quarta-feira, 7 de novembro de 2012

bi-TACUARA!


1 comentário:

hertz disse...

O Benfica hoje fez uma boa exibição e a vitória não deixa dúvidas.
Destaco a estreia positiva do André Almeida, o Lima que trabalhou muito durante todo o jogo, o Enzo que está melhor a cada dia que passa (nesta altura é um dos meus jogadores favoritos do Benfica), o Garay que é um autêntico patrão na defesa, o Ola John que fez uma bela exibição e continua a evoluir e claro, o grande Cardozo que fez aquilo que tão bem sabe: marcar golos. Só não gostei muito foi da exibição do Salvio. Ouço por exemplo os gajos da Sporttv a dizer que ele está em grande forma pois eu não acho nada. Esteve muito bem no inicio da época mas agora não tenho gostado nada das suas exibições.
O Benfica fez a sua parte, ganhou o jogo ficando em vantagem no confronto directo com o Spartak. Só foi pena aquela (surpreendente) derrota do Barça na Escócia.
As contas estão difíceis mas o Benfica só depende de si próprio para passar à próxima fase. E se tiver que ganhar em Camp Nou, eu acredito que o consiga fazer. Força Benfica.