quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Obrigatório ateísmo

Se mais razões fossem precisas para sabermos que Deus não existe, bastaria ter em atenção estes dois factos:

- Van Der Gaag, bom treinador e excelente ser humano, foi obrigado a afastar-se do futebol por razões de saúde.

- Pinto da Costa, ser humano de excremência e corrupto inveterado, está há 35 anos no futebol e promete ficar mais uns quantos.

Ser ateu já não é uma escolha. É uma obrigação.

4 comentários:

jzz disse...

Tenho 37 anos, e já quando tinha 8 ou 9 anos a coisa que mais desejava no mundo era a morte desse filho da puta, que é de longeo homem mais poderoso de portugal pós 25 de Abril.

Fdx, ainda devo ir eu antes dele...

Anónimo disse...

TEM RAZÃO, TAMBÉM PENSO QUE ELE, NÃO EXISTE!MUITOS SERES HUMANOS BONS SÃO MUITAS VEZES OBRIGADOS A DEIXAREM SUAS VIDAS ESTRUTURADAS POR MOTIVOS ,MUITO FORTES, COMO INFLISMENTE É O CASO DELE.
OS "BONS" SÃO QUASE SEMPRE AS VITIMAS!OS PODRES E OS NOJENTOS SÃO PROTEGIDOS SEMPRE! NÃO SEI SE POR DEUS OU POR SATANÁS QUE É O CASO DO CORRUPTO DO NORTE!
DEVE TER UM PACTO COM O DEMÓNIO SENÃO JÁ ESTARIA MORTO!
SAUDAÇÕES.

Pimento disse...

Está por aqui um autentico Richard Darwkins, se ele lembrasse desta nem necessitava de lançar o livro que se prepara para fazer. Tas a esquecer a velhinha "Deus escreve direito por linhas tortas". Como essa poderias dizer que o € que gastamos em Internet, ser sócio e bilhetes daria para alimentar algumas das crianças que morrem à fome... "Life it's a bitch". Acredite ou não em Dentidades tenho de afirmar que o mal no caso da bola esta nos Humanos e as suas conexões. http://www.aateistaportuguesa.org/manifesto/

luis disse...

Nunca desejei a morte a alguém. Atenção nem mesmo a alguém que não seja Benfica. Bem vistas as coisas a alguns castrava-os, mereciam são bibis, outros... aos violadores da nossa cultura desportiva dava-lhes o empalamento. É óbvio que era a brincar, não gosto de polémicas, ando fascinado com o papa da terra do Deus Maradona.
Aqui o imbecil do luis já teve o prazer de ser apresentado a ex madame do pinto, a tal de carolina,este gajo que vos escreve fazia anos, coincidência para empalar e estava eu, acompanhado dum ex jogador do spoting.
Esta temporada e logo na semana que o ponta de lança cheio de veneno marcou. Não ameaçou ninguém.Nas fotos tem aquele ar que nem charutos fuma.

Por acaso hoje é quinta e como tal nossa camarada lá apresentou argumentos polémicos para alguns de difícil compreensão para outros.
Escreve uma data,7 junho de 1980, das poucas vezes que fiquei no topo norte...houve César não era o 1º estrangeiro, mas foi quase. Goleamos 1-0 como esta semana, mas o mais relevante são as coisas importantes. Foi o exemplo que para pintos ou marotos (ainda era vivo o pai do bernardino), na guerra norte-sul os lagartos e Benfiquistas devem partilhar com exemplos que a Verdade Desportiva não a mesma que os tripeiros corruptos apregoam à 33 anos.

Só por curiosidade temos o 33º presidente,acham que a maçonaria sabe disto...