quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vou com estes à guerra

Artur
Maxi, Vítor, Garay, Luisinho
Almeida
Salvio, Pérez, Nolito
Lima, Cardozo


(É completamente ridículo ter de lançar o Almeida num jogo fundamental da época, sem que o jogador tenha sido integrado antes. Até sou, ao contrário de muitos adeptos, um dos que acredita na capacidade do André Almeida poder vir a ser um bom médio defensivo, mas não é assim, sem método nem critério, que se prepara uma época. O risco extremo que pode decidir campeonatos e competições que, lembre-se, nos são fundamentais ao nível financeiro. Ir para uma época inteira sem meio-campo com soluções experientes e inequívocas é um absurdo total que só se explica por uma completa incompetência directiva. Que a roleta russa de hoje não nos mate. Até ao próximo tiro.)

6 comentários:

LDP disse...

Estou e acordo com o Vítor, mas acho que JJ vai apostar em Lima sozinho lá na frente jogando o trunfo Ola John de início. E Gaitán em vez de Nolito...

Anónimo disse...

A culpa disso é do JJ!Podia e devia ter lancado mais cedo o A. Almeida pois não é desde ontem que sabe que não pode contar com Matic!Mas não o treinador é que sabe é o suprasumo,o mestre da tactica por isso lanca-o hoje a frio!Depois se o miudo falha caem-lhe em cima e arriscam-se a matar um jogador que considero com futuro para jogar no Benfica!
Quanto á equipa eu concordo mas trocava o Nolito por o Gaitan(quando ouve o hino da champions tranforma-se) ou Ola Jonh.
Vasco Duarte

hertz disse...

Concordo 100% com a tua análise ao André Almeida. Por exemplo, no jogo para a Taça contra o Freamunde, o Benfica chegou ao intervalo a ganhar por 2-0 e com o jogo completamente controlado, ou seja, a vitória estava praticamente garantida. Será que o JJ não podia ter feito entrar ao intervalo, ou então com o 3-0, o Cancelo ou o M. Vitor para LD e colocar o André Almeida a trinco? Assim, não só permitia o descanso do Matic como ainda dava minutos ao André Almeida na posição de trinco. Mas não, o JJ até num jogo contra uma equipa de II Liga, a ganhar e com o jogo controlado, pôs o Matic a jogar os 90 min. Ele simplesmente vai rebentar com o Matic.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Nolito deve ser substituído por outro...

Anónimo disse...

epá..

eu nunca abordaria este jogo em 442 kamikaze. acho muito arriscado ainda mais quando o meio campo é formado por um puto da equipa B que quando joga na equipa A é defesa direito e um extremo adaptado a médio centro.

ia sempre em 433.

ah... espera.. pois é.. não há médios!! que azar!

olha, inventava um meio campo com o andré gomes adaptado a trinco (tem jogado na equipa principal ao contrário do andré almeida) perez como interior direito (acho que funcionava sem problemas) e bruno cesar a interior esquerdo (acho que é nesta posição que deve tender mais)

acham que dava?

na frente ia o salvio na direita, o cardozo no meio e o lima hoje jogava encostado à esquerda. se por acaso lima não funcionasse na esquerda podia ser sempre substituído (ele ou o cardozo, indo lima para o meio) por um dos 5000 extremos que temos no banco.

Edson Arantes do Nascimento disse...

O André Almeida foi titular em Glasgow, contra o Celtic. A defesa-direito. E fez um excelente jogo, por acaso (até me surpreendeu porque não lhe dava esse crédito todo). E hoje voltou a estar muito bem.

O JJ é quase perfeito a trabalhar os jogadores. Veja-se o Ola John. Melgarejo - que fez um jogo de grande nível contra o Spartak. Mais um, aliás, porque tem estado quase sempre a jogar com grande qualidade.

O mesmo é válido para o Jardel - o que joga hoje e o que jogava ontem? E há mais uma mão, ou duas ou três, cheia de exemplos na carreira do JJ.