo a quem vai ser benfiquista no futuro.

Um grande abraço e rumo ao BENFICA MAIOR CLUBE DE PORTUGAL!

RedAtheist disse...

Agora temos o Pokemon Go que tambem e fixe,mal posso esperar ir apanhar pokemons para a Catedral.

Mr. Shankly disse...

Ainda este ano andei a fazer isto com o meu filho. Mas não temos fotos, só papéis pintados com cores, nomes e números dos clubes.