sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Só pode dar Jamor

- O Peseiro é um excelente treinador. Hoje ganhou, outras vezes perdeu. Nada disso influi na qualidade deste técnico. O Braga joga um futebol que denota - como denotaram as outras equipas de Peseiro - uma capacidade acima da média. Espero que um dia seja treinador do Benfica.

- Apesar da vitória do Braga, é importante não esquecer que ficou um penálti contra o Porto por assinalar. Fundamental, mesmo. É um clássico do nosso futebol: o Porto é beneficiado. Hoje, no entanto, teve o azar de apanhar uma equipa que, mesmo prejudicada, soube lutar pela vitória. Uma lição para o Benfica, talvez.

- Com o Porto de fora da competição, o mínimo dos mínimos exigível ao Jesus é chegar ao Jamor. E ganhar a nossa 25ª. Temos saudades.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sim, o Peseiro é um grande treinador, o Jesus é que não presta!
Tu és mesmo inteligente rapazinho!

mnlopes disse...

Também eu gostava de ver Peseiro no Benfica. Apesar de ele nunca ter ganho nada de muito relevo, isso nos dias que correm pouco ou nada interessa. Acho que o seu benfiquismo aliado às suas inegáveis qualidades como treinador poderiam pôr o Benfica a praticar um futebol de primeiríssima água.

Quanto ao Braga, não foi tanto o facto de "saberem lutar" mas mais a expulsão do jogador do porto e do auto-golo.

hertz disse...

Ricardo, ainda hoje fizeste um post a dizer que o JJ nos momentos importantes falha e agora dizes que desejas que o Peseiro um dia seja treinador do Benfica? Mas haverá treinador que mais falhe em momentos importantes do que o Peseiro? Vejo aí alguma incoerência.
Acho que o Benfica tem tudo para chegar ao Jamor. Há que encarar todos os jogos com seriedade e humildade para assim podermos estar na final.

Ricardo disse...

Isto de estar numa Sexta em casa a mamar uísques tem destas coisas.

Sim, vocês todos têm razão. Cheira a polvo.

MM disse...

Tenho muita dificuldade em perceber tanta antipatia que tantos benfiquistas sentem pelo Ricardo, e a necessidade (esforço quase parece) de não entenderem o que ele escreve.

Não que eu conheça muitos fóruns do Benfica, mas se fossem todos como este podem ter a certeza que o SLB seria visto com outros olhos por adeptos rivais.

Abram os olhos e percebam tudo o que aqui é feito que embeleza, granjeia respeito e releva a autoridade que o SLB a par de outros clubes naturalmente reclama. Se eu não sendo adepto do Benfica consigo percebê-la, vcs deveriam alcança-la com a mínima dose de esforço.

Não só não o fazem como ainda deitam abaixo. É por isso que vai sendo tão fácil às cúpulas directivas dos clubes cometer os maiores disparates sem que sejam responsabilizadas pelo que fazem.

Ricardo, quando a época 2004/05 terminou, José Peseiro, Viana, Carlos Martins, Moutinho, Liedson, Pedro Barbosa, Custódio, Ricardo Sá Pinto, A. Polga e outros permaneciam jogadores do Sporting.

Que fez o Sporting a muitos deles?
Pois.

Tiago disse...

Não se iludam pff !!!
Alguem quer apostar que nas meias finais vai dar Braga-Benfica?

A derrota da semana passada do Braga, teve um preço. A taça de portugal para o Braga.

Não acordem que não é preciso !!

Anónimo disse...

Gosto muito de ler o MM. Não me esqueço quando ele, num outro blogue, disse que a Águia do Emblema do Benfica tinha algo a ver com o nazismo. É sem dúvida um dos maiores o MM. Gosto muito de o ler.

Carlos disse...

Relativamente a Peseiro, concordo que é um bom treinador, agora dizer que os resultados que obtém não podem servir para o avaliar, isto depois de ter colocado um post em que apresenta os resultados de Jesus contra os rivais fora e a partir daí chega á conclusão que este não serve, é no mínimo engraçado.

Mas pronto, vamos contratar o Peseiro que é um grande Benfiquista e logo por aí se pode ver que é bom... Ponham o Toni a adjunto para elevar ainda mais a mística, porque realmente isso é que é importante. A competência conta pouco.

Até porque comparando o currículo de ambos em termos de títulos, Peseiro é claramente melhor...

Então quando ganhar o primeiro título. A partir daí é que vai ser...

Sinceramente acho que o Peseiro é um bom treinador mas Jesus é bastante melhor.

Este ano a taça tem que ser nossa, já vão muitos anos sem levantar o caneco. E na quarta em Barcelona é para ganhar, o nosso 11 não é inferior aos suplentes deles, vai ser equilibrado.

Ricardo disse...

Incrível a facilidade com que as pessoas atacam as outras. E as suposições e leituras imaginadas do que está escrito.

Desculpem, mas assim é impossível debater seja o que for.

Ricardo disse...

MM, muitos a brilhar no Benfica, Porto e Braga. O Custódio ontem fez um jogo monumental.

Hattori Hanzo disse...

Também gosto do Peseiro e acho que não é mau treinador, embora tenha uma aura de perdedor associada a si. No Sporting colocou-os a jogar bom futebol e agora o Braga também não joga mau futebol. No Sporting teve o problema de não conseguir controlar o balneário.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Liga, Taça da Liga e campeonato e Liga europa era fixe não era?