quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os lagartos estragam-nos com mimos

«A Juventude Leonina informa que decidiu entrar em protesto por tempo indeterminado atendendo à mediocridade das exibições da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal que se vem arrastando desde o inicio da presente temporada, situação que não tem paralelismo na centenária história do nosso clube.

Pelo que, enquanto os jogadores não honrarem a camisola que envergam, a nossa faixa será colocada ao contrário em todos os jogos, o nosso sector em alvalade ficará vazio e não haverão cânticos de apoio, porque entendemos que os jogadores não merecem o nosso apoio enquanto não dignificarem o Sporting Clube de Portugal.


Situação que já ocorreu em Moreira de Cónegos e continuará a ocorrer ainda com mais força já no próximo jogo com o Videoton a contar para a ultima jornada da fase de grupos da Liga Europa, em que o nosso sector ficará completamente vazio e não haverá qualquer apoio. Para este jogo o preço dos bilhetes será de 3€, pedimos a todos os nossos sócios e adeptos para que marquem forte presença, porque apesar do sector estar vazio nós estaremos em força em alvalade.


Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará.


SPORTING SEMPRE!»
 

Por favor, reler o último parágrafo: «Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará».

Oh por favor, lagartos, não merecemos tanto...
 
 

7 comentários:

Seismilhoesum disse...

Ou seja, apesar da "esperança" de derrota dos "lampiões"os lagartos (sem aspas) já sabem que vão ter razões para continuar o "protesto"! Realmente ..... coitadinhos!

Germano Bettencourt disse...

São eles e o ROC, tudo em aproximadamente 24horas. A sério, é isto o Sporting. LOL

Já postei o calendário do Sporting na presente época e tudo no meu cantinho. É um calendário muito simples, mas que defende a honra dos lagartos.

LOLADA

Mindfuck disse...

Eles vão porque finalmente sentem que estão a pagar bilhete para ver de facto uma equipa a jogar futebol

Capela disse...

Depois de manif´s em Alvalade e no aeroporto da Portela, agora uma greve...estes lagartos parecem a CGTP. O Arménio Carlos é lagarto?

Anónimo disse...

Ganhar ao Benfica salva-lhes a época. Só vieram dar força a esta ideia.

M disse...

os gajos sao doidos complexados....se a ideia era marcar uma posição, fazer protesto, malhar até ao osso, era PRECISAMENTE contra nós que os gajos deviam fazer "greve"....era precisamente contra o maior rival (histórico) que a ausência mais se devia fazer sentir...

o que é os gajitos fazem? contra videocenter, jogo a feijões....

merecem tudo que lhe está a acontecer..

pitons na boca disse...

É quase como ter o pessoal que trabalha nos Correios a marcar uma greve para um domingo.
Muito me tenho rido com essa gente, ultimamente.