terça-feira, 26 de julho de 2016

Danilo e o Bi-18



A confirmar-se a chegada do Danilo, ficamos com um meio-campo de grande qualidade e versátil, dando a Rui Vitória todas as condições para poder experimentar várias versões no miolo. Danilo não é só 6, pode perfeitamente encaixar-se à frente do Fejsa - tem qualidade no passe, cultura de posicionamento, rasgo, visão de jogo, competência a defender e a compensar a subida dos alas. Se não sair nenhum titular (Samaris pode sair, se os valores forem interessantes), o Benfica partirá muito à frente dos rivais. Rumo ao Bi-18!

9 comentários:

Sónia Pereira disse...

Por momentos pareceu-me ouvir um Gabriel Alves ao longe.... ;-)
Just kidding

MM disse...

Ricardo,

Obrigado pela resposta (em baixo). Más notícias portanto ...
Enfim, ver vamos como corre. Pode ser que o Sporting ainda desencante 1 ou 2 coelhos antes do fecho das inscrições (declaração de esperança mais do que outra coisa qq). Já agora Ricardo, pequena nota já que és (ou deverás ser) tão pseudo-benfiquista quanto sou (segundo meia dúzia de chouriços) pseudo-sportinguista, viste o que disse o pai de João Mário? Não há qualquer problema, ele estará lá e tudo não passa de uma novela. Foi o mesmo pai de João Mário que há 2 meses disse que o filho estava magoado com o Sporting pelo ordenado que auferia. Há 2 meses o senhor não tinha crédito nenhum. Ontem já é uma autoridade como negação dum problema que muitos não querem ver.

É normal, lol?

Abraço.

Ricardo disse...

Sónia, pode elaborar esse pensamento?

MM, falas dos verdadeiros. Essas pessoas são as donas do clube, as que o defendem de pessoas como tu, que serás meramente um "pseudo" ou alguém que "finge ser do Sporting". Conheço bem os verdadeiros, aturo-os há 8 anos, desde que este blogue abriu portas. Companheiro, se queres ser verdadeiro, tens de primeiro deixar o cérebro na gaveta. Depois vais ver que será fácil usar argumentos contraditórios consoante são a favor ou contra o clube. A imprensa será sempre mentirosa e perseguirá sempre o Sporting se surgir com uma notícia que deixa em maus lençóis o Presidente; por outro lado, se a notícia legitimar uma decisão do Presidente, então será porque "vá lá,desta vez disseram a verdade". Como vês, é simples. Basta ser intelectualmente desonesto, mal-educado (para insultar os "pseudos") e ter uma ervilha sob o crânio. Abraço.

ultraslb disse...

Samaris deve sair...

F.L. disse...

Acho este Danilo uma grande contratação. Com Fejsa ao lado ficamos com um meio campo extraordinário. Um meio campo de contenção a cobrir o avanço das alas. Nelson e Salvio (ou Carrilo ou Guedes) dum lado, Grimaldo e Zivkovic (ou Cervi) do outro.
Samaris gostava que continuasse. Mas recuado. Como defesa central, porque o capitão Luisão não sei se ainda estará em condições de jogar a grande nível. E Lindelof, Jardel, Lisandro é curto para uma época tão longa.

Anónimo disse...

Como é estranho ler 'O Benfica partirá muito à frente dos rivais'. Passei vinte anos a ler essa frase aplicada ao Porto e não ao mais maior.

NunoMS

Benfiquista Tripeiro disse...

Parece ser um forte indicador da saída de Samaris, agora com menos espaço ainda.

jorgen80 disse...

Vi o Mundial sub 20 e não achei nada de especial o Danilo. Esperemos que não seja para espetar mais 15 milhões para o ano só para pagar as transferências do Talisca e Salvio.


Samaris nem no plantel do Benfica deveria estar. É jogador mediocre que não teria lugar em nenhum dos 4 grandes em Portugal.

Sónia Pereira disse...

Ricardo,

Como disse estava a brincar. Quando li "... tem qualidade no passe, cultura de posicionamento, rasgo, visão de jogo, competência a defender e a compensar a subida dos alas..." imaginei o Gabriel Alves, com o seu estilo inconfundível, a dizer o que tinha acabado de ler!!! :-)