segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um país que não sabe escolher

Os resultados em Oeiras não podiam explicar melhor o que é este país. Inundado de gente para quem a submissão ao poder, a incapacidade de reflexão e a ausência de princípios morais são viscerais características, Portugal escolhe para o governar quase sempre malandros, quase sempre incompetentes, quase sempre mentirosos. No Benfica, clube com a maior massa adepta do país, não é diferente.


6 comentários:

Carlos disse...

Isaltino Morais malandro e mentiroso sim. Agora incompetente certamente que não!
Ou seja bem melhor que 95% dos governantes em Portugal.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

... é por isto e por outras coisas que deixei de ser sócio do Benfica e que deixei de ir votar... porque são os seres coiso que mandam nisto... é uma luta desigual... é impossível mudar este esatdo de coisas com esta mentalidade...

Eu não percebo porque é que LFV não pede a demissão... sinceramente não percebo... ele já deve ter percebido que ele é mais construção e outro tipo d enegócios.. só posso perceber isto numa outra qualquer perspectiva que não vou enunciar agora...

PP disse...

Ricardo,

Essa é uma leitura "cliché". A verdade é que a culpa é também dos que não vão às urnas porque têm mais que fazer.

Os que não acreditam nas soluções, não são capazes de criarem eles próprios as soluções ou procurarem fazer parte das soluções.

O que é que sobra? Os oportunistas e os seus aspirantes... e se formos a ver bem quem votou, percebesse este meu argmento.

As coisas não estão mal, estão péssimas, aí concordo inteiramente contigo. Mas, a luta não se faz apontando apenas dedos. Faz-se criando soluções.

Anónimo disse...

Será? Em Gaia o Carlos Abreu Amorim dos magrebinos já falou em abandonar a política depois de obter um resultado humilhante. O Guilherme Aguiar até por casas do Benfica e o resultado está à vista.
No Porto o Menezes que ofereceu um centro de estágio ao FCP também sofreu uma derrota estrondosa. Lembro que o anterior presidente teve um braço de ferro com o Pinto da Costa e ficou lá até ao fim...

joão carlos disse...

sobre o tema só posso citar MEC
«Na Europa, cada manisfestação "do orgulho Gay" contou, em média, com 100.000 pessoas.
Cada manifestação Contra a Corrupção teve, em média, 2.500 pessoas!
Estatisticamente, fica provado que há mais gente a lutar pelo direito de levar no rabo, do que lutar para não ser enrabado»

luis disse...

Então e os árbitros deste jogo??

Penaltis,foras de jogo, golos anulados. Houve uma expulsão, mas afinal... festeja aos quadradinhos com o charuto.