segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mais um ano de ofensas, faltas de respeito e complexos de inferioridade. Pobre Sporting.


8 comentários:

Miguel disse...

Os sportinguistas de verdade (não me refiro aos carneiros) seguramente sentem vergonha de ter uma amostra de gente como esta, no clube!

Parecido com o que nós sentimos com algumas das pessoas que trabalham no Benfica.

Abraço,
Miguel

Anónimo disse...

O problema é que cada vez mais é raro encontrar os chamados "verdadeiros" sportinguistas. O que vejo na generalidade dos verdes é inveja, falta de respeito e um ódio enorme e despropositado ao Benfica.

Anónimo disse...

eu diria mesmo, verdes de inveja...

Rfa disse...

É verdade! O ano passado saiu muita gente da toca! O problema foi que saiu vómito daquelas bocas.

AJReis disse...

caros Benfiquistas ,não percam tempo ,não se irritem ,sabem o que eu faço no meu dia a dia com pessoas dessa laia ? DESPREZO TOTAL E IGNORÁ-LOS acreditem mais cedo ou mais tarde vamos rir dessa gentalha ,mas mais uma vez não lhes dêem importância porque cada vez que lhe respondem ou falam deles estão a inchá-los
saudações Benfiquistas e falemos do que realmente interessa
A.Reis

F.L. disse...

Para dizer a verdade até me divirto com estas osgas. Já ninguém lhes liga. E ainda por cima foram escolher uma personagem parecendo saída dos Monty Python. E se em Dezembro já estiverem fora da luta pelo título vamos ver osgas a uivar. Coisa nunca vista na realidade. Será inolvidável.

blimunda era linda disse...

"Nuno Saraiva" é uma personagem fictícia criada pelo Bruno de Carvalho, para voltar a escrever nas redes sociais sem saberem que é ele que escreve as mesmas alarvidades de sempre.

VC disse...

Para se juntar ao Presidente da Assembleia Geral, contrataram um incendiário.Pode ser que se anulem dado que uma estratégia eficaz de combater um fogo é combatê-lo com outro fogo.